1. Spirit Fanfics >
  2. Memories Book >
  3. ☆ Cap. 9 ☆

História Memories Book - ☆ Cap. 9 ☆


Escrita por: KookMilk

Notas do Autor


Oieeee
Alguém me mata, está muito frio aqui... Mds vou congelar

Boa leitura!

Capítulo 9 - ☆ Cap. 9 ☆


Fanfic / Fanfiction Memories Book - ☆ Cap. 9 ☆

Kim Seokjin :

29/ 11 - 17:00


Havia se passado mais de uma semana que Namjoon foi embora.Eu me encontrava em casa durante todo esse tempo, mais especificamente em meu quarto trancado.Eu nunca pensei que minha vida poderia ficar tão sem sentido e sem entusiasmo assim, mas eu me enganei.

Severos dias se passaram desde a última vez que dei as caras na empresa e para fora de casa. Eu tentava seguir em frente e continuar, mas eu simplesmente não sabia por onde começar. 

Estava na sala assistindo filmes até que decido ligar para Taehyung, já que o mesmo me deu seu telefone na última vez que nos vimos.


[ Chamada para TaeTae ]

[ 00 : 00 ]


TaeTae : Oi Jin hyung! 

Oi Tae.Podemos conversar? 

TaeTae : Está tudo bem? Parece cansado.

Não, é que eu acabei de acordar

TaeTae : Ah sim.Sou todo ouvidos.

Eu só queria saber se não se importa de  vir a minha casa.

TaeTae : Claro que não me importo.Daqui uns minutos eu estou aí, mas posso levar duas crianças junto? Se não vão brigar se ficarem sozinhas.

Pode sim, mas quem são?

 TaeTae : Jimin e Jungkook. 

Esta bem.Pode trazer, então te vejo daqui a pouco.

TaeTae : Sim, até mais Jin!

Bye!


[ Chamada para TaeTae ]

[ Finalizada 00 : 05 : 00 ]


Rio ao imaginar a cena de uma briga entre Kook e Jimin.Oque seria frustrante e fofo ao mesmo tempo.

Vou para a cozinha preparar quatro xícaras de chocolate quente e pego alguns biscoitos que havia comprado no mercado.O motivo de os chamar a minha casa foi que eu finalmente decidi que não vou me entristecer por motivos fúteis e que vou seguir em frente.Fora que eu preciso de alguém para conversar, então foi algo bom pra mim.


- Acho que está bom, só falta...Oh! -ia por as coisas na mesa quando a campainha toca e vou à porta, abrindo-a e os cumprimentando com um sorriso.

- Parece animado Jin. -diz Kook me abraçando e tirando o casaco

- Isso é verdade, oque foi? Aconteceu algo de bom? -pergunta Tae que segurava a mão do namorado

- Não, eu só estou animado mesmo. -falo vendo os três irem para a sala .Fecho a porta.

- Hyung, que cheiro é esse? Chocolate?  -diz o menor me olhando.


M.A.S SÓ F.A.L.A DE C.O.M.I.D.A 


- Sim, é chocolate quente e biscoitos. -digo pegando a bandeja e pondo na mesa da sala.

- Não precisava hyung, deve ter tido trabalho para fazer isso ... -Tae diz pegando uma das xícaras, assim como os outros.

- Não tem problema, eu sabia que Jimin viria, então só por isso fiz, por que ele só fala de comida.

- Hey! Eu não sou assim! -diz com a boca cheia de biscoitos e com as fofas bochechas infladas, oque provocou risadas de todos nós. 

- Tabom, mas disse que queria conversar.Oque era? -dessa vez Kook se pronuncia

- Eu queria só dizer que eu quero a ajuda de vocês para fazer uma coisa. -digo repousando minha bebida ao meu lado.

- Certo, e oque é?  -perguntam em coro.

