1. Spirit Fanfics >
  2. Borderline_ VKook >
  3. Capítulo 38

História Borderline_ VKook - Capítulo 38


Escrita por: Little_Jully

Capítulo 39 - Capítulo 38


*Jungkook on.

_Jungkook... Jungkook... Jungkook!!

Ouvi a voz tremula e desesperada de Tae me chamar, tentei abrir os olhos,  mas o medo não me permitia, eu acabei de ve-lo sendo esfaqueado. 

_Jungkook!! Por favor!! Olha para mim!!

Abri os olhos lentamente, e encontrei olhos negros e brilhantes me analisando. 

Abri mais os olhos,  e vi o garoto de cabelos vermelhos,  seu semblante que antes era calmo e sereno,  agora transmitia medo. 

Tentei me acalmar ao ver que o mesmo se encontrava bem e saudável, mas não conseguia, minha respiração estava rápida, assim como meus batimentos. 

Aquele sonho havia sido tão real... 

Taehyung se aproximou mais de mim, e sentou-se em meu colo, seus olhos me analisavam, procurando qualquer expressão que denunciasse meu pavor, ele passou as mãos em meus olhos e bochechas. 

Foi ai que percebi, eu estava chorando, como uma criança indefesa, que sonhou com um monstro feito pela sua imaginação, só que no meu caso esses monstros eram reais, e me assombravam cada vez mais. 

Dor, angústia e aflição, foi o que eu senti naquele sonho, um sentimento de incapacidade, eu não queria sentir isso novamente, muito menos que meu sonho se torne real. 

Eu vou descobrir tudo sobre Jackson e a respeito do homem em minhas memórias,  se ele for real eu irei descobrir. 

_Você está bem?! Perguntou Tae me tirando dos meus pensamentos e me trazendo de volta a realidade. 

_Sim... Foi apenas um sonho... 

_Tem certeza?! Insistiu. 

_Tenho sim! Que horas são?

_4:30h.. 

Olhei para Tae e sorri para o mesmo. 

_Você fica lindo de cabelo bagunçado! Comentei. 

O ruivo sorriu envergonhado, suas bochechas ganharam um tom avermelhado,  e ele tentou arrumar seus cabelos. 

Em um ato rápido, peguei suas mãos e o puxei, segurei sua nuca e o beijei. 

Nosso beijo era calmo e sincronizado,  sempre representando ao máximo o que sentíamos. 

Rompemos o beijo, e Tae me olhou mordendo o lábio inferior, com os olhos brilhando. 

Eu sabia exatamente o que aquilo significava,  mas não podia fazer isso, além de ser tarde e ele não ter dormido direito, ele acabou de vivenciar um de seus traumas. 

Tae começou a me beijar, e foi trilhando uma linha de beijos do meu maxilar até o meu pescoço. 

_Não...  Vamos dormir!! Disse tirando-o de cima de mim. 

Virei para o outro lado,  e fechei os olhos, sabia que não conseguiria dormir, já sentia meu membro petrificado por baixo das minhas roupas. 

Esperei alguns minutos,  mas o mesmo não reagiu, olhei para o lado e ele estava com os olhos fechados. 

Levantei lentamente da cama, para ir me aliviar no banheiro. 

Quando coloquei os pés no chão, senti o calor da respiração de Tae em meu pescoço, e sua voz rouca invadiu a minha audição, me fazendo arrepiar. 

_Onde você pensa que vai Daddy?! Eu quero brincar... 



Notas Finais


Oii pessoas maravilhosas!!
Volteiii
Capítulo novo!!
Espero que gostem.
Se quiserem que eu continue hj é só comentar.
Bjjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...