1. Spirit Fanfics >
  2. Boring girl >
  3. Me espera

História Boring girl - Me espera


Escrita por: jauregua

Notas do Autor


Só queria começar isso aqui dizendo que Ctops é religião, até porque ne gente, até o maxilar da Camila é mais ativo que Lauren toda.

Tem musiquinha, Me espera da Sandy ft Tiago Iorc, vou dizer lá embaixo a hora de dar play.

Capítulo 12 - Me espera


[3 de julho de 2008- Formatura]


Desde o princípio Camila sabia que Lauren seria um extremo em sua vida, na época ela achava que a menina de olhos verdes seria um extremo ruim. A criança que destruía seus castelos, que rolava no chão com ela em meio a tapas e arranhões, que a empurrava quando não aceitava que havia perdido. A criança que a pequena latina fazia comer areia e que subia em cima para conseguir acertar o rosto, que puxava o cabelo e que deixava levar a culpa por tudo, Camila tinha nascido com cara de anjo e jeitinho meigo, enquanto Lauren tinha cara de criança sapeca. Mas as personalidades eram contrárias, Lauren era calma e um doce, Camila era impaciente e grossa. Pelo menos com Lauren.

Sua criança jamais acreditaria que aos poucos Lauren tomaria espaço na sua vida e coração, que aos poucos a hispânica seria especial e teria boa parte de sua atenção e carinho. Camila nunca se imaginou apaixonada por Lauren, até porque ela nem sabia o que era aquilo, o máximo que ela conhecia do amor era que existia um príncipe.

Mas não foi surpresa para seus pais quando Camila cresceu e disse que gostava mesmo era das princesas. Sim, ela disse desse jeito. Foi a forma menos constrangedora que ela encontrou de dizer aos seus pais que era lésbica, ela não sabia como eles reagiriam, então usou a Cinderela como exemplo. Disse a eles que quando ouvia aquela história, não era pelo Príncipe que ficava encantada e sim pela bela moça no vestido. Então terminou seu discurso com "Eu não gosto de príncipes, mama e papa, eu gosta das princesas e seu jeito delicado, gosto como elas sorriem nos filmes e em como os vestidos abraçam suas curvas".

Eles estavam na mesa de jantar e Alejandro apenas disse "Ok, me passa o molho, bebê" e Sinuhe virou para o marido e começou a falar como teve uma cirurgia difícil na plantão da noite anterior, uma Camila indignada perguntou se eles iam ignorá-la como se ela não tivesse dito nada, eles a olharam e ela praticamente gritou um "Eu sou gay!" E Sinuhe lhe olhou com a testa franzida "Sim, nós ouvimos, qual o problema nisso? Você nos diria se fosse heterossexual?" Naquele dia Camila pensou ter os melhores pais do mundo.

Ela não estava preocupada em começar um relacionamento com Lauren, seus pais aceitariam de bom grado. Para Lauren não foi tão fácil, mas não foi difícil, Michael apoiou a filha e Clara apenas precisou de um tempo para compreender que seu bebê era bi, o problema para a mulher era o mundo lá fora que era cruel, ela mostrou a mesma preocupação para com Camila, mas uns minutos depois e ela tinha Lauren em seus braços dizendo para que ela fosse feliz. Porque ela entendeu que se o mundo lá fora ficasse contra a sua menina, o importante era que as pessoas que amavam Lauren estivesse ao seu lado. E como uma boa mãe, protegeria sua cria.

A preocupação de Camila, o que a fazia pensar demais naquele momento, era ela mesma. Era ela e sua incapacidade de manter uma relação, era ela e todo seu medo de machucar Lauren. Elas não estavam namorando, mas seu relacionamento estava caminhando para aquilo, elas já estavam há meses naquilo, uma hora iria acontecer. E se Lauren percebesse que merecia mais? Camila não sabia como ficaria seu coração.

Na verdade sabia, seu coração ficaria com Lauren. Para sempre. Não tinha mais como pegar de volta. Se a morena uma dia não o quisesse mais, poderia jogar fora, Camila sentia que ele não teria utilidade nenhuma mais.

Aquele era o grande dia, o dia da formatura, o dia que elas seguiriam para a faculdade e continuariam traçando o futuro. A latina esperava que fosse um futuro juntas.

