1. Spirit Fanfics >
  2. Memories Book >
  3. ☆ Cap. 11 ☆

História Memories Book - ☆ Cap. 11 ☆


Escrita por: KookMilk

Notas do Autor


Heslou.
Eu estou com fome...pse neh
Hoje vou focar no Jin e no Yoongi ok? Ok.

Boa leitura!

Capítulo 11 - ☆ Cap. 11 ☆


Fanfic / Fanfiction Memories Book - ☆ Cap. 11 ☆

Kim Seokjin :

19:00


Só me restavam trinta minutos de trabalho e depois eu poderia me preparar, já que Yoongi logo mais estaria aqui.

Depois de algum tempo descansando, uma das várias meninas de uma mesa  que aparentavam ter uns 15 anos ergue a mão.Sorrio e vou até a mesma.


- Algum problema? -pergunto gentilmente.

- Você é muito fofo sabia? -diz uma das meninas que tinha cabelos cacheados e loiros.

- An...Obrigado . Vocês também são -digo um pouco sem jeito.

- Ah para, você é muito mais. -elas riem escrevendo coisas em um caderno rosa.

- ....... -fico quieto.

- Aqui. Meu nome é Kim Hye .Me liga   -a provavelmente mais velha delas de entrega um papel com um número de telefone e todas saem pela porta rindo e sussurando coisas como "ele é fofo" ou "ele parece um príncipe".

- Eu hein. -suspiro e guardo o papel, voltando ao trabalho.


Não que eu me importasse com esse tipo de coisa acontecendo comigo, mas eu não me interesso por meninas, então prefiro não ligar muito pra isso.


19 : 25


- Hyung! Já terminou? -grita Tae da cozinha enquanto lavava alguns pratos.

- Sim! Vou apenas arrumar as mesas. -digo pondo as mesas em seus lugares.

- Você não vai sair com seu amigo? -pergunta vindo da cozinha

- Vou, mas estou nervoso. -faço bico.

- Não se preocupa, vai dar tudo bem.Mas me conte tudo amanhã ok? -diz com um sorriso significativo.

- Você não presta , Taehyung. -rio e fomos terminar tudo.


19 : 45


Terminamos nosso expediente e nos trocamos, e fomos até a entrada.Eu ficava pensando se Yoongi realmente apareceria, e eu estava nervoso mesmo sem saber o por quê.O mesmo nervosismo que eu sentia quando eu via o Namjoon, quando nos beijamos na sala de reuniões e de quando ele segurou minha mão por debaixo da mesa.


- Bem, eu já vou.Vai ficar bem aqui sozinho? -pergunta pegando sua blusa e sua bolsa.

- Sim, pode ir.Te vejo amanhã TaeTae -sorrio e o abraço. 

- Bye Jin!  -acena saindo pelas ruas escuras e silenciosas, logo desaparecendo ao virar uma esquina.


Fico ali sozinho na rua por algum minutos quase congelando, já que eu só vestia tênis, calças rasgadas pretas e uma camiseta branca.

Cruzo os braços tentando me aquecer e olho para os lados, não vendo qualquer sinal de Yoongi.


20 : 00


Eu estava quase desistindo.Eu estava começando a andar pela rua em direção à minha casa quando ouço alguém me chamar.


- Jin? - momentaneamente reconheço a voz e sorrio.

- Oi Suga, pensei que não viria. -digo me virando e indo até o mesmo.

- Como não viria? Eu marquei, certo? -diz se aproximando e pondo um casaco em meus ombros.

- Oh! Obrigado, não precisava. -fito o chão. 

- Você está congelando, claro que precisa.Podemos ir ? -pergunta segurando minha mão. 

- Podemos, mas aonde vamos? -pergunto enquanto andávamos pelas ruas.

- Eu queria te levar para um restaurante ou se quiser, para o parque.-fala me olhando.

- Podemos ir ao parque ? Eu gosto de ver as estrelas à noite de lá.  -fico entusiasmo. 

- Claro. -ri e fomos a caminho do parque.


Não demorou muito até estarmos no Parque Nacional de Jungyeon. Compramos chocolate quente e andamos por todo o parque enquanto conversávamos. Eu sabia que Suga é uma pessoa gentil, mas não sabia que era engraçado, apesar de algumas vezes ele ser bem sério e mal humorado.


- Vamos na montanha russa? -peço comendo meu algodão doce.

- Não. Você sabe que tenho medo de altura. -diz sério e eu rio.

- Por favor Suga, Yoongie.. -faço aegyo. 

- Não, eu não quero. -diz sem me olhar e cruzando os braços. 

- Está bem, esquece. -digo com um tom de voz um pouco triste.


Como sempre, eu fiz uma carinha de cão que caiu da mudança e concegui fazê-lor andar comigo na montanha russa. Nos divertimos bastante, rimos e comemos várias coisas boas que eu nunca havia provado.No final fui acompanhado até em casa.A noite estava linda com uma grande lua cheia e estrelas que cintilavam no céu, sem contar a neve que cobria os telhados das casas e forrava o chão numa cor branca.


- Obrigado por me convidar para sair, eu me diverti muito com você.  -sorrio ao chegar em casa.

- Eu que te  agradeço ,também me diverti muito hoje. -sorri soltando minha mão. 

- Então, nos vemos amanhã?  -pergunto abrindo a porta.

- Assim como todos os dias.Posso lhe pedir uma coisa?- fala se aproximando.

- An..claro, oq -antes mesmo de terminar a fala, sinto os lábios do menor entrarem em contato com os meus.


Seus lábios eram macios e ao mesmo tempo ásperos por conta do frio que ressecava os mesmos.O frio que antes nos incomodava não tinha o menor impacto em nós dois no momento.

Ele pede passagem com a língua e eu cedo, levando minhas mãos aos seus cabelos, onde os afago.Assim as mãos de Suga passeiam por meu tronco parando em minha cintura, onde o mesmo a puxa para si colando nossos corpos, o que provocou uma curta onda de choque por todo meu corpo.

Nos separamos de nosso caloroso beijo e ficamos nos encarando durante um tempo.


- A-an...bem, eu vou indo .-digo sentindo minhas bochechas queimarem

- Eu também. Até amanhã... -acena dando as costas e desaparecendo entre becos e vielas.


Entro em casa quase que em meros segundos com minha respiração irregular e deslizo minhas costas na porta até o chão, pensando em o quê acabara de acontecer.Em como ele era extremamente parecido com Namjoon e em como até a sensação de seus lábios eram parecidas.


S.e.r.á q.u.e  e.u t.r.a.í o N.a.m?


Passo meus dedos por meus lábios relembrando o momento e não posso fazer nada além de sorrir, mas também me sentir culpado por ter beijado alguém além do Namjoon.

Eu não aguento mais isso, à partir de hoje, eu irei esquecer Kim Namjoon. 

Eu...Não amo mais Kim Namjoon. 








Eu me cansei de tentar amar alguém que não me ama. 











Notas Finais


Desculpa acabar com o OTP ♡
Mas foi preciso. Talvez tenha ficado muito pequeno, mas é porque eu tive que sair.

Bem, é issuh..


Até a próxima! ♡ ♥ ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...