1. Spirit Fanfics >
  2. Book Show 2010 >
  3. Jurassic Park

História Book Show 2010 - Jurassic Park


Escrita por: Lissilipe

Capítulo 7 - Jurassic Park


   _ No ultimo episodio de Book Show_ começou Felix_ nossos participantes tiveram que apostar uma corrida cheia de trapaças. Na intenção de eliminar os rivais da competição, Miley resolveu derramar óleo na pista. Isso causou apenas a eliminação de um membro de sua própria equipe e a vitória dos rivais. E não podia ser mais obvio que era ela a ser aquela a abandonar o jogo. Hoje, as coisas vão ficar bem piores. Não percam...

______________________________________________________________________

 

   _ Fomos derrotados duas vezes seguidas_ disse Robert_ Precisamos melhorar nossas táticas.

   _ Falar é fácil_ comentou Shakira. Ela estava de cara virada com os membros da equipe desde a eliminação injusta (na opinião dela) de Miley. Ambos caminhavam na direção de Felix, juntamente com os Lunáticos.

   _ Bom dia para todos_ falou Felix_ Espero que estejam animados hoje porque vão ter que correr muito por que o desafio de hoje será baseado em Jurassic Park.

   Todos trocaram olhares confusos.

   _ Como é que você pretende fazer os dinossauros nos pegarem?_ indagou Justin_ Até onde eu sei, estão extintos...

   _ E daí? Conseguimos trazer o King Kong para cá...

   _ Robôs de novo?_ indagou Avril_ Estão ficando repetitivos. Quando não é um desafio com aviões, é um desafio com robôs ou os dois ao mesmo tempo...

   _ Cale a boca! Você não faz idéia do quanto uma coisa dessas é cara! Fazemos tudo por vocês e assim que agradecem... _ Felix começou a fingir um choro_ Que seja então.

   Três tiranossauros robôs apareceram pisando forte no chão.

   _ Vocês roubaram os ovos destas coisinhas_ Felix distribuiu os ovos para todos os participantes_ e agora deverão fugir das Mamães furiosas e entregarem eles para o Rock que esta do outro lado do aeroporto dentro do salão de embarque. Podem começar.

   Ninguém se moveu.

   _ Vão_ pediu ele.

   Ninguém se moveu. Os dinossauros soltaram urros de fúria e só assim despertou os competidores. Todos correram para lados opostos.

   Justin corria e olhava para trás a todo instante e talvez fosse por isso que ele colidiu com um container. O tiranossauro mais próximo abaixou-se e o engoliu inteiro.

   _Aí... meu... Deus_ exclamou Robert ao ver a cena escondido atrás de um dos galpões_ Se a gente for pego vai parar na barriga daquela criatura?

   _Pelo jeito sim_ disse Brad, que estava escondido ao lado dele.

   _Mas eu sou claustrofobico.

   _ Desde quando?

   _ Desde que fiquei preso num elevador aos 5 anos de idade...

   O urro do dinossauro anunciou sua aproximação. Ele destruiu o galpão com violência. Robert e Brad correram para lados opostos e a criatura preferiu seguir Brad. Este se escondeu entre as vigas de sustentação de um guindaste, o qual o dinossauro colidiu com força brutal. O guindaste despencou sobre a criatura, destruindo-a.

   _ Um a menos_ exclamou Brad, num suspiro, mas antes que se aliviasse por completo, foi engolido pelo outro bicho e desceu até seu estomago, onde encontrou Avril Lavigne e Luan Santana.

   _ Estou quase lá_ berrou Shakira, que já avistara o salão de embarque de longe. Era seguida de perto por Pe Lanza_ Não vou deixar você ganhar.

   _ Não é?_ indagou ele_ E o que vai fazer para me impedir?

   Shakira virou deu um Salto Mortal de Costas e caiu bem atrás de Pe Lanza, acertando-o logo em seguida com o ataque de arremesso de judô, Nage-Waza. Pe Lanza voou contra varias caixas.O barulho pareceu chamar um dos tiranossauros que emergiu por de trás do galpão-refeitorio e engoliu o indefeso Pe Lanza. Shakira tentou outro ataque, o Tigre Voador Siberiano, que não fez nenhum arranhão na pele metálica do animal.