O vestido negro longo com uma enorme fenda na perna direita abraçava suas curvas perfeitamente, as costas descobertas, os cabelos soltos caíam em cascatas pelas costas, tocando sua bunda. O salto alto preto a deixava desconfortável, nunca gostou daquilo, sentia que podia cair a qualquer momento. Mal via a hora da after para arrancar aquele pedaço de pano do corpo e usar o que queria.

Estava usando aquele vestido para fazer sua mama feliz, sabia o quanto Sinuhe queria várias fotos e o quanto gostava de vê-la vestida daquele jeito, Camila sabia que a mulher lembrava da infância, de uma pequena Camila vestida com os vestidos da mãe e saltos maiores que os pés. Sabia o quanto a mulher estava triste por seu bebê sair de casa e seguir sua vida, então se ela podia dar um pouco de alegria a sua mãe antes de partir, ela daria. Tudo para ver um sorriso no rosto da mulher que a amou e ama incondicionalmente. 

_Você está linda. Você é linda.

Ela ouviu a voz embargada da mãe e encontrou os olhos da mesma através do espelho, virou o corpo para a mulher e sorriu, lhe estendendo as mãos. Sinuhe já tinha lágrimas nos olhos e aquilo partiu o coração de Camila.

As mãos da mais velha seguraram as suas e Camila tomou um tempo para observar as feições da mesma, a idade já lhe estava chegando, havia alguns sinais aqui e ali, os olhos verdes brilhando em lágrimas e amor. O tipo de amor que Camila nunca queria se ver sem, e em um pedido silencioso pediu para que a mulher a sua frente fosse eterna.

_Isso não é uma despedida, mãe, eu estarei em casa amanhã quando a senhora voltar e teremos um tempo antes de eu partir.

A mulher fungou e Camila colocou as pequenas mãos nas bochechas dela e com o polegar secou as lágrimas que já escorriam. Ver sua mãe chorar era a pior coisa do mundo, pior ainda saber que ela era o motivo e não poder fazer nada. Camila precisava crescer e seguir seu próprio caminho, sua mãe sabia disso, mas não tornava mais fácil saber que em alguns meses chegaria do trabalho e sua menininha não estaria lá. 

_Eu não quero que vá embora, meu bebê, e hoje é só uma confirmação de que em breve você estará partindo.

A mulher tinha um tom manhoso e Camila sorriu triste, a puxando para um abraço.

_Eu prometo que eu volto, quando a faculdade acabar, eu voltarei e continuarei minha vida perto de você, mama, vou estar para sempre ao seu lado e se em alguns momentos eu precisar viajar seja por trabalho ou outra coisa, você tera uma versão mirim minha, seja com minhas características ou não, tendo meu sangue ou não, você tera uma parte de mim, ou acha que não te darei netos? Mas não chore, senão eu vou chorar também e vou ficar parecendo um panda.

Sinuhe riu em meio as lágrimas. Imaginar Camila sendo mãe a fez sorrir, uma criança com outra criança, porque não importa quantos anos você tenha, os pais sempre verão seus filhos como crianças. A campainha tocou e a mais velha se afastou segurando a filha pelos ombros.

_Vá, sua companhia chegou e Camila... eu estou muito orgulha de você. 

A latina sorriu largo antes de encher o rosto de sua mãe de beijos, o que arrancou gargalhadas da mulher.

Camila desceu as escadas devagar, olhando para os pés para não cair, quando levantou os olhos sua respiração travou. Lá estava ela, a pessoa mais linda de todo universo. A dona do sorriso, olhos, corpo e mente mais admiráveis que Camila teve o prazer de conhecer.

A dona do seu coração. 

Lauren usava um vestido preto, também longo, com detalhes em renda no decote, os longos cabelos revoltosos estavam soltos, a maquiagem marcava bem os olhos verdes. Ela era uma mulher extremamente sexy sem precisar fazer esforço para aquilo. 

Lauren tinha a boca levemente aberta e Alejandro estava sorrindo ao seu lado, vendo que sua menininha havia se tornado uma bela mulher.

_Oi, Lauren.

Disse ao estar perto o suficiente, o cheiro de morango tomando conta de seu olfato. Inebriante. De uma beleza descomunal, de uma presença estonteante, de olhos doces e selvagens. Lauren Jauregui.