- Eu não vou usar o dinheiro que Namjoon me "deu", e é nessa parte que quero a ajuda de vocês. Eu pretendo arranjar um jeito de ganhar dinheiro para pagar as dívidas, só que por mim mesmo. -digo

- ....... mas como podemos fazer isso? - pergunta Jimin.

- Não sei, mas se puderem me ajudar,eu vou ser eternamente grato a vocês. 

- Eu acho que sei um jeito. -diz o de cabelos negros

- Como? - pergunto.

- Poderíamos trabalhar em vários lugares diferentes e juntar dinheiro.Tae, você conhece vários lugares bons pra trabalhar não é?  -diz

- Sim, e com ótimos salários. Mas não vamos demorar muito? E Jin, você tem de pagar tudo em três meses certo?

- Eu posso tentar adiar por um tempo com alguma quantia que tenho no banco. -digo pensativo.

- Então vai ser isso.Tentem pelo menos dois trabalhos. Amanhã começaremos a ir nesses lugares.Tentem dois ao dia, assim iremos mais rápido. Vou passar o número de um amigo meu que é dono de uma cafeteria e de um restaurante.

- Certo...Mas, e as suas empresas? Não podem parar de trabalhar nelas. -digo com um semblante preocupado.Os três sorriem.

- Não tem problema, aliás, queremos te ajudar . Não se preocupe. -dizem ao mesmo tempo e eu sorrio com os olhos marejados.

- Obrigado gente, não sei como vou agradecer vocês!  -rio e os abraço, rindo por meu coração se sentir feliz e aliviado por ter essas pessoas maravilhosas ao meu lado.



18:00



Depois de um curto tempo, estávamos nos sofás procurando empregos na internet.Em um sofá estava Taehyung com Jungkook em seu colo, Eu deitado sozinho em um e no outro Jimin deitado.


- Gente, vocês têm experiência com crianças?  - pergunto olhando na tela do notebook.

- Eu tenho, já trabalhei em creches.  -diz Kook 

- Esse é meio período numa recreativa em....Yonhoon, salário de ₩900,00 e só trabalha 3 dias por semana.

- Gostei, é bom.Mas e o horário? 

- Uma da tarde até às oito da noite, pelo que diz aqui. -digo

- Ok.Eu quero esse, então pode deixar esse para mim. -diz anotando em um caderno.

- Jin e Taehyung, vocês já não trabalharam em cafeteria? -pergunta Jimin.

- Eu já , quando eu tinha  quinze anos. -digo.

- Eu também, por quê? Achou algo do tipo? 

- Sim, uma cafeteria em Wongbae, trabalha doze horas por dia com salário de ₩2.030,00..

- ₩ 2.030,00 ?!  -eu e Tae quase que gritamos de tanta surpresa.

- Sim, vão querer? Só precisam estar nesse endereço amanhã as 10:00.-diz me entregando um papel com o endereço da rua  St. Wongbae - 776

- Claro que sim, parece que vamos conceguir terminar tudo isso bem rápido não é? -digo sorrindo e procurando por mais sites de empregos.

- Sim...Meu deus! Olha oque eu achei.Tempo integral para trabalhar na casa de um dos caras mais ricos, cuidando da irmã dele! -diz o menor sorrindo e nos mostrando a tela do celular.

- Jimin! Mentira que você vai trabalhar aí nesse lugar?! -digo o olhando perplexo. 

- Sim! Eu já até mandei minha ficha, mas acho que não vou sobreviver.O dono da casa é incrivelmente lindo! -diz se abanando e eu reviro os olhos.

- Ei vamos acalmando o coração. Você vai cuidar da irmã dele, não dele, entendido? -o olho sério. 

- Só se ele precisar de cuidados também, aí você cobra mais caro -diz Jungkook rindo.Todos caem na risada.

- Engraçado hein, ri demais.Mas falando sério, adivinhem quanto vai ser pago? - diz nos olhando.

