1. Spirit Fanfics >
  2. Borderline Love >
  3. Briga, amigas bêbadas e... ALICE LADRA!

História Borderline Love - Briga, amigas bêbadas e... ALICE LADRA!


Escrita por: Jo_OWSLA

Notas do Autor


OIII AMORES! ♡ chegay!
Gente eu ñ sei se vocês já perceberam, mas eu fiz uma capa pra fic *-* e na minha opinião ficou linda! Quero muito saber a opinião de vocês agora ^-^
Bom, esse cap ficou meio longo, mas eu espero que vocês gostem dele tanto quanto eu gostei!
Boa leitura Angels!
(Já comecei HOT KKKK)

Capítulo 68 - Briga, amigas bêbadas e... ALICE LADRA!


Fanfic / Fanfiction Borderline Love - Briga, amigas bêbadas e... ALICE LADRA!

P.V Sonny 

Em plena noite estrelada de uma Quarta-feira, sentindo aquela sensação maravilhosa e excitante de ter a garota da minha vida em baixo de mim se contorcendo de prazer após ter um orgasmo incrível, bom, e eu estou apenas aqui observando a minha cena preferida.
Ok, já se passou um mês desde que tudo aconteceu. Anthony continua na mesma, por sorte ainda não está morto. Maya está cada dia mais tensa e preocupada com ele, precisei achar um jeito de mante-la ocupada mentalmente e fisicamente, por que não uma transa? Precisavamos relaxar e então... Vocês já entenderam.
- Você é incrível - ela diz ofegando - Obrigada por isso.
Eu sorrio e beijo sua testa. Ficamos com nossas testas encostadas, tentando recuperar o folego.
- Tudo bem? - pergunto.
- Uhum.
- Você precisa relaxar ok, não gosto de te ver preocupada assim o tempo todo.
- Relaxar? Sonny, meu amigo está morrendo, e você está me mandando relaxar?
- Você me entendeu, eu só... - fui interrompido.
- Que se dane! Você não entende - ela me soltou do meu abraço e se virou para o lado contrário.
- O que? Eu não te entendo? Olha, quer saber? Já estou cansado de ver você assim! Chega! Esse é o ciclo da vida, pessoas se vão para outras poderem vir! Quer parar com esse luto todo por favor!?
- Não acredito que estou ouvindo isso de você.
- Só estou dizendo a verdade! Não quero que se torture mais por isso!
- É isso que você tem pra me dizer!? Que é "o ciclo da vida". Por favor, fique quieto se for pra me magoar mais!
- Eu só estou tentando ajudar! - me alterei.
- Não tente mais!
- Ok, desculpe.
- Não! EU cansei de você ficar tentando me animar o tempo todo! Você não se importa nem um pouco?
- Claro que me importo! E só estou fazendo o que qualquer namorado faria!
- Realmente se importa? Porque não é o que parece.
- Maya, você sabe tudo o que ele te fez passar e... - fui interrompido outra vez.
- Esquece isso! Cicatrizes se curam.
- O que!? O que disse!? - ri debochado - Você dizendo isso? A três meses atrás você diria o contrário!
- Não posso mudar de opinião?
- NÃO! - me sentei - O xodozinho te fez mudar de opinião agora?
- Isso é ridiculo Sonny.
- Ridiculo é você pensar assim de um cara que só te fez mau a vida toda!
- Qual é o seu problema!? - gritou - Você nunca perdeu alguém não é!?

Me irritei. Levantei da cama apressado e comecei a vestir as minhas roupas rapidamente.
- Sonny! Sonny! Agrr eu odeio quando você se faz de surdo! - a ignorei. Estava com tanta raiva que se eu respondesse algo provavelmente perderia a cabeça. - Me responde garoto! - me deu um tapa no braço.
- EU NUNCA PERDI ALGUÉM? - suspirei pesadamente - E meus pais que morreram naquele maldito acidente de carro!? Não contam? - gritei a assustando - Hein!? E tudo o que eu passei na infância? Acha que eu nunca sofri assim? - coçei a cabeça irritado - Vai se foder! Pare de pensar somente na droga do seu umbigo garota!
Ela me encarava pasma, provavelmente nem respirava.
- Sonny, eu... - sai do quarto batendo a porta antes dela terminar de falar, sai pela porta de frente com uma puta vontade de chorar. Acendi um cigarro e segui caminhando apressadamente de volta para casa.
Como ela pôde ter cuspido aquelas palavras na minha cara? Como ela pôde ter esquecido de tudo que eu passei?
Faria alguma loucura se tivesse ficado lá por mais tempo.


