1. Spirit Fanfics >
  2. Borboletas num Aquario >
  3. Recomeçar

História Borboletas num Aquario - Recomeçar


Escrita por: merk00

Notas do Autor


Não tenho data para postar o resto.

Capítulo 2 - Recomeçar


Fanfic / Fanfiction Borboletas num Aquario - Recomeçar


Nando , depois de Sophia, ficou um tanto quanto desolado, andando pra lá e pra cá quase que sem rumo nenhum, com medo de lembrar dela e de que a ferida mau cicatrizada voltasse a doer. "Um dia de cada vez" pensava ele, pena que seu coração não pensava igual, seu coração queria Sophia e, apesar de seu coração saber que o de Sophia não compartilhava o sentimento, insistia em pensar nela.
    Naquele dia como sempre Nando acordou, se arrumou e foi pra escola, mas havia algo diferente em seu olhar, que se encontrava distante e sombrio, como os olhos de um carrasco, sem sentimentos e sem se importar se as pessoas ao seu redor tinham a capacidade de senti-los. Não eram só os olhos também era o coração frio e duro como se durante a noite anterior ele tivesse trabalhado incansavelmente para que seu coração estivesse envolto de uma camada dura e grossa de gelo. Ele parecia confiante, oque era estranho, as pessoas não estavam acostumadas com o Nando confiante. De alguma forma era como se esse Nando; confiante, sombrio, frio e distante; sempre estivesse ali só esperando o momento certo para se libertar da bondade e da ingenuidade de Nando.
 - Ei maninho, oque aconteceu com você? Tá estranho!- Disse Elisa ao se aproximar
 - Nada estou tão bem, que acho que nunca me senti assim.- Disse Nando em resposta
 - Você sabe que qualquer coisa que você precisar pode me chamar que eu vou correndo te ajudar, né?
 - Eu sei Lisa, eu sei.
 - Te amo muito Nando, mas eu tenho aula agora depois a gente se fala.
Elisa foi pra aula com um aperto no coração, pois sabia que este ser frio e sem coração não era seu irmão, que depois da separação dos pais teve de ser forte para dar forças à ela, sabia que o Nando, doce e prestativo estava sumindo no meio de tanta tristeza e frustação.
    Nando caminhou em direção á sala de aula em um ritmo constante, até que viu duas pessoas se beijando em uma das salas vazias, ele conhecia a garota que lá estava, ele conhecia os movimentos que ela fazia enquanto beijava o rapaz, até porque ele já foi o rapaz beijado por ela. Nando, antes de ver isso, achava que havia superado esse sentimento, mas ao ver Sophia com outro percebeu que o sentimento só estava escondido na parte mais sombria de seu coração esperando o momento certo pra se mostrar e machucar o coração de Nando. Ele sabia que o amanhã, junto a Sophia, nunca foi algo cerdo de que iria acontecer e, mesmo assim, criou esperanças de que a eternidade junto a ela era algo possível, algo real.
•••
Nando estava machucado tão profundamente que se esqueceu de tudo que o amor tem de bom, agora ele era incapaz de ver este lado, Nando só enxergava o lado ruim, o lado obscuro do amor.
    Nando passou muito tempo sozinho até conseguir esquecer esse amor, ele conheceu outras pessoas, passou a ouvir musicas diferentes, etc. Com o tempo Nando conseguiu se tornar amigo de Sophia, o amor doloroso que ele sentia por Sophia se tornou uma amizade bonita e doce, mas agora se sentia estranho, era estranho para ele não ter alguém para se preocupar, alguém para mimar e cuidar, era estranho não amar alguém.
Um dia Nando observava as borboletas em seu jardim, e percebeu que, as borboletas eram seres tão lindos que teve vontade de pô-las em algum lugar onde ele sempre poderia ver, comprou um aquário e colocou sete borboletas lá, ele passou à observa-las todos os dias, durante horas e horas, ele as observava e queria ser igual a elas, ele desejava ter asas para poder voar para bem longe, onde ninguém pudesse magoa-lo.
Um dia, enquanto ele observava suas borboletas, alguém tocou sua campainha, achou estranho pois seus amigos não iam em sua casa e sua irmã, por mais que morasse com o pai, tinha a chave da casa, foi ver quem era... Ao chegar lá, viu uma menina, aparentemente de sua idade, com um lindo rosto, seus olhos eram verdes e em sua mão direita havia uma corrente, mas não tinha um cachorro no final, pelo contrario, estava vazia. Ao abrir a porta disse:
 - Oi! Como posso lhe ajudar
 - Oi, meu nome é Charlotte, e meu cachorro se soltou da corrente e correu pro seu jardim, você poderia me ajudar a pega-lo por favor- respondeu ela com uma preocupação gritante em seu olhar
 - Claro-respondeu- Mas por favor, posso te chamar de Lottie? - só pra não ficar tão formal
 - Claro, desculpa, até porque nós vamos nos ver bastante a partir de hoje, é que eu me mudei pra casa do lado- respondeu sorrindo
 - Viu, vai ver é o destino colocando-nos um no caminho do outro.
 - Vai ver é isso mesmo.
Após Nando pegar o cachorro de Lottie, que se chamava Steve, eles passaram a tarde conversando até perceber que estava anoitecendo, então eles se despediram e cada um foi para casa, mas antes Nando pediu o numero de Lottie, que deu sem problemas.
 


Notas Finais


Espero que vcs gostem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...