1. Spirit Fanfics >
  2. Borderline_ VKook >
  3. Capítulo 37

História Borderline_ VKook - Capítulo 37


Escrita por: Little_Jully

Capítulo 38 - Capítulo 37


*Jungkook on.

_ Que merda você fez agora?! Perguntou Suga gritando do outro lado da linha.

Minha agonia é tanta, que não consegui responder sua pergunta com m ignorância.

Tudo o que eu queria agora, era cuidar da segurança de Tae.

_Suga!! Pelo amor de Deus, eu não estou brincando!!

_ Tá desculpa! Então fala logo o que você quer?!

_ Eu quero que descubra tudo sobre Jackson Wang!!

A linha ficou muda, parecia que Suga não estava mais ali.

_Suga?!Chamei pelo mais velho

_ Jungkook...me diz que não é Jackson Wang...o assassino que estudou aqui, e era obsecado pelo Tae... Disse Suga agoniado com a idéia.

_ É exatamente ele! Respondi.

_ Porra!! Você ficou louco!! Esse cara é um psicopata!! Meu Deus!!! Por que você quer saber sobre esse cara!! Ele está internado em uma clínica, e não sairá de lá tão cedo!!

_Para de gritar!! O Tae está dormindo!!

_ E daí que ele está dormindo?! Para que porra você quer saber sobre Jackson?! Disse Suga nervoso.

_ Suga... Ele esteve aqui hoje, e tentou estrupar o Tae...

Ouvi Suga xingar em uma língua alienígena do outro lado da linha, e o barulho de vidro sendo quebrado.

_Me diz que isso é mentira!! 

_ Eu gostaria muito que fosse!!

_ Merda, merda,merda!! Como esse cara fugiu da clínica?! E pior como ele entrou aqui!!

_ Eu também não sei...mas, Tae está em perigo, e vou precisar da sua ajuda!! Disse para Suga.

Não queria envolver ninguém nisso, mas eu preciso protejer o Tae, é o Suga era o único que poderia me ajudar.

_ Okay!! Eu vou descobrir tudo sobre ele!! Pode deixar!!

Suga estava prestes a desligar o celular, quando eu o enterrompi dizendo.

_ Hyung!! Obrigado!!

_ Tudo pelas pessoas que amamos lembra!!

Desliguei o telefone, e olhei para o ser ao meu lado,que estava agarrado a mim, seu resto era sereno, como o de um anjo.

Me aconcheguei mais a ele, e passei a mão em seus cabelos lentamente.

Um anjo, que me ajudou e me ajuda a enfrentar os meus problemas, eu iria o protejer, mesmo que eu tivesse que dar a minha vida para isso.

Fechei os olhos e me rendi a escuridão.

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

*Sonho on

Estava em um lugar escuro e úmido.

Minha visão estava embaçada, tentei focar a minha visão, mas não adiantou muito.

O lugar fedia mofo, e era possível ouvir o barulho das goteiras no local.

O silêncio era aterrorizante, e capaz de fazer até o mais corajoso dos homens se arrepiar por inteiro.

_ Socorro!! Alguém me ajuda!!

Ouvi a voz de alguém gritar, tentei reconhecer a mesma mas me arrependi logo depois.

Taehyung!!

Tentei me levantar, mas minhas tentativas foram frustradas.

Havia uma corrente presa ao meu pé, sendo que o mesmo se encontrava sangrando.

Os gritos se intensificavam cada vez mais.

Parecia que estávamos no mesmo cômodo, tentei me arrastar até o outro canto do mesmo.

E pude ver algo que fez meu coração acelerar, era Jackson e o homem de minhas memórias .

Eles estavam em pé cercando Tae, que chorava desesperado.

Vi Jackson tirar a faca de sua roupa, e levantar a mesma, logo depois perfurando o corpo do ruivo.

_ NÃOOOOO!!


Notas Finais


Oii gnt volteiiiii!!
Vou tentar postar o próximo capítulo hj!!
Bjs!!
Amo vcs
Digam o que acharam do capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...