P.V Maya

- Merda, merda... MERDA! - escondi minha cabeça entre meus braços e joelhos, quando inuteis lágrimas começaram a cair. Eu fui uma idiota com ele! Me esqueci totalmente de seus pais! Meu Deus eu fui muito estúpida, simplesmente falei sem pensar.

  《》《》《》《》《》《》《》《》 

Já faziam aproximadamente uma meia hora que estou chorando jogada nesta cama, até que o meu celular apita indicando uma mensagem.
"Nick"
Simplesmente ignorei, porém ele apita novamente, me irritando.

"Eu sei o que aconteceu" - Nick.
"Me ligue quando puder" - Nick.

"Não estou afim de conversar, me desculpe" - May.

"Te darei uma surpresa, espere" - Nick.

"O que? Nick, eu não quero conversar e eu não quero surpresa. Por favor me entenda" - May.

"Shiiu!" - Nick.

Bufei irritada, fui ao banheiro tomar um banho morno para relaxar.
Após sair do banho eu passei meu hidratante de uva, o que me fez lembrar de Sonny e Anthony, e vesti meu pijama curto, pronta para mofar naquela cama. Até que ouço a maldita campainha tocar.
- Merda - bufei e fui até a porta para abri-la, dando de cara com uma Amber cheia de sacolas, com suas famosas meias três quartos e uma camiseta da Owsla comprida, com um óculos de sol marrom redondo no topo da cabeça.
- SURPRESA! Hello baby! - ela disse sorrindo - Aii essa carinha não miga! Olha, eu trouxe comidas gordurosas pras emergências de bad suprema! Nutella, sorvete de flocos, muitas barras de chocolate, eu não sabia se você gostava de branco ou preto ai eu trouxe os dois! Trouxe balinhas de ursinhos, chips e outras delícias! - pensei que ela nunca pararia de tagalerar assim.
- Oi Mija, hã... muito legal isso tudo mas eu estou muito cansada e eu preciso mesmo dormir.
- Agora? Ás 19 horas? Credo amiga! Dormir o caralho, vamos assistir algum desenho bobo! - ela entrou em minha sala me puxando pelo pulso e fechando a porta com os pés, me empurrou e eu caí sentada no sofá.
- Ah, amei esse seu pijaminha! - ela diz divertida. As vezes a felicidade toda desta azulsinha me irrita, mas eu a amo demais pra mandar ela calar a boquinha.
- Obrigada - sorri fraco - Sério que vamos fazer mesmo isso? - bufei contrariada.
- Óbvio! Eu não comprei tudo isto a toa!
- Ok... Me passa o Doritos então - assim fez - Quanto custou tudo isso? Vou ficar te devendo.
- Ah não será necessário! Peguei o cartão do Nick - deu de ombros despreocupada, o que me fez rir.
- Meu amiguinho esta sendo roubado pela própria namorada!?
- Shiiu! - ela jogou um Doritos em mim nos fazendo rir.
- Oi gente! - me assustei ao ouvir uma voz conhecida logo atrás de nós.
- Ok, que porra é essa? É invasão agora!? Como você entrou aqui mulhé? - perguntei confusa.
- Oi Ali! Eu a convidei! - Mija disse.
- Oi May, estou ótima e você? - ela zombou - A porta estava aberta, ai eu só entrei e... Ui, doritos! - ela pulou para o sofá.
- Você ainda pergunta?
- Ih, desculpe! O que vamos assistir?
- O que vocês acham de me assistirem dormir? - tentei.
- Podemos jogar chantilly na sua cara? - Alice perguntou.
- Não!
- Ah então não quero - roubou o pacote de chips das minhas mãos.
- Vamos assistir... Meu Malvado Favorito! - Amber tagarelou.
- Ah não! Eu já assisti umas 15 vezes!
- Opa, já dei o play! - ela fingiu surpresa colocando a mão sobre a boca.
- Me dá esse controle garotinha Kawaii! - peguei-o de sua mão, porém ela não soltou e começamos a puxa-lo de um lado para o outro feito duas loucas! Até que o controle caiu no chão.
- Aff Amber! - cruzei os braços irritada.
- Ai que mau humor, credo! Já sei do que você precisa! - ela se levantou do sofá e foi até a minha cozinha trazendo 3 garrafas de cervejas geladas.
- Opa, opa! Que isso gente? Eu não comprei cerveja! Daonde surgiu isso na minha cozinha?
- Ah foi fácil, enquanto você tomava banho eu entrei aqui, porque secretamente eu tenho uma cópia da sua chave, destranquei a porta e coloquei-as na geladeira! - Ali disse tranquilamente enquanto Mija deu uma garrafa para cada uma de nós.
- Peraí, desde quando você tem essa chave reserva da MINHA casa? - digo surpresa.
- Desde que eu precisei de uns desenhos seus.
- Que? Pra que?
- Vendi! Paguei os nerds do segundo ano pra fazerem minha lição de Física - fiquei chocada.
- PRA QUEM VOCÊ OS VENDEU ALICE?
- Ai você já não vai querer saber! - riu dando de ombros.
- FALA LOGO!