_Oi, Camila._ O cumprimento saiu com dificuldade. As mãos foram automaticamente para a cintura fina puxando a latina para um abraço. O dia todo sem sentir o calor e cheiro daquela menina. Sua menina._ Você está... Não tenho palavras para dizer o quão linda você está. 

Castanho no verde.

Corações acelerados. Palavras sendo ditas com o olhar.

Camila corou e Lauren achou adorável. Era difícil fazer a latina corar, na maioria das vezes era Lauren quem estava corada e agradecendo com vozinha de bebê os elogios da latina.

_Você também está linda, Lauren Michelle._ Camila suspirou contemplando toda beleza que era Lauren._ Mais linda do que já é. 

O sorriso no rosto da Jauregui era adorável, Camila sentiu seu coração bater mais rápido só por ver aquele sorriso. O sorriso capaz de iluminar seu dia. De melhorar seu humor. O sorriso que ela queria ver para o resto de sua vida.

Camila estava tão focada no formato dos lábios de Lauren e seus dentinhos de castor que nem viu quando a maior pegou da mão de Alejandro uma caixinha de preta, era grande para ser um anel, talvez um colar.

_Hm... eu comprei algo._ Lauren estava ficando nervosa, o que só a deixou mais adorável aos olhos de Camila._ Eu vi e bom, é... só pareceu certo comprar, porque lembra a gente, lembra nossa... amizade.

A morena abriu a caixinha revelando uma pulseira em ouro branco, seria uma pulseira como qualquer outra se ela não tivesse vários pequenos pingentes de bombons. Camila entendeu porque aquilo lembrava elas. Se ela tivesse visto também teria achado certo comprar.

_ Se você, hm, não gostou, nós podem-

Camila estendeu o pulso para Lauren.

_Eu amei, e você tem razão, realmente lembra a gente.

Lauren quis pular na latina e enchê-la de beijos, mas os pais estavam ali, então se contentou em só colocar a pulseira no pulso delicado de Camila e deixar um beijo sobre o mesmo.

_Ah!_ Lauren gritou de repente, fazendo Camila dar um pulinho e arregalar os olhos, a morena riu da cara de espanto da menor._ Desculpa, espera aí_ correu até o lado de fora e voltou com duas rosas brancas nas mãos._ Estava faltando isso.

Prendeu uma delas no vestido de Camila, na altura do peito. E a outra entregou na mão da latina que percebeu que era uma espécie de pulseira e entendeu o que deveria ser feito a colocando no pulso da morena. Beijou o pulso de Lauren, imitando o gesto da morena anteriormente.

Uma buzina soou do lado de fora, seguida de gritos que elas não conseguiram identificar, mas com certeza era Dinah as apressando.

Durante alguns minutos foram modelos para as fotos de Sinuhe, Camila já estava cansada de tantas fotos, mas sorriu para todas só para deixar a mulher feliz. Tirou várias com Lauren, algumas com seus pais e uma outra de todos juntos. E quando pensou que tinha acabado, Lauren informou que Clara queria fazer o mesmo e lá foram elas atravessar a rua para a casa dos Jauregui's.

Camila viu a limosine preta que os meninos haviam alugado e uma Dinah com um vestido azul escuro, próximo ao preto, de alça fina, com uma taça de champanhe na mão e gritando para elas se apressaram porque ela pretendia chegar na formatura desse ano ainda.

A sessão de fotos nos Jauregui's foi igual nos Cabello's e quando a última foto fora tirada elas saíram correndo para não ter o risco de aa famílias resolverem se juntar e tirar fotos juntos.

_Você está pelada?

Camila perguntou para implicar com a loira que estava engolindo Halsey. Keana usava um vestido branco quase todo rendado, mostrando bastante pele. A loira revirou os olhos. Halsey usava um vestido longo branco gelo.

Os garotos estavam vestidos de forma tradicional, camisa social branca e terno e gravata preta. A única cor eram as flores nos paletós na cor do vestido da parceira.

Normani estava em um vestido vermelho sangue, as pernas cruzadas e a fenda na altura da coxa deixava a mostra o quanto o corpo da mulher era definido. A mão de Kylie possessivamente na coxa da negra. A morena também usava um vestido vermelho, mas escuro, puxado para o vinho.

Ally usava um vestido salmão claro, longo, ou talvez fosse a altura dela que o fizesse longo. Hailee usava um da mesma cor, mas escuro.

