1. Spirit Fanfics >
  2. Born To Be Wild >
  3. Selinho

História Born To Be Wild - Selinho


Escrita por: BeaGoms

Notas do Autor


SORRY AMORES
ME PERDOEM MUITO
VOU DAR UMA EXPLICAÇÃO RÁPIDA DO QUE HOUVE: COMECEI O ESTÁGIO DE TEC. DE ENFERMAGEM E TO LOUCA JA
PF NÃO ME ODEIEM

Boa leitura minhas devils ❤

Capítulo 20 - Selinho


Fanfic / Fanfiction Born To Be Wild - Selinho

- O que você acha de fazermos uma festa?- Aaba perguntou para Shawn.

- Hoje?- O garoto passava uma das mãos pelo cabelo de Aaba, que estava com a cabeça em seu colo.

- Não- A garota riu- Qualquer dia desses. 

- Aonde?- O rapaz perguntou.

- Aqui na pensão não da pra fazer né, se pudesse ser na sua casa seria muito bom- Aaba sorriu para ele.

- Tenho que ver se meus pais vão viajar no halloween- Shawn pensou- Se eles forem podemos fazer uma festa a fantasia.

- Nooooosa seria INCRÍVEL- Aaba se sentou rápido- Eu nunca fui a uma festa a fantasia.

- Sério?- Shawn perguntou e a porta foi destrancada.

- Olaaaa- Nancy chegou gritando e escancarando a porta.

- Você podia pelo menos me ajudar não é?- Diana reclamou pra Nancy e Shawn levantou ajudando ela com as sacolas que trazia.

- Nós trouxemos batata frita e refri- Diana avisou e Aaba forrou o chão com uma toalha.

Os quatro amigos se sentaram ao redor da toalha, onde Diana colocou as porções de batata frita e o refri. Nancy pegou uma mini batata e tacou em Diana, fazendo a morena fechar a cara.

- Não disperdiça comida, por favor- Aaba falou pegando mais batatas do que conseguia colocar na boca e Shawn riu olhando pra ela.

- Vocês formariam um belo casal se fosse verdade- Nancy falou e Aaba sentiu seu coração aquecer.

- Eu também acho- Diana comentou tomando o refrigerante.

- Você contou pra elas?- Shawn perguntou e riu- Não aguenta nem guardar um segredo.

- Não foi culpa minha- Aaba comeu mais batatas- Elas que são muito curiosas.

- Ela tem razão- Nancy concordou.

- Vocês não trouxeram katchup?- Aaba perguntou. Diana pegou os sachês da sacola e tacou na amiga.

- Obrigado Deus por essa maravilha- Aaba falou erguendo os sachês.

- Não sei como você gosta disso- Diana fez cara de nojo e Aaba abriu um sachê e espirrou na morena.

- Aaba!!!- Diana gritou e levantou indo ao banheiro se limpar, enquanto Aaba morria de rir.

- Sobre o que estávamos falando mesmo?- Shawn perguntou.

- Festa a Fantasia- Aaba deu um gritinho e bateu palmas.

- Quando?- Nancy perguntou.

- Ainda não sabemos- A loira respondeu.

- Vocês que estão planejando?- Nancy perguntou e Diana entrou no quarto.

- Planejando o que?- Diana perguntou.

- Festa a fantasia- Shawn e Aaba falaram ao mesmo tempo.

- Aonde?- Diana perguntou.

- Não sabemos ainda- Shawn, Aaba e Nancy responderam.

-Talvez na minha casa. Vou ver se meus pais vão viajar no halloween- O garoto falou.

- Eu vou de mulher gato- Nancy falou.

- Não- Diana a cortou- Nós sempre combinamos que se tivesse uma festa a fantasia nós iríamos de três espiãs demais. A loira, a morena e a ruiva.

- É verdade- Aaba concordou e Shawn riu.

- Ah mas eu não quero- Nancy falou- Acho que vou combinar uma fantasia com o Nash.

- Nem vem com isso de casalzinho- Diana olhou feio para Nancy e a ruiva riu.

- Você acha mesmo que eu não iria de três espiãs demais com vocês?- As garotas riram.

- Eu vou de koringa- Shawn falou e as meninas o olharam.

- Você tem que ir de Arlequina- Nancy e Diana falaram juntas para Aaba.

- Nossa vocês seriam o melhor casal com a melhor fantasia- Diana arregalou os olhos.

- Eu sempre falei que iria fantasiada com vocês- Aaba falou pras amigas.

- Relaxa nós teremos muitas oportunidades- Nancy sorriu.

- Você ficaria muito gata de Arlequina- Shawn comentou e Aaba o encarou.

- Ficaria mesmo, acho que vou sim e vou o mais sexy possível- A garota lançou um olhar malicioso.

