1. Spirit Fanfics >
  2. Born to die × kth + myg × >
  3. Capítulo Único.

História Born to die × kth + myg × - Capítulo Único.


Escrita por: yoongiderp

Notas do Autor


Oi, essa é a primeira oneshot que eu faço.

Se vocês quiserem que ela vire fanfic, me avise nos comentários.

Boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Fanfic / Fanfiction Born to die × kth + myg × - Capítulo Único.

Taehyung abriu os olhos lentamente para se acostumar com a luz que vinha do sol, olhou para os dois lados e não viu ninguém, esta era a segunda noite que passara sozinho. Se arrastou até a beira da cama e tocou seus pés no chão gélido. Respirou fundo e caminhou até a porta de seu quarto, desceu até o andar de baixo e sentou no carpete da sala.

Enquanto isso, lá estava Min Yoongi, perdido, tentando achar o caminho para os braços de Taehyung. Tentando achar o caminho de volta para casa.

Taehyung pensava nas possibilidades de seu grande amor, estar morto. Morto por estar dois dias seguidos perdido em uma floresta, sem água, sem comida, sem cobertas, sem agasalhos. Apenas envolta de árvores, e plantas.

Yoongi parou e olhou em volta, viu que estava andando em círculos, viu que já havia passado por aquelas árvores e plantas, viu que se ele andasse mais, iria voltar para o mesmo lugar. Ele estava andando em círculos, estava sempre voltando para o mesmo lugar de sempre.

Ele parou se deitou no chão, coberto por folhas e galhos.

Yoongi estava faminto, com frio, com cede.

E agora só era, Taehyung e o carpete da sala.

Taehyung deitou sobre o carpete macio da sala e fechou seus olhos, respirou fundo, e soltou seu ar, de volta para a atmosfera.

Abriu seus olhos novamente ao ouvir o barulho de chaves na porta, sorriu involuntariamente e correu para ver quem era.

Para a sua sorte, não era o amor da sua vida, nem a polícia, nem nenhum conhecido.

Ele estava abrindo a porta de sua casa, ele estava o soltando.

Mas na verdade, não era isso que esse homem pretendia fazer.

"Estou aqui em nome de Min Yoongi, ele irá te dar uma rota de fuga, mas preciso que você feche os olhos"

E foi o que Taehyung fez, fechou seus olhos e sentiu um cano gelado ir de encontro com a sua testa.

"Adeus Taehyung"

                     ‘Cause you and I, we were born to die


Notas Finais


Ta, eu sei que vocês não entenderam nada! Mas ok... Depois irei explicar. Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...