1. Spirit Fanfics >
  2. Borboleta Amarela

História Borboleta Amarela


Escrita por: WHYSEOKGIRL

Fanfic / Fanfiction Borboleta Amarela
Sinopse:
Que tal criarmos um jogo para salvar vidas?


YOONGI!Centric • DRABS
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 982
Favoritos 237
Comentários 29
Listas de leitura 14
Palavras 592
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Min Yoongi (Suga)
Tags Baleia Azul, Borboleta Amarela, Brue Whale, Chin Favs, Chinchila, Min Yoongi, Propriedade Da Chin, Suga, Whyseokgirl, Yellow Butterfly, Yoongi!centric

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Yellow
22
631
426
 
2
Butterfly
7
351
166

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por tae2x
Butterfly
Usuário: tae2x
Usuário
seria min yoongi e você minha salvação? não é por nada mas aaaa mesmo o foco sendo ajudar e não provavelmente ser fofa, eu achei um doce abcjwnxjs amanhã mesmo vou colocar tudo isso em prática ♡ obrigada
Postado por KThye
Butterfly
Usuário: KThye
Usuário
Eu já vou agradecendo vc pela pessoa maravilhosa que é. Eu sou de Portugal e cá só se fala desse jogo e do impacto que está a ter no Brasil mas o problema é que poucas pessoas estão a perceber a gravidade do jogo pq geral tá falando que é "frescura" e que são jovens tentando chamar a atenção, as pessoas ainda encaram a depressão como algo leve, um "fase" e não vêm que é uma doença como outra qualquer que mata muita gente, na maioria jovens. Eu sempre tento puxar assunto com os meus pais mas como todos os outros eles não ligam, os meus amigos criticam quem faz o jogo e não entende que as pessoas que começam o jogo sabem o que pode acontecer e estão dispostos a isso pq têm depressão. Eu ás vezes penso "Se as pessoas não criticassem quem tem depressão, as pessoas depressivas talvez tentassem falar sobre os seus problemas e procurassem ajuda. Talvez não encontrassem a solução no suicídio". Vc tentou arranjar uma solução, uma alternativa ao jogo da Baleia Azul e eu, mesmo não conhecendo vc, fiquei orgulhosa pq ainda tem gente boa, tentando ajudar os outros. Vc se mexeu, não ficou apenas lamentando sobre tudo o que estava a acontecer. Vc tomou uma atitude. Parabéns! Não só pela iniciativa mas também pela pessoa que é.

Não vou falar mais nada pq se não isto vai ficar enorme - mais do que já está kk

Beijo de brigadeiro
Postado por vminfeminist
Yellow
Usuário: vminfeminist
Usuário
Isso foi muito legal e bonito.
Eu te admiro muito por tomar a iniciativa de fazer algo assim, já passou pela sua cabeça que com isso você pode tá salvando vários jovens?
Parabéns 😁👏👏
Postado por zolunatica
Yellow
Usuário: zolunatica
Usuário
Adorei essa sua iniciativa, Chin! Esse jogo é realmente assustador e eu n faço a menor ideia do que se passa na cabeça das pessoas que jogam essa merda, real. Eu espero que isso n vire moda no Br pq ai ja viu, né?

E sobre a Borboleta Amarela, vou aderir pra minha vida :) obrigada pelas dicas! Beijão
Postado por Usnatica
Yellow
Usuário: Usnatica
Usuário
Ai que bonitinha ❤
Aderi,vou espalhar essa ideia para pra todo mundo,compartilhar nas minhas redes sociais,isso não é normal eu pensava enquanto lia uma fic nomeada de "Baleia azul" que era apenas mais uma fics one shot​ que eu leio,mas vi que o negócio é real,acho que você leu ela também,se não fosse minha irmã me falar desse "jogo" eu nunca saberia,mas agora que sei,aderi o proheto "Borboleta Amarela" para ajudar essas pessoas,afinal nem tudo é tristeza e angustia, claro que há dias que queremos desaparecer,mas isso não justifica você querer participar de um jogo qu acabe com sua vida,a vida é preciosa só se vive uma vez. Vamos sim juntos podemos nos unir e ajudar as pessoas que sofrem com depressão e essas coisas,pois é isso que levam elas a aderirem esse "jogo". Estamos no mundo para ajudar uns aos outros,e é isso que devemos fazer.