- Então quando vocês decidirem onde vai ser nos avisem para ajudarmos- Diana falou.

- Vou ver hoje com meus pais e eu já aviso vocês.

Depois de comerem Shawn foi embora e Aaba se deitou na cama e pensou em como organizar a festa até que Nick tomou conta de seus pensamentos. Ela queria saber como ele estava, mas não tinha coragem de ir vê-lo. Logo a garota pegou no sono e dormiu como um anjo.

Aaba acordou atrasada na manhã seguinte e ligou para o Shawn.

- Bom dia namorada- Shawn atendeu.

- Será que você pode me dar uma carona hoje? Eu perdi hora e meu ônibus ja passou- Aaba falou rapidamente.

- Claro, to saindo de casa agora- Shawn desligou.

Aaba correu e colocou a primeira roupa que encontrou. Pegou sua mochila e guardou sua maquiagem, para passar no carro. Dois minutos se passaram e Shawn buzinou na frente da pensão. Aaba desceu correndo e esbarrou em um cara.

- Foi mal- Justin falou e Aaba o olhou.

- Foi péssimo- Aaba respondeu e seguiu seu caminho.

A loira entrou no carro de Shawn.

- Não fala nada- A menina comentou.

- Você está horrível- Shawn falou rindo e Aaba revirou os olhos- Toma eu te trouxe café- Shawn entregou um copo quente para a garota.

- Você é muito fofo sabia?- Aaba perguntou e tomou um gole do café.

- Só não vai se apaixonar- Shawn respondeu e seguiu para a escola.

- E a festa?- Aaba perguntou assim que eles chegaram na escola.

- Vai rolar, sexta-feira - O rapaz abaixou os óculos de sol para responde-lá.

- Vai ser a festa mais pesada que esse pessoal já viu- Aaba fez uma cara de maliciosa que foi respondida na mesma intensidade por Shawn. Logo os dois entraram na escola de mãos dadas.

Algumas garotas ainda encaravam Aaba sem acreditar que aquilo entre eles era real, afinal tudo havia acontecido rápido demais, mas a maioria via como Shawn olhava para a loira e como, nos momentos de distração, ela devolvia o mesmo olhar. Ali havia algo, definitivamente.

- Você senta comigo no intervalo?- Shawn perguntou é Aaba concordou com a cabeça.

- Até lá- A garota respondeu e selou rapidamente os lábios nos de Shawn. Aaba estava entrando na sua sala de aula, quando sentiu a mão de Shawn a puxar e os lábios do garoto encontrarem os dela em um outro selinho mais demorado. A loira se desvencilhou e entrou na sala, mas Shawn demorou alguns segundos para poder se mexer.

- Eu vi isso em- Math comentou com Aaba assim que a garota sentou-se na carteira ao lado da dele.

- É proibido beijar o namorado agora?- Aaba perguntou e o garoto apenas riu negando.

- Por falar em beijar- Math começou- A sua amiga Diana esta disponível?- Ele perguntou,fazendo Aaba gargalhar.

- Desculpa Math- Aaba ainda ria- Eu não sei, ela estava meio que enrolada com um carinha, mas nada sério. Mas eu realmente não sei se era um rolo-rolo ou só frescura.

- Como assim?- Math perguntou confuso.

- Ah dava pra ver que os dois queriam se pegar mas o ódio era recíproco, entende?- A garota perguntou.

- Entendi...- Math fez uma cara de pensante- Será que eu tenho chance?- Ele perguntou.

- Math você tem chance com qualquer menina que você queira- A loira o encarou- Você é lindo.

- Obrigado- Ele riu sem graça.

- Não, eu to falando sério, você é realmente muito bonito, foi um dos meninos que mais chamou minha atenção- Aaba sorriu sincera para o menino.

- Sério?- Math ergueu as duas sobrancelhas e Aaba concordou- Poxa, valeu- O rapaz sorriu sem mostrar os dentes- Você também chamou minha atenção.

- Obrigada- Aaba riu de nervoso, com medo de Math entender suas palavras errado.

- Relaxa que eu sei que foi um elogio de amiga, o meu também foi- Math se virou para frente quando o professor entrou na sala e Aaba respirou aliviada.

As aulas passaram muito rápido. Aaba ficou a maior parte do tempo com as meninas depois da primeira aula. Elas tinham todas as aulas do dia juntas. No intervalo foi a vez de Shawn passar um tempo com ela, os dois conversaram bastante e planejaram a festa de sexta-feira a noite. Como a festa seria dois dias depois eles não teriam muito tempo de correr atrás das coisas, então Shawn iria de tarde para a pensão e ele e as garotas sairiam para comprar as coisas. 


Notas Finais


SORRY MESMO
COMENTEM MINHAS VIDAS
AMO OS COMENTS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...