Arregalei os olhos quando as duas loucas a minha frente se olharam e sorriram misteriosamente.
- Acha que ela deveria saber? - Mija pergunta sorrindo divertida com a situação.
- É... Talvez! - cairam na gargalhada.
- Qual o problema de vocês? Estão me irritando! Falem logo! - digo irritada franzindo as sobrancelhas.
- Já entrou no quarto do seu amiguinho dodoí? - Alice disse.
- Não, por que? - perguntei impaciente.
- Bom, eles estão todos lá colados em sua parede - pulei, O QUE? POR QUE ANTHONY TERIA DESENHOS MEUS EM SEU QUARTO!?
- Falando nisso, ele pagou caro por eles! Tive que aumentar o preço, muita gente querendo - disse depois de um belo gole de sua cerveja.
- Os vendeu por quanto?
- Cinco por R$75 reais - me engasguei com minha cerveja, fazendo com que minha garganta ardesse. QUEM PAGARIA 75 REAIS EM UNS DESENHOS DESLEIXADOS!?
- RESPIRA! NÃO MORRE AMIGA - as duas retardadas deram tapas nada sutis em minhas costas, no intuito de me desengasgarem.
- Por que ele os comprou!?
- Eu sei lá! - deu de ombros - Falando nisso, tem mais desenhos pra mim vender? - mostrei a ela meu lindo dedo do meio.
- Quero essa sua chave! Não gostei nada disso Ali! Você nem ao menos me pagou!
- Como não paguei meu amor? Eu vivo comprando coisas pra você!
- Que eu pago depois por que sou uma ótima melhor amiga!
- Tá, tá!
- Minha chave! - ela resmungou - Anda logo Alice! - tirou a chave do bolso e me entregou - Boa menina!
- Ei Amber não ri não amor! Quer que eu faça uma cópia da sua chave também!? - Alice diz vingativa por conta dos risos histéricos da azulsinha ao lado.
- Engraçadinha! - ela diz.
- Eu tenho meus contatos baby - ela pisca seu olho direito.

Focamos em assistir o filme, ok eu admito que eu amo Meu Malvado Favorito! Me lembrou do Anthony... Bebemos nossas cervejas e comemos muito! Eu poderia jurar que Alice já estava ficando meio bêbada, porém é dificil saber, pois ela sempre age feito uma idiota.
- Por que o nariz dele é tão grande? - Alice pergunta grogue.
- Sei lá - Mija diz.
- Mas por que tão grande? Fica desproporcional!
- É só um personagem de desenho idiotas! - digo.
- Idaí! Continua não fazendo sentido - deu de ombros.
- Imagina ele de nariz pequeno! - as duas começaram a gargalhar novamente.
- Oh eu vou chutar a cara de vocês duas!
- Por que? - Mija pergunta.
- Estão me irritando!
- Ui, bravinha! Para com isso May! - Parar com o que? Sonny não respondeu minhas mensagens até agora e Anthony está aqui me dizendo que seu corpo doí ao respirar! - balancei o celular freneticamente praticamente na cara delas - E vocês estão ai rindo feito duas hienas tentando me animar, mas só estão piorando as coisas! - me levantei do sofá e fui para o meu quarto.

