1. Spirit Fanfics >
  2. Born to Die >
  3. Não tem nada que eu não faria para protegê-la

História Born to Die - Não tem nada que eu não faria para protegê-la


Escrita por: deusatena

Notas do Autor


Oito dias sem atualizar, quem diria hein?
Como essa fic é minha mais nova prioridade, e eu deveria estar postando a Treat, eu vou tentar sempre postar o mais rápido possível, pois há muitos acontecimentos mas ela terá fim até o décimo quinto capítulo.
Amo vocês, e espero que gostem.

Capítulo 8 - Não tem nada que eu não faria para protegê-la


Fanfic / Fanfiction Born to Die - Não tem nada que eu não faria para protegê-la

A estrada é longa, nós seguimos adiante
Tente se divertir nesse meio tempo - Born to Die

 

Allison Argent — Point of View

Levanto o rosto e retorno a ter a minha respiração normalizada. Meus dedos formigam ao bater na porta pela segunda vez. Meu maxilar está travado e consigo sentir o gosto de sangue sob minha língua. O nervosismo e a ansiedade me fazem perder a noção ao morder os lábios de maneira tão forte, que eles parecem se desfazer. Porém, sinto a adrenalina no meu sangue. Respiro fundo novamente, até que ao levantar meu punho novamente, a porta é aberta. Consigo enxergar seus olhos azuis, sua barba branca mal feita, sua camiseta branca e as calças pretas. Olho-o de cabeça erguida, sentindo o ódio correr solto pelas minhas veias, assim como o nojo que sentia pelo homem. 

— Posso ajudar? — Roger sorri, falando de uma forma doce. — Estava ocupado, desculpe a...

— Demora. Sei. — Dou um sorriso debochado. — Na verdade, pode sim. Lydia não comparece à escola tem, exatamente, quatro dias. Achei compreensível, já que podem ter acontecido algumas coisas com ela. — Me refiro a briga com Stiles. — Mas ela também não está retornando meus telefonemas, então...

— Ah, é isso! Achei que algo sério havia acontecido. — Ele comenta brincalhão, arquio a sobrancelha de forma cínica, doida para arrancar aquela falsa simpatia que corria pelo seu rosto desnaturado. — Lydia, ela... — Noto seu nervosismo pela sua fala. — Viajou.

— Viajou? — Pergunto confusa.

— Foi fazer uma visita aos amigos em Atlanta. Temos familiares lá também, então ela ficou com a vó por lá. — Explica. — E seu telefone? Sabe como é, não? Ela pode ter enjoado ou...

— É, claro. — Confirmo, estranhando a história. — Tudo bem, eu...

E, nessa hora, ouço um grunhido e um barulho estrondoso de dentro da casa, mas não identifico de onde vêm.

— O que foi...

— Allison, acho que é melhor você ir agora. Chris e sua mãe devem estar à sua procura. Nos vemos depois.

Sem que eu possa contestar, Roger fecha a porta. 

Eu nunca gostei do meu tio, para falar a verdade. Houve uma época em que ele privou Lydia de tudo o que ela tinha direito. Ela tinha que fazer por si mesma e nunca ganhava autorização para nada, e como tentava ser atenciosa e obediente, aceitava calada. Isso foi entre a data da morte de sua mãe, e seus 15 anos. Até que nos distanciamos pois ela me evitava, mas sempre me dizia que corria tudo bem. Assim que eu vim para Beacon, nosso contato ficou maior e eu sinto que era porque eu não podia forçá-la a me contar o que estava acontecendo.

Eu sempre tentei ajudá-la, mas ela nunca aceitava. E eu sentia que algo acontecia por debaixo daquele teto. 

Os Argent sempre foram destemidos. Nós sempre tínhamos a adrenalina correndo em nossas veias, com a determinação na certa. A família sempre possuiu uma certa riqueza, e por isso, eu adorava tudo o que era mais requintado, mas isso também trazia para mim o desejo de honrar minha família, pois essas dificuldades financeiras nunca aconteciam pelo fato de que todos nós buscávamos nos esforçar. E, como diz a lenda, os antigos Argent's acreditavam que o instinto, o poder da determinação e do esforço, era algo que se empoderava no poder sobrenatural. Atualmente, eu não acredito nisso, mas acho impressionante a forma como minha família e eu somos iguais nesse caso. Nós sempre tivemos instintos certos e apurados, e a incrível teimosia de ir atrás até o final de algo que tivessemos dúvida.

E nesse momento, eu sinto e sei que algo está acontecendo com a Lydia, e eu não irei desistir até encontrá-la.

[...]
9:20AM 

Ouço batidas frequentes na porta. Desço as escadas e assim que a abro, vejo os três meninos claramente assustados, após lerem minhas quinze mensagens desesperadas.

— O que aconteceu, Allison? Eu fiquei assustado. — Scott se pronuncia. Sentiria vontade de rir e adulá-lo, brincando assim como eu, ele e Isaac fazíamos, mas a situação em que eu me pregava parecia séria e era. 

— Entrem.

Ando até o centro da sala, cruzando os braços. Stiles, Isaac e Scott estavam com mochilas, o que me fazia pensar que eles mataram aula.

— Eu não pediria vocês pra vir aqui se não fosse sério, mas como é, tanto faz. — Dou o monótono sorriso sarcástico. — A situação é séria.

— Fala logo, Argent.

— A Lydia desapareceu. — Começo, antes de ver o olhar confuso dos três. Encaro o rosto de Stiles, aquele que sempre está sem expressão, o que mais me parece uma dádiva. — Fui na sua casa, após ela faltar segunda, terça, quarta e obviamente, quinta. Mas na verdade, a última vez que nos falamos foi na quinta passada de tarde. Desde então, nada. E não digam que eu não tentei de tudo, pois tentei. E Roger... — Respiro fundo, pois sempre vou sentir nojo ao dizer esse nome. — Ele disse que Lydia foi para Atlanta para ver amigos e familiares. Além de que ele é estranho, ouvi um barulho hoje...

