1. Spirit Fanfics >
  2. Memories Book >
  3. ☆ Cap. 10 ☆

História Memories Book - ☆ Cap. 10 ☆


Escrita por: KookMilk

Notas do Autor


Oi povinho que eu amo.
Hunhan na foto por que sim... :) (mesmo não tendo nada a ver)

Boa leitura!

Capítulo 10 - ☆ Cap. 10 ☆


Fanfic / Fanfiction Memories Book - ☆ Cap. 10 ☆

24 / 12   ( Véspera de Natal )

17: 00 


Kim Taehyung :


Já havia se passado um mês des de que começamos com nosso plano de trabalhar.Todos nós ficamos tão ocupados que mal nos comunicavamos pessoalmente. Eu trabalho em uma cafeteria com Jin hyung, Jimin ainda não começou seu trabalho na casa do tal podre de rico e Jungkook trabalha em uma recreativa.

A essa hora eu estava anotando pedidos de alguns clientes enquanto hyung servia-os.


- Hyung , mesa 4 .Panquecas com mel e um Expresso. -digo o entregando a bandeja com os pedidos.

- Ok. -sorri e pega a mesma, indo até a mesa de um cara que aparentava ter bastante dinheiro.

- Não é o cara de sempre? - me pergunto olhando para o homem.Ele é bem frequente e sempre pede o mesmo, senta na mesma mesa à mesma hora.Estranho.


Sou interrompido em meio a meus pensamentos ao ver a grande fila de clientes que já se estabelecia em frente à bancada . Balanço a cabeça e começo a atendê-los, voltando ao trabalho mas ainda sem parar de pensar em quem era o cara que Jin hyung sempre atendia e conversava. 



Jeon Jungkook :


Depois de cinco longas e cansativas horas eu finalmente tive uma pausa.Eu estou trabalhando à um mês  nesse lugar e me arrependo amargamente.As crianças parecem demônios e vivem puxando meus cabelos, me mordendo e isso quando não tentam tirar minhas roupas  ou me maquiarem quando me confundem com uma menina.

Só que por mais que eu não suporte fazer isso, vou aguentar até o final, não vou desistir por causa do Jin.

Ao ouvir o alarme que indicava a hora do lanche, suspiro pesadamente ao ver as crianças saírem da brinquedoteca e irem para o refeitório. Mesmo acabado e com os cabelos arrepiados, me levanto e vou até o banheiro.


- Fui atacado por animais, eu acho. -choramingo me olhando no espelho ao ver arranhões, mordidas e meu cabelo num estado que parecia que eu tinha sido eletrocutado.Sem contar que eu parecia um palhaço de tanta maquiagem.


Penteio o cabelo,ajeito minhas roupas e limpo a maquiagem saindo do banheiro e voltando para a sala de brinquedos.Vejo o tanto de  bonecos, ursos, bolas etc., todos espalhados no chão e começo a os recolher e pôr em uma grande caixa colorida.


N.Ã.O  A.G.U.E.N.T.O  M.A.I.S


18 : 00


Após quase uma hora de arrumação de caixas, brinquedos, gavetas, prateleiras e potes de tinta, o sinal toca novamente e a porta se abre.

Bufo em frustração ao ver a pior cena do mundo.As primeiras pestinhas que voltaram do lanche chegaram pegando os ursos das prateleiras que eu havia acabado de arrumar e os jogaram no chão, gritando e sujando o chão que eu havia acabado de limpar.


- Eu quero minha casa. -digo num sussuro ao ver Sasha e Lucy virem em minha direção com bonecas e maquiagens.



Kim Seokjin :


Amanhã será Natal e eu estou muito feliz e ancioso, já que vamos nos encontrar na casa do Jimin e comemorar juntos.Mas faltava uma pessoa, a que eu considero a mais importante.

Suspiro ao olhar no relógio e ver que faltava muito para meu horário de trabalho acabar.Depois de atender um dos clientes, eu ia voltar à bancada para pegar outro pedido quando sinto alguém pegar em meu pulso. Me viro.


- Espera, Jin.Preciso falar com você -diz sorrindo.Retribuo o sorriso.


Esse é um novo amigo e também cliente, Min Yoongi .Nos conhecemos a um mês, quando era meu primeiro dia de trabalho.Ele é muito gentil e sempre deixa gorjeta pra mim, fora que eu acabei sendo amigo dele e sempre que nos vemos, conversamos bastante.Eu me sinto confortável perto dele, assim como eu me sinto com Namjoon.