Sentei em minha cama me encarando no grande espelho a minha frente.
- May... Desculpe - Amber diz tímida.
- Não gostamos de te ver assim - Alice completou - Nós já vamos indo... Você precisa mesmo descansar.
- Tudo bem, não precisam pedir desculpas - elas vem até mim.
- Fica bem amor - Mija me abraça forte.
- Tentarei - sorri fraco.
- Desculpa pela chave May - Alice me abraçou.
- É bem a sua cara fazer isso - rimos.
- Eu te amo! Qualquer coisa nos ligue - disse.
- Também te amo, amo vocês duas! - sorrimos.
- Tchauzinho! Até amanhã - me mandaram beijinhos no ar.

Logo após elas irem embora eu resolvi ir me deitar.


  《》《》《》《》《》《》《》《》

Acordei atrasada, fiz minhas higienes matinais, vesti uma blusa branca, um moletom preto da Made By Mija, minha calça jeans preta e meus coturnos.
Fiz uma maquiagem leve, base, lápis preto, rímel e um gloss, penteei meus cabelos deixando-os soltos, peguei minha mochila e corri para o elevador.

Andei apressadamente até a escola, chegando bem na hora de tocar o maldito sinal para a entrada.
Ao entrar comprimentei meus amigos e me sentei, percebendo a ausência do baixinho na sala.

Após uns sete minutos de aula, ouvimos batidas na porta, e ao se abrir revela um baixinho vestido todo de preto com os cabelos levemente bagunçados, ele provavelmente veio correndo, pois estava ofegando. A professora permitiu a sua entrada e ele veio se sentar atrás de mim como sempre, onde pude sentir que ele estava cheirando a cigarro com uma mistura do seu perfume forte, o cheiro de cigarro predominava, o que me deixou extremamente chateada, pois ele não costumava fumar pela manhã. Aulas e mais aulas chatas se passaram, e Sonny nem sequer me olhava, até chegar a aula de Gramática, onde tivemos que nos juntar em duplas da aula passada, e adivinhem quem era meu parceiro? Acertou. Juntei minha cadeira ao lado da mesa de Sonny após perceber que ele não faria, me sentei e o silêncio reinou sobre nós.
- Hã... Eu faço o trabalho em casa, então eu acho que... Vou voltar ao meu lugar - digo ao perceber que essa aula não seria nada produtiva para nós dois, ele apenas concordou com a cabeça. Me levantei para voltar ao meu lugar, bufei e me sentei novamente, ele me encarou com as sobrancelhas franzidas.
- Me desculpe - digo - Mil desculpas, eu fui uma idiota, eu sei... Perdão. - agora sim, eu me levantei para voltar ao meu lugar, mas fui impedida por sua mão em meu pulso.
- Fique. - assim fiz. Dez minutos se passaram, e o silêncio reinava novamente.
- Olha, eu estou desconfortável aqui, desculpe - minhas mãos estavam suando, e meus pés se mexiam freneticamente revelando meu nervosismo - Acho que eu vou me sentar em... - fui interrompida por um beijo surpreendente, todos da sala fizeram um "aue" enorme, gritaria, assovios e socos nas mesas e cadeiras que faziam um barulho imenso! O beijo foi calmo porém carinhoso, pude sentir o gosto de cigarro e menta em sua boca, revelando a provavel tentativa de amenizar o bafo de cigarro com uma pastilha de menta. Paramos o beijo por falta de ar, rimos, eu sinto que estou tão vermelha quanto um pimentão neste momento! Olhamos apreensivos para a professora.
- Desculpe! - Sonny disse envergonhado com um sorrisão safado em seus lábios.
- Tudo bem - ela deu de ombros surpreendendo todos - Vocês formam um casal lindo! - ela diz com um certo brilho nos olhos.
- Obrigada! - sorrimos.