— Roger? — Sou interrompida.

— O pai dela. 

— Lydia não iria embora de Beacon sem nos avisar. — Isaac conclui o que eu já havia pensado.

— Uau, revelação do ano. — Scott se pronuncia. — Ela não nos deixaria, mas principalmente o...

— Stiles. — Completo a frase. Ele, que estava calado, levanta a cabeça e se torna alvo dos olhares. — Lydia gosta muito de todos nós, realmente. Mas ela não sairia daqui sem dizer nada para o Stiles.

— Nós... Brigamos. 

— Você a conhece. Se ela saísse do estado, o que acha que faria?

— Primeiramente, ela teria um real motivo para isso, e como ela é o tipo de pessoa que dá satisfação para todos sobre tudo, ela teria ido na minha casa e teria me avisado. — Ele diz, sorrio. Ele a conhece, e isso é mais um ponto para o casal que eu sempre torcia.

— Lydia sabe seu endereço?

— Do jeito que ela é, rapidamente descobriria.

Balanço a cabeça.

— Então, o que faremos?

— Como sou observadora, notei que ele se sentiu nervoso ao dizer que Lydia está na casa da avó. Então, ligaremos para lá, e vamos ver se está lá. — Tiro o telefone do bolso da calça, procurando o contato da casa da vovó.

— Isso parece loucura, Alli. Você tem certeza que tem algo acontecendo? — Isaac para em minha frente, estranhando.

— Eu sinto isso, Lahey. E não vou parar até achá-la. Não tem nada que eu não faria para protegê-la.

Procuro os olhos de Stiles. Admito que estava curiosa para saber se ele sentia o mesmo que eu. Não era loucura, eu sei que não. Eu conheço Lydia desde que me conheço por gente, e não é possível que seja da minha cabeça. Além de que, conheço ele desde meus quinze anos, quando vim para cá e eu falava com ele algumas vezes. Stiles nunca se preocupou com nada. Ele apenas era agressivo, seco e indiferente. Saber que ele doou seu tempo à Lydia me faz pensar que há sentimento entre eles.

— Isaac, se você não acredita, saia. Se Allison tem tanta certeza, não vamos duvidar de uma Argent, certo? Ligue logo, e se ela não estiver lá, vamos achá-la. Nem que para isso nós tenhamos que invadir o depósito de armas que o pai dela possui. 

Sua frase me fez sorrir pela primeira vez desde que tive a dúvida de onde ela estava. E agora, eu sabia que iria encontrá-la. 

Disco os números, ouvindo a voz doce de Marlee.

— Alô

— Vovó! 

— Addison, minha neta.

 É Allison, vó.

— Com L?

— Sim, senhora.

— Que saudades, Allison. Não a vejo desde... Espere, desde quando não a vejo?

— Fui visitá-la nessas férias, Dona Marlee. Agora que estudo, é dificil vê-la.

— Ah, não tem importância. E meu filhinho, como está?

— Bem, muito bem. 

— E qual o motivo da ligação? Você está com dúvida de como fazer o bolo de novo, Addison? 

— Não, vovó. É que eu...

— Chame Ariel, ela aprendeu a fazer muitas coisas quando ainda morava pela cidade. Aliás, como ela está?

Então, eu confirmo o que precisava.

— Bem. Logo logo nós duas vamos ir vê-la. Até mais, vovó. Ligo para a senhora futuramente.

Desligo a chamada, guardando o telefone.

— Agora é uma boa hora para duvidar de mim, ou ir ao depósito de armas?

 


Notas Finais


Voltamos!
01 — Desculpem o capítulo pequeno, mas foi necessário.
02 — Esse capítulo foi da Allison pois eu queria MESMO que vocês vessem um pouco mais dela. Definitivamente, meu xodó e minha fave.
03 — De agora em diante, todo começo do capítulo eu postarei um trecho da música Born to Die da Lana del Rey. E se acabar antes da fic acabar, eu escolherei uma música diferente [ dela, claro ], para por. Porém, eu editei os capítulos colocando neles o trecho, acho que se começasse desse cap ia ficar estranho.
04 — Explicando: Essa ideia do número 3, é porque todas essas personalidades femininas na fic, se baseiam muito na Lana, e a fic é basicamente a maioria das letras de suas músicas. Se procurarem, talvez entendam mais um pouco da fanfic.
05 — Os Argent são muito importantes para a fic. Como a Lydia e a Allison são primas, elas possuem esse mesmo sobrenome, invés de Martin, que vêm do Roger.
06 — Pra quem não se lembra, a mãe da Lydia que faz parte dos Argent.
07 — Até ter um pov exclusivo da Lydia e do Stiles, teremos do Scott (próximo cap), Isaac e um de narrador que irá narrar (obviamente) uma situação que irá envolver todos os quatro + Chris e sua esposa, que eu ainda não botei nome. Daí, teremos um flashback, pov Stiles e a incrível Lydiazinha.
08 — De princípio, eu não iria prolongar a situação de desaparecimento da Lydia, pois achei que não iria ter um foco nela, mas teremos sim e Stydia sim. Se precisar, até prolongo os capítulos, no problem.
09 — O que acharam da vó das duas? Adoro!
10 — A família Argent inteira irá aparecer, e eu acredito que irão adorar.

Spoilerzinho:

Próximo capítulo é do Scott, e depois, Isaac. No cap do Isaac, é provável que eles viagem até Atlanta.

Até o próximo capítulo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...