- Quanto? -pergunto com uma imensa curiosidade

- Aproximadamente ₩5.000 ,00 por mês, muito não é?  -diz pulando de ansiedade.

- ........ -fico imóvel com minha boca entreaberta pensando

- ........ - Tae fica de boca aberta fitando o nada

- ........ - Kook pisca incessantemente ainda chocado.

- O gato comeu a língua de vocês?  -Jimin ri desligando o celular e nos olhando

- Isso é muito dinheiro, mas será que vai ser o suficiente? -digo me ajeitando no sofá.

- Sim, ainda cada um vai colocar ₩20.000,00 de suas contas para acumular então vai dar sim. -diz Jimin com uma calculadora em mãos. 

- Pronto . Então todos já têm seus horários e endereços para ir ver como vai ser o trabalho? -pergunto e todos assentem

- Sim.Desculpa gente que eu amo, mas tenho que ir embora.Ainda não terminei de ler os novos regulamentos da nova linha de roupas para esse mês.  -Jimin se levanta olhando em seu relógio. 

- Desculpa, mas nós ainda temos que verificar a construção dos novos edifícios, então. .. -o casal se levanta também. 

- Tudo bem, amanhã nos vemos . Vão em segurança.  -digo sorrindo e os acompanhando até a porta.


Me despeço de cada um com um abraço e depois volto para a sala, guardando os papéis com endereços e o notebook.

Agora eu me sentia melhor que antes, mais leve e não deprimido , mas sim feliz por saber que tenho meus melhores amigos me ajudando.Subo para meu quarto e pego uma roupa confortável, e vou tomar um banho para relaxar.


Jeon Jungkook :


Após sairmos da casa de Jin eu, Tae e Jimin fomos de volta para nossas empresas terminar nossos trabalhos.Mas como trabalhávamos próximos, fomos juntos no carro do Taehyung enquanto conversávamos sobre nosso plano.


- Vai ser difícil, mas acho que vai dar certo. -falo olhando pela janela no banco de trás. 

- Sim, mas como Jin é nosso amigo vai valer à pena o fazer feliz -Jimin diz olhando na tela do celular.

- Hoje teremos que dormir cedo, por que amanhã vai ser um dia cheio . Tão cheio que já sinto meu corpo cansado. -digo fazendo uma careta.

- Sem contar dores nas pernas, braços, cabeça e o sono excessivo.  -diz pondo seus fones de ouvido.

- Com certeza vai ser uma verdadeira morte. -pego meu celular no porta-luvas e começo a olhar algumas redes sociais.


Nós sabíamos que nada seria fácil e que teríamos de trabalhar muitas horas por dia ou até dias seguidos sem nenhuma pausa, sem contar talvez ficar noites sem dormir.Mas como o hyung parecia tão triste e preocupado com tudo que estava acontecendo, quisemos o ajudar de qualquer maneira.

Só espero que tudo dê certo e que possamos ajudar nosso amigo.


18 : 50


Nos despedimos do Jimin e entramos na empresa, mas quando ia subir as escadas, o maior me para.


- Hm? Oque foi? -pergunto o olhando.

- Nada, só estou com frio e quero que me esquente. -diz dando seu lindo sorriso quadrado. 

- Como assim? -rio.

- Assim . Não se mova. -ele rodeia um de seus braços por minha cintura me aproximando de si.Sorrio

- Entendi , agora vamos? Temos trabalho a fazer. -digo o dando um  breve selinho e sorrindo.

- Claro meu coelhinho dourado. -Ri e começamos a andar até as escadas,sendo cumprimentado por todos . Não havia uma sequer pessoa que não soubesse de nosso relacionamento, então tínhamos completa liberdade na empresa.






Finalmente uma pequena esperança.










Notas Finais


Por hoje é só. ...
Mas quem será o dono da casa que Jimin irá trabalhar?
Esse plano vai dar certo?

MISTERIOOOOOO ( $=$ )

Até a próxima! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...