Vero e Lucy estavam de azul, o vestido da  colombiana mais longo que o de Veronica.

As acompanhantes de Shawn e Austin estavam de vinho e rosa, respectivamente.

Ao chegarem na quadra da escola, posaram para mais fotos antes de seguirem para o salão e eles queriam juntar as mesas, mas não fora permitido, então ficou três casais em cada mesa.

Eles haviam feito um bom trabalho com a decoração e a música.

A bebida não fora batizada, Shawn e Austin não permitiram, a after iria acontecer mais tarde e era melhor todos chegarem sóbrios. Principalmente os que estavam dirigindo.

_Para onde irão depois daqui?

Dinah perguntou. Depois de algumas horas no baile, eles ignoraram os professores e juntaram as mesas e cadeiras, as cartas de admissão haviam chegado há dois dias e eles ainda não haviam conversado sobre aquilo, não todos juntos.

E a hora foi passando conforme eles diziam os planos futuros. Camila, Lauren, Shawn, Austin, Becky e Veronica iriam para NYU. Camila em administração, Lauren em Artes, Shawn e Austin em Engenharia civil e Veronica arquitetura. Normani iria para Julliard cursar dança, Hailee e Kylie estariam lá para cursar teatro. Dinah e Ally estariam em columbia cursando direito. Halsey iria para Londres cursar bioquímica. Oxford. Lucy estaria viajando o mundo, conhecendo novas culturas durante um ano antes de ir para Stanford e cursar medicina.

Camila e Lauren estavam na pista de dança, fazendo uma dancinha ridícula para a música animada, era o último momento delas naquele lugar, queriam aproveitar o máximo. Os amigos estavam espalhados, há uns minutos atras Normani e Kylie haviam ganho como rei e rainha do baile, Kylie tomou a coroa do rei das mãos do diretor alegando que era muito mais estilosa. Elas nem estavam concorrendo, mas os amigos convenceram a maioria dos alunos a fazer aquela brincadeira e eleger as mulheres, ignoraram os papeis de votação e escreveram os nomes das duas em guardanapos. Até Dinah votou nelas. Obrigada por Camila, mas votou.

Eles se espalharam pelo baile, aproveitando aquele momento. 

Camila avistou Ariana e pediu licença a Lauren, a morena sabia o que a latina iria fazer e incentivou a ir logo antes da ruiva sumir de vista.

Camila segurou levemente o braço de Ariana que virou assustada, mas logo relaxou ao ver que era Camila.

_Posso conversar com você, Nana?

Ariana sorriu para o apelido e concordou, dizendo ao seu par, um garoto que Camila nunca havia visto, que voltava logo. As duas se afastaram, a música ficando mais baixa, até estarem próximo a entrada que dava para as piscinas, entrada essa que estava trancada. O diretor não era burro.

_Você e a Lauren, uh?

Ariana tinha um tom divertido e um sorriso malicioso. Ela havia amado Camila, mas de alguma forma sempre soube que aquilo aconteceria, Camila nunca havia sido 100% dela. Era sempre Lauren isso e Lauren aquilo. Ariana nunca teve raiva da menina de olhos verdes ou proibiu Camila de falar com ela, até porque ela sabia que Camila não faria aquilo e ela jamais seria capaz de pedir algo como aquilo para a pessoa que amava. Ela não era aquele tipo de pessoa. Mas as vezes não conseguia evitar sentir ciumes, mesmo que não exteriorizasse.

_É...

A latina segurou a nuca, as bochechas ficando vermelhas, trocou o peso do corpo para o outro pé, Ariana riu para o jeito tímido que Camila ficava quando se tratava de Lauren.

_Acho que eu sempre soube que vocês iriam namorar, vocês tem uma ligação assustadora.

Camila arregalou os olhos, fazendo Ariana arregalar também achando que tinha algo errado.

_Nós não... hm... não estamos namorando, apenas... é.

 Ariana abraçou Camila de repente, que ficou sem saber como agir, mas logo devolveu o abraço. A ruiva não pôde se segurar, Camila era tão adorável que dava vontade de apertar e beijar o tempo inteiro. Era uma pena a latina não saber o quão apaixonante era, mas a ruiva desejou naquele momento que Lauren mostrasse a latina a pessoa maravilhosa que ela era e a ensinasse a se amar ou ao menos a amasse tão forte que Camila passasse a se ver com os olhos da morena. Ariana separou o abraço, dando um sorriso acolhedor para a maior. 

