1. Spirit Fanfics >
  2. Boring Monotonous >
  3. I. Eu Gosto de Waffles;

História Boring Monotonous - I. Eu Gosto de Waffles;


Escrita por: fairyoon e yeontanie

Notas do Autor


AAAA EU AMO VOCES SZ
BOA LEITURA ANJINHOS 💓

Capítulo 2 - I. Eu Gosto de Waffles;


Taehyung acordou Yoongi assim que o sinal bateu, e nesse momento eu também acordei do meu transe – já que sim, eu estava encarando o menino bonitinho e filho do delegado até agora – e nós nos levantamos e começamos a caminhar em direção ao colégio. Colégio não, já que já estávamos dentro do colégio, começamos a caminhar em direção a nossa sala, e por algum motivo a primeira aula era de ciências. Nada contra, mas também nada a favor. Será que o loirinho também é do oitavo ano? Quer dizer, ele parece ser mais novo, sei lá, 'pra mim ele 'tá no sexto. Sétimo no máximo.

— Kook? Jungkook! — sai dos meus pensamentos com o praticamente grito que Hoseok deu no meu ouvido. Olhei para o mesmo franzindo o cenho.

— Que foi? — questionei confuso, trazendo assim uma revirada de olhos por parte de Yoongi.

— Você estava viajando na maionese, grr — respondeu Tae, fazendo aquele barulho estranho e ao mesmo tempo fofo que do ele faz. Desviei o olhar, entrando na sala e colocando minha mochila na cadeira.

— Eu não 'tava não — respondi. Sério que eu estava viajando na maionese e pensando no menino loirinho? Sério mesmo?

— ‘Tava sim — respondeu os três em uníssono. Bufei não dando moral 'pra eles e me sentei, vendo logo a sala começar a encher com pessoas sem nem um pouco de importância na minha vida. Literalmente.

Revirei os olhos, deitando minha cabeça na carteira, no mesmo momento que o professor Bang – eu adoro fazer piadinha com esse Bang do nome dele, e felizmente ele é um professor gente boa, então de certo modo isso está liberado (?) – entrou na sala. Bom pelo jeito estava todo mundo aqui, e então eu estava certíssimo. O loirinho não é do oitavo. Suspirei abaixando a cabeça, até sentir uma mão me cutucando.

— Que? — resmunguei olhando para o lado, onde estava Taehyung, que apontava para a frente da sala. Olhei para frente, arregalando os olhos a seguir. Na porta estava o delegado e o menino, esse que tinha a mochila em apenas um ombro.

— Qualquer coisa peça para me ligarem — falava o delegado, fazendo o loirinho suspirar e assentir.

— 'Tá, pai. Tchau. — resmungou. Se eu sentasse no fundo com certeza não teria conseguido ouvir. Omo, a voz dele é tão fofa e doce, e ao mesmo tempo tão lerdinha.

O garoto então entrou na sala, e o Senhor Park saiu dali, o mesmo se encostou na mesa e o professor Bang sorriu.

— Olha o que temos aqui! Mais um para embarcar na aventura que será esse ano! Qual seu nome? — questionou, fazendo as bochechas do Park ficarem vermelhas. Será que ele era tímido?

— Park Jimin — disse rapidamente antes de correr dali e por algum complô, se sentar atrás de mim já que era o único lugar vago.

Eu poderia jurar de pés juntos que o loirinho – que agora eu já sei o nome – não tinha treze/quatorze anos, nem aqui, nem no Japão, mas me enganei. Respirando fundo e adquirindo toda coragem do mundo, me virei para trás, encarando Jimin, que estava com o olhar baixo e ainda sim bochechas um pouquinho avermelhadas.

— Oi, eu sou o Kook. Apelido para Jungkook — me expliquei vendo Jimin levantar o olhar. Ele parecia meio confuso, mas sorriu minimamente, assentindo. — A gente pode te chamar de Minnie, apelido 'pra Jimin.

— Hã, okay? — pelo jeito era 'pra ter sido uma afirmação — desculpe, as pessoas não costumam falar comigo.

— A não faz mal — sorri, fazendo o mesmo corar um pouquinho — pode se dizer que você tem amigos agora.

— Jungkook, vire para frente! Sabemos que Jimin é uma pessoa calorosa, e você quer ser amigo dele, mas agora é hora de estudar. — me virei 'pra frente sem graça quando fui pego pelo Professor Bang e assenti.

— Desculpe, Senhor Bang.

[...]

Estavamos indo para o recreio, intervalo, hora de merenda, lanchinho, como você quiser chamar. Yoongi, Tae e Will jogavam joquempô para decidir quem pagaria o pudim de chocolate 'pra todo mundo hoje, enquanto eu caçava Jimin com os olhos. Eu não o via desde a terceira aula antes do recreio. Será que ele foi embora? Ou ligou para o Senhor Park vir o buscar? Bom eu não sei, mas estava pensando em chamar ele 'pra se sentar com a gente.

— Kook, vi você falando com o Jimin, e então? Ele é legal? — questionou TaeTae, enquanto Yoongi choramingava e resmungava por ter perdido o joquempô e agora ter que pagar o pudim de chocolate de nós quatro.

— É, Kook, o Park é legal? — Hobi deu corda.

— Bom, eu não sei. Ele me parece ser tímido. — expliquei, enquanto entramos na fila da comida.

Eu tentava focar nos meus amigos ao mesmo tempo que eu tentava focar em procurar Jimin, mas o máximo que eu encontrei fora Rosé se pegando com Namjoon aos cantos do refeitório. Eca, Eca. Subiu até a vontade de vomitar. Desviando o olhar, olhei para trás, vendo então Jimin aparecendo, parecendo meio perdido. Parecia até mesmo um gatinho assustado e isso é tão engraçado e fofo ao mesmo tempo.

— Guardem meu lugar — pedi, deixando eles confusos.

Sai correndo em direção ao Park, vendo o mesmo se assustar e recuar um pouco.

— Oi, Kook — falou o mesmo, me fazendo sorrir sem graça. Era estranho eu querer tão ser amigo de um novato? Tipo, eu nunca quis isso antes, já que eu e o Yoongi era os que mais preservam pelo ot4 juntos, sem mais ninguém. Apenas os quatro. Por que isso de repente?

— Oi, Minnie. Bom, eu queria saber se você não quer almoçar comigo e com meus meus amigos… sabe, hoje o Yoon irá pagar pudim de chocolate 'pra todo mundo. — expliquei, enquanto caminhava com o mesmo em direção a fila do almoço.

— Hã, tudo bem. Mas eu gosto de Waffles. Seria meu sonho ter Waffles na escola? — murmurou enquanto arrumava o suéter.

— Waffles? Waffles é uma delícia mesmo, Minnie. — concordei. Era bom saber que o loirinho gostava de Waffles. Agora eu já sabia o que eu teria que fazer quando ele fosse em casa 'pra gente jogar alguma coisa juntamente dos meninos.



Notas Finais


sim eu enfiei o pai/chefia do fandom ft bts na fanfic pq eu não tinha professor melhor em mente k

já tivemos interação kookmin non em mesmo? rs

BEIJOS E ATÉ O PRÓXIMO NENÊS 💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...