Olhamos para Alice, Mija, Nick e James que nós olharam com sorrisos maliciosos e fizeram sinal de "aleluia" por termos nos reconciliado.
- Ficou louco? - perguntei rindo.
- Culpa sua! Vem toda linda assim pra escola justo hoje.
- Se você diz - ri - Sabe que não falei aquilo por mau, não é? Eu não pensei, simplesmente falei.
- Tudo bem, não quero mais falar nisso ok? Vem cá - ele se aproxima novamente para me beijar.
- Amor aqui não!
- Droga - revirou os olhos - Bebeu na noite passada?
- Sim, como sabe?
- Pude sentir um leve gosto de álcool nessa boquinha gostosa.
- Jura? - joguei a cabeça para trás chatiada após descobrir que nem o enxaguante bucal ajudou - E você fumou muito! E a promessa de que você iria diminuir os cigarros?
- Eu sei, desculpe! - franziu as sobrancelhas e logo sorriu novamente - Você fica linda jogando a cabeça para trás assim.
- Pare de dizer coisas fofas! Antes que eu te ataque aqui mesmo! - ri.
- Isso seria interessante!

O sinal para o final das aulas tocou, indicando que finalmente poderiamos ir para casa.
Saimos da sala de mãos dadas como de costume.
- Aeeee! - Alice pula nas costas de Sonny - Só pra você saber, drogamos a Maya ontem.
- O que!? Mentira! - rimos - Só me obrigaram a assistir filme de crianças!
- Qual filme? - Nick perguntou.
- Meu Malvado Favorito! - Mija respondeu.
- Mas você adora esse filme! - Nick disse.
- Shiiiu! - dei-lhe um tapa nas costelas e ele disse um "ai" silencioso.
- EU SABIA! Todo mundo gosta de Meu Malvado Favorito - Mija comemorou.- Beijando na sala de aula Senhor Moore e Senhorita Morten!? QUE FEIO! - zombou.
- Ciúmes amor? Pede pro Nick beijar você! Namorado imprestável você hein Nicholas!
- Vou enfiar o meu dedo na sua carinha Mayazinha! - ele diz rindo.
- Vamos baixinha?
- Uhum! Tchau amores! Até amanhã - mandei beijinhos no ar.
- Pra minha casa? - Sonny diz.
- Ok - sorri.