_O que você queria dizer?

_Eu queria me desculpar por ter sido uma péssima namorada._ Ariana abriu a boca para protestar._ Nâo, Nana, me deixe falar, eu fui sim uma péssima namorada, você se entregou a nossa relação, mergulhou de cabeça enquanto eu só nadava na superfície, você fez tudo por nós e eu só te segui, nunca tomava atitude para nada, eu devia ter demonstrado mais, feito mais por nós. Eu tenho todo esse problema com sentimentos, mas isso não justifica eu ter te deixado sozinha nessa, eu sinto muito, de verdade.

Ariana suspirou. Por mais que ela tivesse superado, aquilo ainda era difícil.

_Wife_ E lá estava o sorriso idiota no rosto de Camila, Ariana a chamava daquele jeito antes de tudo, na época que eram só amigas._ Foi você que me pediu em namoro, você correu atrás, mas não podia se obrigar a me amar, Mila, você era apaixonada, mas amor só eu sentia no nosso relacionamento, não vou dizer que foi fácil e maravilhoso sempre, mas foi bom enquanto durou, fomos felizes, certo?_ Camila assentiu _ Então, faça que nem eu e fique só com os momentos bons, os ruins você pega e os torna aprendizado. No final das contas não era para ser.    

-/-

O grupo de amigos estavam de volta na limosine e agora três garotas arrancavam os vestidos como se eles tivessem algum tipo de praga. Os garotos riam para a cara que as outras meninas faziam sem entender nada. Eles haviam ido junto escolher as roupas.

Austin pegou na parte de trás de um dos bancos três cabides com o que parecia ser smokings, entregando um para Hailee, outro para Halsey e para Camila.

_Nem acredito que me livrei dessa merda.

Halsey disse com uma cara de ódio voltada para o vestido. 

_O que diabos vocês estão fazendo?!

Keana gritou, era para elas estarem combinando até na after e aquelas idiotas -segundo ela- estavam estragando tudo.

_Então era esse o treino de vocês?

Lauren perguntou risonha. Não estava surpresa.

Ally apenas revirou os olhos e ajudou Hailee a abotoar a camisa depois de ter lhe puxado a orelha.

Com um pouco de dificuldade as três conseguiram colocar as roupas. Era calça, camisa social, colete e gravata.

Shawn estendeu pares de coturnos preto para as meninas.

_Agora sim estou confortável, meus pés estavam me matando.

Camila reclamou em uma careta e Halsey concordou. Hailee apenas deu de ombros, não ligava, estava acostumada.

Camila estava com uma calça preta, camisa social preta, colete preto e uma gravata vermelha, as mangas da camisa foram dobradas até o cotovelo.

Hailee estava com uma calça preta, camisa branca, colete salmão e gravata borboleta da mesma cor.

Halsey estava com calça preta, camisa branca, colete branco e gravata listrada. Preto e branco.

As flores que estavam nos vestidos foram parar nos coletes.

Agora elas se sentiam confortáveis o suficiente para rebolar a raba até o chão(N/a: desculpa, não me aguentei.)

-/-

_Lauren, o que você está fazendo?

Camila quase gritou quando Jauregui a puxou da festa. A Prom já havia acabado e agora eles estava na casa de Camila, na After Prom. Sinuhe e Alejandro haviam saído depois de tirarem as diversas fotos das meninas, eles e os pais de Lauren foram ter "um dia de adultos" e só voltariam à noite do dia seguinte. Camila não quis nem saber o que aquilo significava.

Já eram quase duas da manhã e a maioria estava bêbada. Normani havia se trancado em um quarto de hospedes com Kylie, o que fez com que Dinah ficasse a noite toda emburrada e bebesse tudo que via pela frente, a loira já estava dormindo de boca aberta no sofá, Siope havia ido embora, Dinah o expulsou da festa. Austin, Shawn, Veronica e Hailee fizeram uma disputa de quem bebia mais tequila e depois de vários copos estavam dando trabalho aos seus pares. Veronica havia vomitado no tapete preferido de Sinu e vendo a garota vomitar, os outros três começaram também. Camila não sabia para onde o tapete havia ido parar, mas esperava que estivesse no lixo, mais tarde ela compraria um idêntico. Ninguém ia notar a diferença.

