1. Spirit Fanfics >
  2. Book Show 2010 >
  3. Apertem os cintos, o piloto sumiu

História Book Show 2010 - Apertem os cintos, o piloto sumiu


Escrita por: Lissilipe

Capítulo 5 - Apertem os cintos, o piloto sumiu


   _ No ultimo episódio, eu me passei por King Kong e sai em perseguição aos nossos competidores_ narrou Felix_ Um a um, capturei vários deles e os coloquei em nosso Empire State falso. Após muitas trapaças e bagunça, quem saiu vitorioso foi Luan Santana e a equipe Crepusculo. Quem acabou se dando mal foi Gisele, a eliminada do dia. Hoje, uma nova aventura irá acontecer. Por isso ”apertem os cintos, o piloto sumiu”.

______________________________________________________________________

 

 

   Os 12 competidores já estavam alinhados frente à Felix, muito sorridente no dia de hoje.

   _ Que foi que deu em você hoje?_ indagou Lady Gaga.

   _ Tenho uma boa noticia para vocês_ começou Felix_ Mandarei todos para uma ilha não muito longe daqui para que relaxem num SPA 5 estrelas.

   Houve uma seletiva salva de palmas bem na hora em que o avião que certamente iria leva-los para ilha pousou no aeroporto. Todos foram para seus dormitórios arrumar as malas.

   _ Finalmente o Felix deu uma a dentro_ disse Brad.

   _ Não quero nem saber de desafio hoje_ falou Gaga_ Quero mesmo é me esbaldar.

   _ Estou com uma curiosidade_ comentou Shakira_ qual é seu nome verdadeiro, Gaga?

   _ Stefani Joanne Angelina Germanotta_ respondeu ela sem bobear.

   _ É feio para caramba_ disse Robert_ Se eu fosse você também iria querer trocar...

 

   Eles saíram já de malas prontas e entraram no avião rindo e conversando alto.

   Decolaram. A velocidade foi tal que jogou todos contra suas cadeiras violentamente. A cadeira de Justin se soltou e jogou-o contra o fundo da aeronave fazendo com que ele batesse o rosto (que finalmente estava sem faixas).

   _ O que é isso?_ indagou Amy_ Essa espelunca está em péssima qualidade.

   _ Eu vou falar com o piloto_ disse Avril, se levantando e partindo em direção à cabine.

  AAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRREEEEEEEEEEEEEEE!!!

   Todos se levantaram. Ao fazer isso,Justin bateu com a cabeça no bagageiro e caiu de volta na cadeira. Os gritos vinham da cabine. Todos correram para lá e viram que Avril levara as mãos à boca e olhava fixamente para a cadeira do piloto e...

   _ Só um minuto_ disse Tom se aproximando_ Cadê o piloto?

   Realmente, não havia piloto algum pilotando o avião. Eles olharam para a janela e viram que estavam sobrevoando o mar.

   _ NÓS VAMOS MORRER!_ berrou  Miley_ TEMOS QUE PULAR!

   _ Ficou maluca?_indagou Daniel_ O mar é cheio de tubarões e outras coisas.

   _ Vejam_ disse Luan apontando para o canto da cabine onde viam-se 6 pára-quedas. Ele próprio pegou um_ Eu estou pulando fora. Quem vem comigo?

   Imediatamente Brad, Miley, Shakira e Robert pegaram também.

   _Gaga_ chamou Luan_ Você é a única do nosso grupo que não pegou o pára-quedas. Vai ficar com eles?

   _ Com certeza. Pulando é como gritar para os tubarões para me comerem.

   Os 5 corajosos (ou idiotas) saíram da cabine e abriram a  porta do avião que foi arrancada a força pelo vento. Eles foram puxados para fora pela pressão igual à cadeiras do avião.

   _ E agora?_ indagou Justin, fechando a porta da cabine para evitar que fossem jogados para fora também.

   _ Procurem o manual_ pediu Tom, sentando-se na cadeira do piloto e agarrando o manche e puxando, fazendo assim o avião subir_ Vamos descobrir como se pilota isso, vamos dar meia-volta e vamos voltar para o aeroporto.

   _ Esqueceu de falar que VAMOS MORRER_ berrou Miley novemente, só que Amy se descontrolou e virou uma bofetada no rosto da garota.

   _ SE CONTROLA E PARE DE GRITAR QUE NÓS VAMOS MORRER PORQUE NÃO É VERDADE!

    _ Achei o manual_ disse Avril e se sentou na cadeira do co-piloto para ditar as informações à Tom.

   Daniel se sentou gentilmente no chão ao lado de Gaga.

   _ Eu devia ter ido com eles_ falou ela decepcionada com sigo mesma.

   _ Claro que não_ disse Daniel_ Você pode ter magoado eles, feito eles perderem a confiança em você e provavelmente você será eliminada,mas fora isso,você fez o que qualquer um faria: ficar onde é mais seguro.

   _ Você não está ajudando_ falou a cantora, fazendo com que Daniel se afastasse dela.

   O avião finalmente deu meia-volta e em pouco tempo, eles já podiam avistar o aeroporto.

   _ Vamos pousar_ anunciou Tom puxando a alavanca do trem de pouso.

   Eles pousaram brutalmente contra a pista. Todos desceram do avião com o maior prazer. Felix veio correndo na direção deles.

   _ Parabéns Lunáticos. Vocês venceram o desafio_ gritou ele.

   _ Quer dizer que tudo isso era um desafio?_ perguntou Avril.

   _ Exato. O desafio do filme “Apertem os cintos, o piloto sumiu”. O vencedor era aquele que descobrisse o desaparecimento do piloto, ou seja, Avril.

   _ Onde estão os integrantes do Crepúsculo?_ perguntou Lady Gaga, preocupada.

   _ Mandei uma equipe de resgate atrás deles a pouco tempo. Fiquem calmos. Estivemos monitorando vocês. Jamais deixaríamos que vocês morressem.

 

 

 

   Brad, Luan, Miley, Shakira, Robert e Gaga se reuniram no refeitório para darem seus votos. Ao sinal de Felix, todos apertaram. Os botões correspondentes ao mesmo tempo.

   _ Pois bem_ falou Felix_ Vejamos quem será o eliminado_ ele abriu seu note book_ Por unanimidade, o eliminado é Lady Gaga.

   _ Unanimidade?_ indagou Brad_ Quer dizer que ela votou em si mesma para sair?

   _ É_ afirmou Gaga, agarrando sua mala e saindo em direção à limusine que já a esperava lá fora_ Nem eu mesma gostei de ter deixado vocês e ficar em segurança no avião. Me desculpem.

   A cantora saiu do refeitório, entrou no carro e desapareceu de vista.

   _ Emocionante_ anunciou Felix para as câmeras_ Amanhã,não percam mais um capitulo dessa aventura!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...