  《》《》《》《》《》《》《》《》

Ao chegarmos, almoçamos uns sanduiches que haviamos comprado antes de vir.
Depois nos deitamos em sua cama nos abraçando e trocando carícias.
- Me desculpe por ter falado aquelas coisas sobre o Anthony, talvez eu esteja mesmo com ciúmes de toda essa atenção que você dá a ele. Mas eu estou orgulhoso de você baixinha - sorriu - Nunca pensei que você cuidaria de um cara que só te fez mau... Admiro sua coragem, e sabe o que eu mais admiro em você? - neguei com a cabeça - O seu coração puro e bondoso! Você sempre se importando mais com os outros do que consigo mesma, sempre querendo deixar os outros felizes quando você mesma também está triste. Admiro muito você por catar cada caquinho do coração destruido do Anthony, sendo que o seu também está - beijou minha testa - Você é a garota mais incrível desse mundo, as vezes me faz pensar do por que de estar me namorando.
- Isso foi lindo - sorri emocionada - Por que se pergunta isso? Estamos juntos porque eu te amo muito.
- Sim, eu sei e eu também sou muito apaixonado por você - riu pelo nariz - É que... Somos tão diferentes! Não acha? Como o destino nos uniou?
- Bom, o destino nos uniu a partir do momento em que eu resolvi ouvir música alta na aula de História - rimos - Se lembra disso?
- Claro! Você foi grosseira comigo quando eu pedi para que você abaixasse o som!
- Fui mesmo! Odeio quando pedem isso! - rimos - Se eu fui grosseira, então porque você veio atrás de mim depois?
- Simplesmente porque quando te chamei para abaixar o som, eu percebi o quão linda você é! Os seus olhos azuis, lábios perfeitamente avermelhados, pele incrivelmente branquinha... Você é a garota mais linda que eu já vi. Amei logo de cara o seu jeitinho de difícil, sua mania de ajeitar a franja jogando a cabeça para o lado, sua voz e percebi o medo nesses lindos olhos azuis, o que me deixou triste no mesmo instante.
- Nem sei o que dizer - mordi meu lábio inferior - Você foi a coisa mais importante que já me aconteceu. Obrigada - sorrimos bobos - Obrigada por me amar, me salvar dos meus monstros e pesadelos.
- Impossível não te amar!
- Para! Já estou um pimentão aqui! - rimos.
- Ok, ok! - entrelaçou nossas mãos nos aproximando mais - Como foi ontem com as meninas?
- Ai admito que elas estavam um pé no saco! Mija e Ali ficaram meio bêbadas - revirei os olhos rindo.
- Sério!? - gargalhou - Soube mais notícias do Anthony?
- Sim, ele me disse que continua com muitas dores pelo corpo, que mal consegue levantar da cama sem a ajuda da mãe - fiquei triste ao lembrar dele.
- Que merda... Não consigo imaginar como é viver assim.
- Nem eu... Sonny.
- Hum?
- Já pensou em se casar comigo? - resolvi mudar de assunto.
- Por alguns momentos sim! Por que? Acha que iremos nos casar um dia?
- Provavel que sim! Nos amamos muito, a não ser que você faça alguma merda! - rimos.
- Digo o mesmo a você! Mal posso te deixar sozinha nos lugares por 5 MINUTOS e já aparecem gaviões te olhando como se você fosse um lanchinho!
- Credo! - ri e ele me fuzilou com o olhar - Você também! Aparecem fãs histéricas querendo te beijar loucamente!
- Fã é fã né! - deu de ombros se gabando- Quantos filhos você gostaria de ter?
- Dois! Um casal.
- Eles podem... - o interrompi.
- Não eles não podem raspar a cabeça!
- Por que!? - fez manha.
- Por que não!
- Ah eu fico gostosão com esse corte!
- Você que pensa!
- O QUE? Você não gosta dele?
- Não - dei de ombros. Claro que era mentira! Só estava provocando.
- Como não!? Agora você vai ver só baixinha! - ele se posicionou em cima de mim e começou a passar os seus fios de cabelo na minha face, fazendo cocégas gostosinhas em minhas bochechas e pálpebras.
- Ei para com isso! - digo rindo.
- Diz que gosta do meu cabelo! Olha que cheiroso ele tá amor! - disse brincalhão.
- Sai de cima de mim hipopótamo!
- Diz as palavrinhas que o Titio Skrillex quer ouvir!
- SAI HIPOPÓTAMO GORDUXO!
- NÃO DISSE AS PALAVRINHAS.
- OK, OK! Seu cabelo é lindo amor! Eu AMO ele! Agora sai de cima de mim e para de esfregar essa coisa que você chama de cabelo na minha cara! - rimos.
- Minha doce garota! - zombou enquando se deitava ao meu lado novamente - Ei, vai rolar um show da Amber amanhã a noite em uma boate no centro! Topa ir?
- Humm, amanhã? Ok, vou sim.
- Ótimo - sorriu - Vai visitar o Anthony amanhã a tarde?
- Vou sim - meu sorriso se desmanchou - Sinto falta dele na escola.
- Imagino... Vai ser bom você ir a festa e se distrair um pouco. Mija vai tocar e nós vamos nos divertir ok!?
- Ok - sorri. Nos abraçamos forte - Hã... Sonny, que cheiro é esse?
- Que cheiro? - riu.
- AH QUAL É! VOCÊ PEIDOU! - ele gargalhou feito uma foca engasgada.


Notas Finais


AAAAH BAIXINHO SOLTOU UMA BOMBA PRA MAY :'D
Estão de férias já? Eu não, amanhã é o ultimo dia *-* nessas férias eu tentarei terminar a fic :3
Amores comentem o que vocês acharam deste cap e FAVORITEM A FIC ♡♡ sabem que eu AMO ler os comentários de vocês meus brigadeirinhos *-*
Comentem o que acharam da capa também! ♡
Beijinhos amores, até semana que vem! BYE :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...