Nota do futuro: Sinu notou e a colocou de castigo.

Camila e Lauren não beberam muito, tinham que ficar sóbrias para cuidar de tudo. Ally havia cuidado da Prom, Camila tinha que cuidar da After, foi o combinado. Mas Lauren não pensava daquele jeito e a estava arrastando para o outro lado da rua. Casa dos Jauregui.

Elas escutaram barulho de vidro e quando se viraram, Hailee e Veronica estavam na janela de olhos arregalados, as duas segurando um dos troféus de Camila.

Elas haviam começado uma briga de quem tiraria foto com o troféu primeiro.

_Elas acabaram de quebrar a janela da minha casa com meu troféu?

A latina rosnou cada palavra, estava pronta para atravessar a rua e arrastar a cara das duas nos vidros, mas Lauren segurou a mão da latina com mais força e a arrastou até sua casa.

_Amanhã elas pagam o conserto, não se preocupe, a casa estará inteira quando nossos pais chegarem.

Camila apenas assentiu. Não parecia que Lauren iria parar caso ela pedisse, então apenas se deixou levar.

_Ok, eu venho pensado nisso há um tempo e se eu não fizer isso hoje não terei coragem novamente._ Elas estavam no quarto de Lauren, não tinha nada demais, não havia uma decoração romântica, era apenas as duas e os sentimentos que dominavam seus corpos e aquilo era tudo o que importava._ Eu tenho amado você desde que eu descobri que o que sentia era amor, eu sei que só temos 16 anos e a minha vida toda é pouco tempo, mas acho que te amo desde sempre, desde os empurrões por atenção.

_Os atos terroristas aos meus castelos.

Camila pontuou risonha, o que fez Lauren relaxar e sorrir também. A latina se aproximou e envolveu a cintura da hispânica, Lauren tremia a cada palavra que dizia e Camila apenas queria lhe passar segurança.

A morena apoiou as mãos fechadas nos ombros morenos e respirou fundo para continuar.

_Isso! Eu sempre achei que se eu te dissesse o que sentia iria acabar com nossa amizade, mas eu te amo tanto que chegou a um ponto que não dava mais para guardar dentro de mim, eu precisava te falar que tudo em mim grita por você, cada célula do meu corpo pertence a você, Camz, não dava mais para lutar contra isso e quando você surtou eu achei que havia te perdido, que jamais conseguiríamos voltar a ter a mesma amizade, mas então você me amou de volta, você me fez sentir como seu corpo também chamava pelo meu. Seu coração batendo contra a palma da minha mão naquele momento será algo que eu nunca vou esquecer. Você não precisou usar palavras para me dizer o quanto me ama, você me mostrou, me fez sentir e eu me sinto a pessoa mais amada do universo._ Tragou o ar com força e abriu uma das mãos revelando duas alianças de prata, Camila não sabia quando Lauren havia pego elas, talvez em sua casa antes delas saírem de lá e acabarem aqui._ Você quer ser minha? Quer continuar me fazendo sentir o quanto me ama? Me mostrar como seu coração reage a mim, como cada toque seu é carregado de amor? Você permite que eu continue me afogando nesse oceano castanho de amor? Quer que eu seja sua, Camzi?

Camila não sabia dizer como se sentia naquele momento, suas pernas estavam fracas, seu coração batia como um louco contra sua caixa torácica, suas mãos começaram a soar e de repente uma vontade de chorar e rir tomou conta de todo seu ser e foi o que ela fez. A risada gostosa rasgou sua garganta e lágrimas quentes rolaram por sua bochecha. Ela se sentia... completa.

Pegou a mão livre de Lauren e levou até seu peito, onde seu coração batia como um louco. Lauren sorriu. 

_Eu sou sua, Lauren, sou sua de um jeito que nunca fui de ninguém, sou mais sua do que minha. E será uma honra ser sua namorada e ter toda para mim.

Lauren não esperou um segundo antes de colidir seus lábios, os lábios carnudos de Camila estavam salgados devido as lágrimas, mas aquele foi o melhor beijo de sua vida. A língua quente invadiu sua boca e a morena a sugou com devoção, fazendo com que a latina soltasse um gemido manhoso e apertasse sua cintura colando os corpos.

