1. Spirit Fanfics >
  2. Bored Games >
  3. LIXO HUMANO

História Bored Games - LIXO HUMANO


Escrita por: kaka_theonly

Capítulo 1 - LIXO HUMANO


Fanfic / Fanfiction Bored Games - LIXO HUMANO

- Ei garota! Estamos falando com você! Vamos diga algo!- eles a chutam brutalmente- Idiota! Acha mesmo que ficando calada vai se livrar de nós? Não se esqueça, você não serve pra nada, continua sendo algo descartável.- eles vão embora, finalmente. Me levantei, fui até o parquinho que havia em meu bairro, os lugares calmos sempre me agradam. A brisa batia em minha pele enquanto voava no balanço. Cada vez mais rápido e alto, até que cai. Feri meus joelhos e os observei por um tempo, o sangue vermelho e pegajoso me lembrava que eu ainda estava viva. Que isso não era nem 1% do que sofro. 

Ando pelo meu bairro até em casa, pelo aroma amargo no ar já sabia que estava perto. Abri a porta, minha mãe cozinhava enquanto meu irmão estava assistindo televisão, meu pai? Ha! Não estava em casa. 

-Hey baby! Já em casa?-pergunta minha mãe que se quer me olhava- Como foi a aula?

-Um túnel mamãe, escuro e sem saida-Digo tentando amenizar tudo o que ocorreu ao dia.

- O que é isso na sua perna? Sangue? Onde caiu?- minha mãe se assusta com a situação do meu joelho. estava como uma segunda camada de pele, só que vermelha.

- Não é de se preocupar mamãe! É apenas um arranhão.- Digo a ela que faz uma cara de decepção. Logo ela vasculha uma gaveta na cozinha.

- Vamos, pegue este band-aid e o algodão, cuide disso, tenho que sair por isso não faço pra você.

-Aonde vai?- Pergunta a olhando guardar uma garrafa prateada em sua bolsa.

- Vou resolver uma coisa, fique aqui com seu irmão. Ok?- Ela sai pela porta. Trato meu arranhão e guardo o que minha mãe me deu. Sentei-me ao lado de meu irmão que assistia filmes de terror.

- Oh! Que horrível! Como consegue assistir essas coisas?!-Pergunto a ele que olhava fixamente para a tela iluminada.

- É interessante. Pense bem, você poderia usar todos esses métodos para dar o fim em uma pessoa que é cheia de vida ou até aquela que ama, não acha?- ele se vira para mim esperando minha resposta, eu apenas concordei com a cabeça.

Passamos a tarde inteira assistindo os filmes, quando minha mãe volta um pouco alterada, ela vinha cambaleando e se apoiava nas coisas para recuperar o equilíbrio.

-Boa noite crianças.- Ela sorri e mal consegue abrir os olhos- Está na hora de irem para cama, não? Vão logo, as coisas vão ficar estranhas por aqui.- Nós obedecemos, meu irmão subiu correndo pelas escadas. Logo que fechei a porta e olhei pela janela meu pai chegava. Depois de me preparar para dormir, deitei me na cama e ouço meus pais gritarem no piso em baixo de mim. Parecia uma briga. Me cobri com os lençóis e fechei os olhos, pois sei que em meu mundo tudo será melhor. Tudo será como um bom doce dissolvendo em minha boca.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...