1. Spirit Fanfics >
  2. Born To Be Wild >
  3. Provador

História Born To Be Wild - Provador


Escrita por: BeaGoms

Notas do Autor


OLAAAA AMOURES
ESPERO QUE GOSTEM DO CAP TANTO QUANTO EU
BJSSS

Boa leitura minhas devils ❤

Capítulo 21 - Provador


Fanfic / Fanfiction Born To Be Wild - Provador

- Você fez a lista do que vamos precisar?- Aaba perguntou para Shawn.

- Fiz, ta no meu bolso da frente pode pegar- O garoto respondeu e Aaba colocou a mão no bolso sentindo algo além do pequeno papel com anotações. Shawn carregava uma caixa com algumas coisas que o casal ja havia comprado.

Eles ficaram encarregados dos descartáveis, do som e da playlist. Nancy e Diana ficaram com a decoração.

- Falta os copos vermelhos que a gente viu naquela outra loja, será que tem aqui?- Aaba perguntou andando entre os corredores da grande loja de utensílios para festa.

- Tem- Shawn respondeu- no corredor 4.

- Fora isso, só precisamos conseguir um som e fazer uma playlist foda- Aaba falou olhando para o papel em suas mãos.

- Eu tenho duas caixas de som enormes em casa- O rapaz falou.

- Ótimo- a garota respondeu arregalando os olhos e sorrindo.

- Você parece uma psicopata- Shawn comentou.

- Posso te fazer uma pergunta?- Aaba questionou rapidamente, mudando de assunto e Shawn teve esperança da loira falar sobre o selinho que eles trocaram mais cedo naquele dia.

- Já fez- Ele respondeu e a loira revirou os olhos.

- Nós vamos chamar o Justin?- Assim que a loira perguntou toda a esperança de Shawn se foi.

- É com isso que você está preocupada?- Shawn parecia irritado.

- Também- Aaba deu de ombros.

- Qual é a outra coisa?- o rapaz observou Aaba colocar as embalagens de copo dentro da caixa que carregava, ao fazer a pergunta.

- Estou preocupada com a quatidade de bebida que vai ter, to achando pouco- A garota deu de ombros.

- O que mais?- Shawn incentivou a garota a continuar.

- Você já convidou as pessoas e avisou que a festa é a fantasia?- Aaba mudou de assunto.

- Você está com saudade dele né?- Shawn se referia a Nick.

- Não tenho saudade de ninguém- A garota desconversou- Nós já pegamos tudo, podemos pagar agora.

O casal se encaminhou para o caixa e passaram as compras. Logo eles foram para o carro.

- Por que você ficou tão estranha der repente?- Shawn perguntou. Aaba estava inquieta. Parecia querer dizer algo, mas sempre desistia.

- Me desculpa pelo selinho sem avisar- A garota soltou tudo de uma vez e Shawn gargalhou.

- Aaba foi só um selinho- Ele riu distraidamente- É com isso que você está preocupada?- O sorriso em seu rosto ainda era marcante o que fez a loira se distrair, mas Aaba assentiu.

- Eu sei que foi só um selinho, mas foi totalmente inesperado- A garota se justificou.

- Não tem problema, eu gostei- Shawn passou uma das mãos pelo cabelo e entrou no carro. Aaba sorriu satisfeita antes de também entrar.

- Deu pra ver que você gostou mesmo- Aaba resolveu provocar Shawn.

- Como assim?- O Moreno a encarou confuso, por baixo dos óculos escuros.

- Aquela puxada de braço com um longo selinho me pareceu desespero seu por esses lábios aqui- Aaba mandou um beijo no ar para Shawn.

- Acredite, se eu tivesse desesperado você seria a primeira a notar- Shawn levou a cabeça em direção ao meio de suas pernas.

- Você é incrivelmente indiscreto- A loira deu um leve tapa no braço de Shawn, se arrependendo profundamente de ter sentido os músculos por baixo da camisa preta.

- Você nem faz ideia- Shawn sorriu e um silêncio se instalou no ar, a tensão sexual entre o casal era extremamente palpável.

- Sobre a playlist de música- Aaba finalmente falou, depois de longos minutos- Meu celular é cheio de música boa, acho que nem precisamos montar uma.

- Ah então acabamos tudo que tínhamos que fazer- Shawn disse ligando o rádio no volume baixo.

- Ainda não- Aaba o encarou.

- O que mais tinha loirinha?- Shawn a olhou curioso.

- Nossas fantasias querido- A garota explicou irônica, percebendo a expectativa na voz de Shawn.

- Eu ja tenho a minha, só preciso de alguém que faça as tatuagens e a maquiagem- Shawn explicou.

- Mas eu ainda não tenho a minha- Aaba o fuzilou com os olhos- E eu faço pra você. Shawn assentiu e logo eles chegaram no centro comercial da cidade, onde haviam várias lojas. Lojas de roupas, sapatos, jóias e, claro, fantasias. Shawn estacionou o carro em frente a loja que queriam e o casal desceu.

- Boa noite- A  atendente da loja os cumprimentou- Vocês gostariam de alguma ajuda?- Ela era gordinha e baixinha, seu uniforme azul escuro a deixava com um ar profissional.

- Sim, por favor- Aaba respondeu- Eu gostaria da fantasia de Arlequina.

A atendente assentiu e perguntou o tamanho e o nome de Aaba, se encaminhando para o interior da loja, em busca da fantasia.

- Sim, por favor- Shawn imitou a voz de Aaba, fazendo a garota revirar os olhos.

- Eu sei mostrar educação as vezes, ao contrário de você- Aaba deu um leve sorriso de provocação para Shawn.

