História Borboletas de papel.


Escrita por: ~ e ~wilkitys


Sinopse:
kookmin・fluffy & angst・gato! não híbrido!

E a estória a se contar não era de um lugar muito distante, mas provida de papéis distorcidos em neve-borboleta, que leva à uma inexplicação de um gato falante e um mangaka que era uma fraude.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 614
Favoritos 121
Comentários 10
Listas de Leitura 3
Palavras 13.134
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags A Butterfly Couple!, Cat!jimin, Jikook, Kookmin

Fanfic / Fanfiction Borboletas de papel.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Há alguém procurando por você
8
428
5.058
 
2.
Park Jimin, o desastroso furacão
2
186
8.076

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Formidavel
Capítulo 1 - Há alguém procurando por você
Usuário: ~Formidavel
Usuário
"Chutando descuidadosamente a CPU do computador por determinada preguiça (...)" - Jungkook, gente como a gente :"), depois quebra não sabe por quê, rapaz!
O que é isso? Que história é essa? Que enredo, gent... Se você queria minha destreza com o photoshop, eu queria o teu talento de escrita, gente, eu me senti o Taehyung, coitado, foi trocado por um computador, (mais deu chifre, então...). JUNGKOOK FOI CHIFRUDO, COMOSSIM? (Amigos fura-olho tome cuidado não, Jeon!).
"- Pare de gayzisse, estamos em um aeroporto e as pessoas estão nos olhando" - EU RI, EU TO RINDO HORRORES, agora eu to imaginando uma cena tipo: Jungkook virando pro pessoal do aeroporto e dizendo "Calma, gente. Sou evangélico." HUEHUEHUEH Yoongi, melhor pessoa <3
Seokjin agindo como se fosse o dongsaeng, melhor troca huheuheueue
É O QUE, É O QUE, É O QUE? JEON JUNGKOOOOOOOOOOOOOOK! Nunca, na sua vida ouse por um gato pra adoção - muito menos se esse gato for o Jimin hu3hu3hu3hu3 -
Se Jimin já era bonito de humano, imagina como um gato, gente... agora eu quero um gato-jimin!
Eu estou chorando por ele não poder tocar no Jeon, sério, oh senhor, do que adiantou transformar a criatura em humano? (OLOCO ELE TAVA PELADO!! Cara, queria tá nesse templo :/)
Ai meu deus, o Jimin é tão FOFO, eu preciso apertar ele!
Gente eu amei o modo que você expressou a personalidade do Jimin, mantendo a sua aura 'felina' (se podemos colocar dessa maneira), sua escrita é tão impecável, até mesmo na hora em que ele passou de gato para humano, eu consegui recriar a cena perfeitamente na minha cabeça, desde quando ele bateu as patinhas no assoalho, até as borboletas de papel em torno do corpo, e ficou uma coisa tão bem pensada, tão estritamente bem colocada, que se não tiver sido a sua intenção, você pode interpretar as borboleta como a mudança dele para humano, assim como a lagartas se tornam borboletas, socorro, olha como a senhorita é incrivel!
Isso merece favoritos demais e elogios demais!
Vou ler até suas próximas fics, porque sou dessas mesmo.
Parabéns, agora você tem uma pessoa invejando seu talento <3 <3
(Chorei nas observações finais, vemk abiga <3)