1. Spirit Fanfics >
  2. Bored Games >
  3. BOM OU MAU, ONDE ME ENCAIXO?~Part 2

História Bored Games - BOM OU MAU, ONDE ME ENCAIXO?~Part 2


Escrita por: kaka_theonly

Capítulo 4 - BOM OU MAU, ONDE ME ENCAIXO?~Part 2


Fanfic / Fanfiction Bored Games - BOM OU MAU, ONDE ME ENCAIXO?~Part 2

Eu estava sentada no sofá brincando de jogos de tabuleiro com meu irmão. Minha mãe fumava ouvindo o rádio na cozinha, e meu pai? Não estava em casa, ele desaparece repentinamente e cada vez mais que ele some mais  a minha mãe fuma.
[...]

  Chego na escola e a primeira pessoa que me cumprimenta é ele, Blue Boy.

- Hey Baby! Como vai?- diz ele botando o braço esquerdo ao redor de meu pescoço.

- Eu estou bem... Por que tão animado?- Perguntei e mais uma vez meu coração acelerava.

- Bem hoje é sexta-feira, eu tirei uma ótima nota em matemática e... Adivinha!- ele sorri de canto.

- Você... Ganhou na loteria!- Eu o faço rir.

- Não...Tenta!

- Seu time venceu o jogo?

- Não.

- Então o que?- Pergunto com muita expectativa.

- É hoje que eu vou me declarar pra garota que eu gosto!- Sim, eu sempre quis saber quem era a garota que ele tanto dizia para mim quando trocavamos cartas, troquei cartas com ele durante 2 meses desde o nosso último encontro e era algo só nosso. É sim, eu achei que fosse eu a "garota misteriosa" que ele tanto falava, acho que só estava me iludindo.

- Nossa que maravilhoso! Parabéns!-Minto.

- É que...-Ele pega um cartão vermelho de seu bolso- ...Essa garota...- Ele estende o cartão para mim.- Eu daria este cartão para ela!- Ele sorri.

- Ela vai adorar!- Finjo ficar empolgada, mas não funciona.

- O que foi? Não está feliz por mim?

- Não, não! Eu estou sim! Eu só tive uma manhã ruim, nada demais.- Minto de novo.

- Ok! então eu vou lá, me deseje sorte!- Ele acena e sai correndo para o prédio da escola, eu fico parada pensando como seria bom se o garoto que eu gosto ficasse comigo! Ah do que eu estou falando! Cry Baby não precisa de amigos! Cry Baby não precisa de namorados!

   Depois da aula, estavamos no intervalo. Vejo Blue Boy com o bilhete indo em direção a ela, Suzan Affair. Fiquei sem reação no momento, apenas olhei a situação. Eles se cumprimentam e ela sorri, mas o trata com desprezo. Suzan! Como pôde! Ele é tão fofo com você e o trata assim! Aquela p***!
Mesmo assim ele insiste, fala coisas belas para ela e ela mente para ele e disse sim ao seu pedido, com um sorriso falso. Mais uma puta comum. Senti muita raiva dela! Me levantei e saí.

"Basic Bitch", "Basic Bitch"  era tudo o que vinha em minha cabeça! Não aguentava vê-lo com ela. As cartas que trocavamos? Nunca mais recebi, o resto são apenas lembranças. Eu e ele costumávamos sair da escola juntos, rindo, empurrando um ao outro que nem idiotas, pequenos gestos que para nós era muito apenas acabaram! Ele me esqueceu e eu tive que esquecê-lo também.
[...]   

Era domingo, eu estava brincando no parque perto de casa. De repente chegou Suzan e ele, Blue Boy.
    Eles sentaram-se num banco ao lado do gramado em que eu estava. Ela fazia de tudo para se amostrar junto à ele. Eu fazia de tudo para não nota-los.
Logo, decidi me vingar e aos poucos tentei chamar atenção dele. Sorria para ele, fazia palhaçadas, caretas, mágicas e ele ria para mim ignorando a existência da vadia por completo. Tudo o que eu queria, roubar o homem dela.

Enquanto isso, Blue Boy se aproximava cada vez mais de mim, ela se enfurecia ao meu lado. Logo ele estava muito próximo de mim, tão perto que pude ver as sardas do garoto, um detalhe que não pode ser notado facilmente, mas eu pude. Cada vez mais perto, eu já estava sentindo a respiração dele em meu rosto pálido, só que ela conseguiu chamar a atenção do garoto da forma que ela mais sabe fazer. Ser puta. Ela o puxa e mostra os seios formados para ele. Aquela vadia estúpida!

O garoto praticamente esqueceu que eu existo, ele a beija em minha frente. Meu coração se parte em pedaços, as lágrimas escorrem como sangue e prometi à mim mesma que nunca mais amarei alguém. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...