- Pode falar..Suga. -digo sorrindo por conta do apelido que havia criado.

- Suga? Eu gostei. Mas porque?  -pergunta soltando meu pulso e rindo .

- Por que você é doce e gentil, eu acho. -coro abaixando a cabeça e fitando o chão. 

- Não precisa se envergonhar, eu gostei.Podemos conversar sobre uma coisa? -pergunta 

- Claro, mas eu não tenho muito tempo -aponto para os pedidos. 

- Certo.Quer sair comigo hoje? Tipo, só nós dois? -diz e eu penso um pouco.

- An...Você não namora? -pergunto me xingando mentalmente por ter feito essa pergunta.

- Ah não. Eu não gosto de garotas. -diz fazendo aspas e é quando eu entendo oque ele quis dizer.

- Está bem, eu saio com você. Pode ser depois que meu turno acabar? -pergunto 

- Sim, eu passo para te pegar às 20:00.Ok? - se levanta pondo seu casaco.


Assenti ao ver ele sair pela porta e  acenar.Fiquei surpreso com o convite, mas ele parece ser legal e eu sei que ele é gentil, então eu aceitei.


- Jin hyung! Está no mundo da lua? Acorda! -diz Taehyung me sacudindo pelo ombro.

- Oh, desculpa Tae.Estava pensando. -pisco várias vezes.

- Sei muito bem no que você está pensando... -diz com um sorriso maléfico nos lábios. 

- Ah para! Não aconteceu nada. -dou um tapa em seu braço. 

- Mentira, oque aconteceu? Se você não me contar, eu descubro. -diz me dando alguns pratos.Os levo até a cozinha e volto para a bancada.

- Vou sair com ele hoje depois do expediente. -digo batucando na mesa.

- Esse é meu garoto! -Taehyung ri e eu também.



Park Jimin :

18 : 55


Estava em minha casa assistindo TV e fazendo a lista de compras de Natal para amanhã, pois eu iria no mercado comprar os ingredientes para a nossa festa.E eu também iria comprar presentes para os meninos.

Eu vou começar meu trabalho amanhã, e estou muito ancioso porque além de ajudar nesse plano eu vou trabalhar na casa de um dos caras mais ricos e lindos de Seul, Jung Hoseok.E cuidar da irmã dele.

Fico um tempinho deitado no sofá até sentir fome e eu vou para a cozinha preparar macarrão. Meu celular vibra e o desbloqueio vendo  três mensagens perdidas do Sehun.


[ Conversa com Sehunnie ]

Sehunnie : Jimin! 

Sehunnie : Park Jimin. 

Sehunnie : Olha essa droga de celular! 

CALMA SEHUN!

[19:00]

Eu estava cozinhando.Oque foi?

[19:01]

 Sehunnie : ......

Sehunnie : Me helpa

Sehunnie : Você sabe que amanhã é Natal e eu e o Luhan vamos comemorar um ano de namoro, neh? 

E eu com isso?

[19:02]

Sehunnie : .......

Sehunnie : Sério? Você não vai me ajudar? 

Ajudar com o quê? 

[19:02]

Eu  comprar presentes para seu namorado por que você é burro e não sabe o que ele gosta?

[19:03]

Sehunnie : Nozaa não precisava me magoar.Mas você acertou.

[19:04]

Sehunnie : ????

[19:05]

Sehunnie : Jimin, vai me ajudar?

[19:08]

Sim.Me encontra amanhã no shopping.Vou  te ajudar a escolher um presente decente.

[19:08]

Tchau agora, eu vou comer. 

[19:08]

Sehunnie : VLW TE AMUH LINDO ! 

[19:09]

Sehunnie : Até amanhã!  

[19:10]


   Você ficou off -line

Sehunnie ficou off -line


Desligo o celular e termino de cozinhar meu macarrão e depois de fazer o molho, frito alguns bolinhos e volto para o sofá comendo.Fazia tempo que eu não cozinhava por minha conta, já que 98% do meu dia eu fico ocupado na empresa ou em casa trabalhando, ainda mais agora que terei dois trabalhos.





Pelo que aparenta, é um novo recomeço. 










Notas Finais


Esse capítulo foi pra vcs verem como é o trabalho de cada um.

Tadinho do Kook, vai morrer.

Até a próxima! ♡ ♥ ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...