- Que mostro sempre- Shawn argumentou no mesmo tom, assistindo a garota fazer maria chiquinha no cabelo.

A atendente, cujo nome era Abigail, chegou com todas as coisas que eram necessárias para a fantasia e encaminhou Aaba para um provador e Shawn a uma poltrona em frente.

- Tenta não ficar olhando ta- Aaba sorriu sarcástica para Shawn e entrou no provador.

- Impossível- Shawn sussurrou para ele mesmo.

Logo a garota saiu do provador. Ela vestia a meia arrastão, o shortes curto, a camiseta e as botas da fantasia. Shawn engoliu em seco, o shortes era extremamente curto e provocativo, além da blusa deixar a barriga de fora, também deixava os seios de Aaba marcados. A loira percebeu os olhos famintos de Shawn em cima de seu corpo e resolveu provocar.

- Então, o que achou?- Aaba perguntou e Shawn pareceu acordar de um transe.

- Você tá gostosa, loirinha- O garoto respondeu cínico.

Abigail trouxe o taco de beisebol para Aaba para compor a fantasia.

- Que eu to gostosa eu sei- Aaba respondeu revirando os olhos- Eu quero saber se vai ficar legal com a sua.

- Vai sim- Shawn respondeu e Aaba assentiu se virando para entrar no provador novamente.

- Ah- Aaba voltou- Abigail você pode me trazer um shortes de um tamanho menor?- A garota observou o rosto de Shawn ao perguntar e logo a atendente saiu em busca do shorts. Aaba se virou novamente para entrar no provador, mas deixou o taco cair no chão, propositalmente. A loira se abaixou para pegar, deixando a bunda bem de frente para Shawn e entrou no provador, fechando-o com a cortina. A boca de Shawn secou com o desejo que o garoto sentiu naquele momento. Ele se aproximou e encostou na frente do provador. 

- Eu adoro quando você me dá a visão privilegiada da sua bunda- Shawn falou com a voz rouca e baixa e isso bastou para que Aaba sentisse um calor preencher seu corpo.

- Eu adoro quando você observa- Aaba confessou com a voz cheia de tesão. Ela já podia sentir sua intimidade pedir por Shawn. O garoto a enlouquecida apenas de olhar para ela. E tudo que a loira mais queria naquele momento era Shawn passando as mãos por seu corpo.

 Num movimento rápido Shawn entrou dentro do provador. Aaba estava vestida com sua roupa, porém apenas de sutiã, na parte de cima. Shawn fechou o provador e encostou Aaba na parede violentamente. Suas mãos ocupavam a cintura fina e a nuca da garota.  Ele a desejava desesperadamente, o que o fez agir por impulso. Aaba estava totalmente surpresa e entregue àquelas mãos quentes em seu corpo. As respirações de ambos estavam descompassadas, seus rostos estavam a milímetros de distância e seus corações acelerados. Shawn começou a sentir seu membro ganhar vida, apenas com a visão que tinha. Ele aproximou ainda mais o rosto ao da garota.

- Aaba?- Abigail chamou do lado de fora do provador. Rapidamente a garota colocou as mãos sobre a boca de Shawn.

- Oi- Aaba respondeu um pouco rouca- Oi- A garota firmemente de novo.

- Vou deixar seu shortes no caixa ok?- A mulher perguntou e Aaba concordou- Seu namorado está no banheiro?- Abigail perguntou.

- Está sim- Aaba respondeu apreensiva.

- Estou indo- Abigail avisou e o casal esperou alguns segundos antes de se afastar. Aaba retirou a mão e se afastou completamente de Shawn.

- Você está louco?- A garota perguntou rindo. Ela olhou pela cortina do provador e viu que não tinha ninguém em volta- Da o fora daqui vai- Aaba empurrou Shawn para fora, fazendo-o gargalhar.

- Muito maduro- Shawn debochou. Aaba vestiu sua blusa e saiu do provador, levando a fantasia para o caixa.

- Você tem sérios problemas- A garota sussurrou no ouvido de Shawn.

- Você tem peitos lindos- Shawn respondeu a ignorando.

- Obrigada amor- Aaba deu um leve selinho nos lábios do garoto na frente das atendentes. Ela ficou pagando a fantasia enquanto Shawn levava as sacolas para o carro.

- Obrigada por comprar conosco- Abigail falou como de costume e antes de sair, acrescentou- Aqui não tem banheiro senhorita.

A atendente piscou para Aaba que sorriu abertamente.

- E o que você acha disso?- A loira perguntou.

- Acho que vocês saíram rápido demais do provador- Abigail deu uma leve risada e Aaba assentiu caminhando em direção a saída da loja.

- Obrigada Abigail- Aaba falou- Essa mulher merece um aumento- Aaba falou em direção ao gerente da loja e saiu.

Shawn a levou de volta a pensão e ajudou-a com as sacolas.

- Obrigada- A garota agradeceu.

- Obrigado você- Shawn retrucou gentil, deixando Aaba confusa- Por me mostrar seus peitos- Ele explicou.

- Eu estava de sutiã- A loira rebateu.

- Que eu achei sexy, por sinal- O ar malicioso entre os dois era visível.

- Que bom- Aaba sorriu- Tenho vários nesse estilo- A garota aproximou o rosto ao de Shawn na intensão de provoca-lo, porém o beijo que Aaba lhe deu foi na bochecha.

- Boa noite namorado- A garota falou e saiu em direção a pensão, deixando um Shawn pensativo encostado no carro. 


Notas Finais


COMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM PLIS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...