1. Spirit Fanfics >
  2. Borderline_ VKook >
  3. Capítulo 36

História Borderline_ VKook - Capítulo 36


Escrita por: Little_Jully

Notas do Autor


Quem iria te proteger se não fosse eu, eu deveriam ter visto e vi, agora me diz, quem é aquele cara, o que vocês tiveram e como aquilo aconteceu?!

Ele olhou para mim, seu olhar era triste e perdido, fazendo meu coração ficar em pedaços.

_ O nome dele é... Jackson...

Capítulo 37 - Capítulo 36


*Jungkook on.

Tae começou a falar, mas derrepente seu olhar se concentrou em uma das paredes do quarto.


_Eu... não sei...como continuar...


Sua voz estava embargada em um tom de choro, ergui sua cabeça, fazendo com que o mesmo olhasse em meus olhos.


Foi aí que percebi, Taehyung estava chorando.


_Se não quiser falar não precisa, mas descubrirei sozinho. Disse firme.

_ Não, eu quero falar...

Ele secou as lágrimas em seus olhos e me olhou.

_ Ele...eu o conheci quando tinha 15 anos... estudávamos na mesma escola e éramos vizinhos na época, eu não tinha muitos amigos, e vivia acuado por conta da minha situação dentro de casa...

Tae suspirou e olhou para o teto, enquanto mexia em seus dedos.

_ Ele era gentil comigo, sempre procurando ser meu amigo e perguntando se eu estava bem.

*Flashback Tae on

Estava saindo de casa quando fui parado pelo garoto de cabelos loiros, que me esperava enfrente a minha casa.

_ Oi!! Eu sou o Jackson, seu novo vizinho! Eu estudo na mesma escola que você, me mudei a dois dias atrás.

O garoto estava animado, e contente.

_Oi.. sou o Taehyung...

Disse desanimado, meu corpo inteiro doía naquele dia.

********************************

Semanas se passaram.

Cada vez mais eu e Jackson estávamos unidos, era ele que alegrava meus dias, estava sempre ao meu lado.

Ele fez com que eu tivesse novos amigos.

A única pessoa que se importava comigo. 

Era o que eu pensava.

Cada vez mais eu ficava mais popular, para mim isso já estava se tornando normal, já para Jackson..nem tanto.

_ Por que se encomoda tanto em eu ter amigos?! Eu não fiz nada de errado!! Reclamava com ele.

O mesmo andava emburrado, grosso e estranho comigo.

_ Não?! Aqueles caras vivem encima de você, sem contar com as garotas!! Eu sou seu amigo Taehyung!! Você é meu!! Que merda!! Será que você não entende, antes de mim você era um nada!!

_ Se é isso o que você acha, vai embora!! Fica longe de mim!!

_ Não!! Disse Jackson.

Ele andou até mim, e segurou o meu braço, me puxou e colou nossos corpos.

Foi aí que ele me beijou, e algo que nunca antes havia acontecido surgiu, meu corpo queimava em ansiedade.

_ Viu!! Seu corpo clama pelo meu Tae!! Você é meu!!

Fiquei sem reação, e o mesmo tomou meus lábios novamente.

Depois daquele dia, sempre que nos víamos, algo acontecia, vivíamos trocando beijos e alguns dias até transávamos.

Foram os melhores três meses da minha vida naquela época.

Mas tudo foi passageiro...

Ao passar dos meses, seu amor era cada vez mais doentio, ele estava sempre comigo, ameaçando qualquer um que chegasse perto de mim, me obrigando a fazer coisas que eu não queria.

Ele começou a me machucar física e psicológicamente. 

Ele não sabia da minha situação com a minha mãe, fazendo ele ficar cada vez mais agressivo, devido as marcas que ela deixava em meu corpo.

Foi aí que eu me decidi, eu queria me ver livre de tudo, principalmente dos abusos da minha mãe, então...eu mudei de escola e passei a morar aqui, em um colégio interno.

Conheci novas pessoas, me relacionava com uma pessoa diferente por semana.

Foi aí que Jackson descobriu e veio atrás de mim.

Ele já se encontrava louco, descontrolado, ele era agressivo e quanto mais eu fugia dele pior ele ficava.

Foi aí , que recebemos a notícia, encontraram um garoto morto no corredor... JB...eu havia ficado com ele no dia anterior.

Jackson havia o matado, levaram semanas para descobrirem que foi ele...

Eu fui ameaçado diversas vezes, mas nunca contei a ninguém...

Até que decidi contar tudo que sabia sobre ele, desde que nos conhecemos até hoje.

*Flashback Tae off.

_ Tae isso...ele ... matou uma pessoa...

Estava incrédulo com o que havia acontecido, não era possível, ele era dez mil vezes pior do que eu, ele era capaz de matar uma pessoa inocente.

_ Quando finalmente descobriram ele foi expulso e internado em manicômio, eu nunca mais o vi, até hoje. Disse Tae.

Taehyung já possuía o semblante assustado, enquanto lágrimas inundavam seu rosto, o garoto que antes estava feliz, agora tremia.

Era nítido em seus olhos toda a sua dor e sofrimento.

_ E-eu estou com medo...ele foi proibido legalmente de se aproximar de mim e da escola... Ele sabe que foi eu quem contei tudo, ele sabe que eu fui o culpado pela sua intenção... 

_ Ei... você fez bem de ter revelado tudo, a situação em que você se encontrava era insustentável, você protegeu muitas pessoas, elas poderiam ser feridas por ele assim como aconteceu com o JB. Falei tentando acalma-lo

_ Não Jungkook!! Você não entende!! Ele é louco, um sádico, ele procura por vingança, e vai matar quem estiver em seu caminho.

_ Não se agirmos antes, vamos estar juntos nessa, e vamos vencer.

_ Não! Não!! Vocês correm perigo!! E correram ainda mais se me ajudarem!! Eu não posso permitir!! Só eu posso resolver isso!!

_ Eu não vou deixar você sozinho nessa, se aquele demônio quer você, vai ter que passar por mim!! Nem que eu tenha que morrer para salva-lo!!

Tae olhou para mim, seus olhos que antes só transmitia medo, agora tinham segurança e felicidade.

Eu não posso deixar meu pequeno sozinho...

Eu vou acabar com todos que um dia o maxucaram...

_ Vem vamos dormir!! Tudo isso já passou, e se ele tentar algo eu te protegerei!! Disse para Tae.

O garoto se aninhou em meu peito e fechou seus olhos.

Naquela noite não consegui pregar o olho, tinha que tirar esse pesadelo de nossas vidas.

Peguei o celular e disquei o número de Suga. 

Tocou alguns segundos até que o mesmo me atendeu nervoso

_ Que é porra!! Não posso nem dormir, se estiver me ligando para pedir camisinha, vai se ferrar!!

_ Não é nada disso!! Preciso falar com você!! Taehyung está em perigo!!










Notas Finais


Desculpa por demorar a postar!!
Não me matem!!
Amo vocês!
Espero que tenham gostado do capítulo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...