Elas andaram aos tropeços até Lauren cair sentada na cama, a morena puxou Camila pela cintura, os lábios avermelhados beijando a barriga da latina por baixo da camisa social. Camila suspirou pesado, segurando firme nos cabelos de Lauren e os puxando para trás, a morena agora tinha a cabeça inclinada e os olhos verdes ardendo contra os castanhos. 

Camila colocou os joelhos um de cada lado do corpo da morena, a encarando de cima, seu rosto foi se aproximando aos poucos, sem nunca quebrar o contato visual. Quando a latina colocou a ponta da língua para fora e ofereceu a Lauren, a morena apertou a enorme bunda da latina antes de aproveitar daquele músculo.

Os corpos se embolaram pelos lençóis e antes que percebessem já estavam sem roupa, as peles quente em contato, o suor grudando os dois corpos. O som do atrito se misturava aos gemidos e suspiros.


[INICIE ME ESPERA- SANDY FT TIAGO IORC]

Elas nunca haviam se sentindo daquele jeito, era diferente dos outros, era mais sentimental. Mais lento. Se deleitavam do corpo uma da outra. Queriam explorar cada parte, sentir o gosto, as veias pulsantes, as batidas do coração, o cheitp inebriante.

Elas se amaram, de uma forma intensa, todo o amor sentido foi demonstrado com toques e gemidos. E quando gozaram juntas, elas souberam que aquele era o início de uma longa vida juntas.

Mas a vida as vezes tem essas surpresas e talvez a de Camila não fosse tão longa assim.

Camila pegou as alianças no criado mudo que Lauren havia colocado antes de se entregarem ao sentimento e desejo.

Seu corpo estava embaixo do da morena, Lauren tinha o rosto escondido em seu pescoço e parecia dormir. A latina pegou delicadamente a mão direita de Lauren e deslizou a aliança pelo seu dedo.

_Prometo jamais te machucar e dar tudo de mim para que você esteja sempre sorrindo. 

Mas Lauren não estava dormindo e em pensamento pediu para que a latina cumprisse aquela promessa.


[ATUALMENTE]

 _Você está me machucando, me machucando tanto que se você se for jamais irei me recuperar. Meu coração irá quebrar de um modo que nunca poderá ser consertado. Você prometeu, Camzi, prometeu que nunca mais me machucaria. Não quebre essa promessa, por favor, ou irá me quebrar também.

Lauren tinha lágrimas grossas escorrendo por suas bochechas, os soluções ecoando pelo quarto, as mãos segurando a direita de Camila. Tirou uma das mãos que estava sobre a da latina para levar a manga do casaco que usava abaixo do nariz. Fungou.

O barulho da porta se abrindo foi ouvido, mas Lauren ignorou, provavelmente só mais uma enfermeira verificando o óbvio. Camila ainda não havia apresentado melhoras.

_Tia Lolo?

A vozinha de bebê inundou o quarto e Lauren voltou sua atenção para a pequena garotinha loira, um loiro escuro, quase castanho e olhos de um mel intenso.

A menininha se aproximou da tia, tombando o rosto para o lado ao ver que Lauren chorava. Um bico se formou nos lábios da menina e um carinha de choro e preocupação tomou conta da criança.

_Por que está chorando, tia?

Ela estava perto de Lauren, havia se afastado da mãe para procurar uma máquina de doces, estava com fome, até que avistou Lauren naquela parte e decidiu lhe dar um beijo, mas sua tia parecia triste e isso a deixava triste também.

Forçou as mãozinhas nas coxas de Lauren, em um pedido para subir e a hispânica prontamente a pegou no colo, os pés sobre as coxas de Lauren e as mãos gordinhas nas bochechas molhadas da tia, dando o seu melhor para enxugar.

_Nada, meu amor, a dinda Lolo só está triste.

O bico nos lábios pequeninos aumentou e ela abraçou forte o pescoço de Lauren. A mulher sentiu vontade de desmorar naquele momento, naquele abraço tão reconfortante, mas a pequena criança só tinha 3 anos de idade, quase 4, ficaria assustada. A menininha olhou por sobre o ombro e avistou Camila, virou totalmente o corpo para observar melhor sua tia. A pequena garota era apaixonada por Camila, ela era afilhada de Lauren, mas considerava Camila sua dinda. Talvez ela e Melanie daqui uns anos brigariam pela a atenção da latina.