   _ Eu devia ter fugido_ exclamou ele, antes de ser engolida também e la dentro ela viu Pe Lanza, Amy e Daniel.

   Nesse momento, os únicos ainda na competição eram Robert e Tom e ambos já se encontravam dentro do salão de embarque.

   _Onde está o Rock?_ indagou Tom.

   Ambos o localizaram ao mesmo tempo atrás de um dos balcões. Eles saíram correndo, os ovos na mão. Um estrondo. Os últimos 2 dinossauros restantes arrebentaram as paredes e entraram grunhindo e derrubando o teto sobre eles. Parte do chão cedeu. Robert conseguiu se segurar, mas seu ovo caiu e desapareceu na escuridão abaixo dele.

   _ Tom... me ajude... _ berrou ele, mas Tom não parecia estar querendo fazer isso.

   _ Por que eu faria isso? Você é meu adversário.

   _Mas se eu cair, vou me machucar seriamente...

   _ Eu não estou nem aí. Você se inscreveu aqui, portanto, sabia dos perigos que poderia correr.

   _Pensei que fossemos amigos...

   _ Eu não preciso de amigos. Nem mesmo aqueles Lunáticos. Eles são apenas pequenas peças que podem ser descartadas. Peças que, se forem manipuladas perfeitamente por mim, podem me dar a vitória...

   Um dos dinossauros se destacou dos demais e atingiu Tom com uma cabeçada. Ele saiu voando. Seu ovo também foi arremessado e começou a cair em câmera lenta. Robert se salvou sozinho da queda e agarrou o ovo antes que caísse no chão. Ele saiu correndo em disparada e conseguiu entregar o ovo para Rock.

   _ Ganhei!_ berrou ele.

   Os dinossauros ficaram paralisados, como se tivessem tido os circuitos desligados. A barriga deles era como uma porta que se abriu, deixando todos aqueles que tinham sido comidos, saírem.

   _ Ouvimos muito bem o que você disse Tom_ berrou Avril, com todos os Lunaticos ao seu lado_ Estamos decepcionados com você.

   _ Espera gente_ falou Tom, gaguejando e se afastando lentamente de todos,como se esperasse que eles pulassem sobre ele a qualquer minuto_ Vocês não acreditaram mesmo naquilo, não é?

   _  Eu não preciso de amigos. Nem mesmo aqueles Lunáticos. Eles são apenas pequenas peças que podem ser descartadas. Peças que, se forem manipuladas perfeitamente por mim, podem me dar a vitória_ repetiu Amy_ Você não presta mesmo.

   _ E então Lunáticos_ perguntou Felix, entrando no salão_ Já decidiram quem vão eliminar hoje?

   _TOM!_gritaram Avril, Amy, Justin, Daniel e Pe Lanza.

   _Parece que chegou a hora de você deixar o programa cara_ disse Felix à Tom_ Nós temos uma limusine a sua espera lá...

   Tom passou por Felix e o empurrou dentro do buraco aberto no chão pelos dinossauros.

   _ Vocês vão se arrepender por terem me eliminado_ berrou Tom para os parceiros de equipe_ Eu era o mais forte competidor dessa equipe. Sem mim vocês não são nada sem mim. Eu poderia te-los levado à uma final de três comigo e...

   Brad o nocauteou com um soco na cara e foi aplaudido por todos.

   _ Leve ele para a limusine_ pediu Felix após sair do buraco, sacudindo a poeira das vestes_ E assim termina o Book Show de hoje. Não percam o nosso próximo episodio que será mais chocante que o de hoje (eu espero). Como será que os Lunáticos vão lidar agora com um competidor a menos? Será que tudo aquilo que Tom disse sobre ser o competidor mais forte é verdade?

   _Não_ gritou Justin lá ao longe e Felix lhe arremessou o próprio sapato, acertando o garoto bem na testa.

   _ PARE DE ME INTERROMPER ENQUANTO ENCERRO O PROGRAMA_ gritou o apresentador. E voltando-se para as câmeras_ Tudo isso e muito mais amanhã. Não percam!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...