Daqui uns anos. Se Camila acordasse.

_Cuidado, Chris.

Lauren alertou quando ela estendeu as pequenas mãos para acariciar o rosto de Camila.

_Fala baixo, dinda Lolo, a dinda camzi está dormindo._E para intensificar seu pedido, a pequena Christine fez "shh" e continuou o carinho._ A mama Vero e a mamãe Jose me disseram que a dinda Camzi estava dormindo, a tia Lucy disse que ela não pode acordar agora, é por isso que você está triste?

_Sim, bebê, estou com saudades.

A pequena acenou positivamente.

_Eu também estou com saudades._ Sua fala era meio embolada, de uma criança que estava começando a desenvolvê-la direito._ Muitas saudades, mas não tem problema sentir saudade, eu sinto da mama Vero e da tia Lucy o tempo todo, mas a mamãe me diz que elas também sentem a minha falta quando estou longe, mas para eu não ficar triste porque logo a gente vai se ver e tooooodo final de semana a gente se vê, a dinda Camzi deve estar esperando o final de semana e aí ela vai acordar e todos nós iremos tomar sorvete, ne?

Lauren tinha lágrimas descendo por sua bochecha e um sorriso no rosto. A menininha estava tão concentrada em seu discurso e no carinho que fazia na latina que não percebeu que a morena chorava.

_Mas olha, a tia Lucy também disse que a dinda Camzi precisa descansar para ficar boa, você quer que ela fique boa? Eu quero, então a gente pode aguentar a saudade se for para ela ficar boa logo, ne? Não fica triste mais, dinda, a camzi também deve estar sentindo saudade, mas ela tem que ficar boa antes, igual quando eu caí e fiquei com aquele gesso rosa no pé e precisei ficar deitada descansando. Quando ela descansar, ela acorda.

_Só descansar?

Lauren não podia acreditar que estava se apoiando em uma criança. Mas o jeito da pequena Christine falar era tão puro, quase como se fosse uma verdade absoluta.

_Isso! A dinda Camzi só precisa descansar, logo ela volta para a gente.

Lauren apertou a pequena em seus braços, começando um carinho em Camila junto com a menina. Era o amor da sua vida ali, enquanto ela ainda tivesse uma chance, Lauren acreditaria. Mesmo que fosse 1%. Porque Camila era a sua garota do 1%.

 


Notas Finais


Fiquei com preguiça de escrever o hot sim.

QUEM AQUI ESTÁ SUPER ORGULHOSA DA LAUREN????? Quem acompanha a trajetória dessas meninas desde sempre, ou estava aqui pelo menos em 2014, parte de 2015, sabe o quão ela precisou caminhar até adquirir essa confiança.

Eu estou explodindo de orgulho. Sério, mais um pouquinho e eu teria chorado de orgulho por essa menina ter chego tão longe. A Lauren de 2013 estaria muito orgulhosa dessa.

Agora voltando para a fic, deixa eu explicar algo.

Nos EUA, não existe graduação em medicina, para ser médico lá, você precisa se formar em qualquer área, qualquer aérea mesmo (desde pedagógica à sei la, bioquímica) e dentro dessa graduação você precisa fazer as disciplinas chamadas "Pre-Med"(química, física, genética) e aí sim, depois de se formar, você pode fazer medicina, medicina lá seria uma pós graduação, e aí são mais 4 anos, resultando assim em 8 anos estudando. Você no final tem duas profissões. É isso que a Lucy irá fazer, mas não achei necessário explicar dentro da história, então estou explicando aqui.

E sim, Veronica foi casada com a Josefina e teve uma linda menininha, a pequena Chris, mas o casamento não durou muito e agora ela está com a Lucy, o que vai ser explicado durante a fic também, não se preocupem.

E sobre Laucy(?), gente, vocês não leram DIWK? Ta tudo no roteiro hahah brincadeiras a parte, se elas estiverem namorando, que sejam muito feliz, mas eu continuarei aqui escrevendo fanfic camren em vários universos e shippando as duas. Não parei de shippar quando elas namoraram mil pessoas, não vai ser agora que vou parar.

Até a próxima, beijo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...