História Born To You - 2 Temporada - Capítulo 28


Escrita por: ~

Postado
Categorias Capitão América, Os Vingadores (The Avengers)
Personagens Anthony "Tony" Stark, Dr. Bruce Banner (Hulk), Loki, Natasha Romanoff, Nick Fury, Personagens Originais, Phillip Coulson, Steve Rogers, Thor
Tags Steverogers Capitãoamerica Osvingadores Romance
Exibições 23
Palavras 825
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 28 - Bem vinda Sarah.


P.O.V Valentina

Eu e Steve tínhamos mudado de casa a pouco tempo, fomos para um lugar maior e mais apropriado para uma criança morar, mas ainda estávamos no Brooklyn pois Steve amava aquele lugar. O quarto de Sarah já estava todo decorado, as paredes estavam em um tom de rosa bem clarinho e tinha um papel de parede cheio de ursos sorridentes. O berço que minha mãe fez questão de comprar também estava lá, e nas estantes varias bonequinha e bichinhos de pelúcia que Steve mesmo comprou, todos os 50. Ok, ele era um pouquinho exagerado as vezes, mas eu entendo, ele só quer o melhor para a nossa filha, que aliás estaria chegando daqui a algumas horas.

-Já peguei a bolsa e já coloquei tudo nela.-Tyve fala ansioso.

-Colocou ai a roupinha, a frauda e o manto?-Perguntei.

-Coloquei sim. Já era pra gente estar no hospital. O médico falou que era melhor chegarmos adiantados, antes da sua bolsa estourar.-Ele dizia enquanto eu pegava algumas outras coisas e de repente senti algo escorrer pela minha perna, olhei pra baixo e minha bolsa tinha acabado de estourar.

-Acho que nos atrasamos mesmo.-Ele olhou o chão molhado pegou todas as coisas que tínhamos que levar e me pegou no colo.-Tyve pode deixar eu consigo andar ainda.

-O que?! Não posso deixar você ir andando, Vale sua bolsa estourou, temos que ir pro hospital agora!-E com muita pressa ele me leva ao carro e começou a dirigir rapidamente.-Fica calma Vale, respira


-Amor, eu estou calma.-Digo com tranquilidade.

-Não está doendo nada?

-Ainda não estou sentindo nenhuma contração.-Steve acelerava ainda mais e logo chegamos ao nosso destino. Me mandaram para um lugar onde trocaram minhas roupas e logo após as contrações começaram, e muito forte.

-Você está bem?-Ele pergunta ao me ver fazer cara de dor.

-Agora sim as contrações começaram.-Tyve correu para chamar uma enfermeira e enfim me levaram para a sala de parto. Deram uma outra roupa para Steve vestir e ele ficou comigo o processo inteiro. Meu parto foi normal, e naqueles minutos acho que nunca sentir tanta dor na minha vida. Eu segurava a mão de Steve o tempo todo, e via a sua cara de preocupação ao me ouvir gritar, ele ficou grande parte do tempo de olhos fechados mas automaticamente os abriu ao ouvir o choro da nossa menina, e o alivio tomou conta do meu corpo, a dor sumiu e só avia a satisfação de ter minha filha em meus braços. A enfermeira a levou até mim, e finalmente a segurei.

-Ela é perfeita.-Tyve fala chorando enquanto eu a acariciava. Depois disso a levaram para dar banho e também me mandaram para a sala de repouso. Não demorou muito para a trazerem novamente para mim, e a amamentei pela primeira vez.
Depois de Sarah mamar por horas seguidas fomos para casa e quando chegamos me deparei com uma festa surpresa, e todos estavam lá. Penny, Banner, Tony e Pepper junto com o pequeno Thomas e até mesmo Thor.

-Mas que coisinha mais linda da titia Penny!-Penélope disse com uma voz infantil segurando Sarah com delicadeza.

-Valentina, parabéns! Sei o quanto deve estar feliz.-Diz Pepper com Thomas no colo, que ainda tinha apenas dois meses.

-Steve, meus parabéns. Trouxe um presentinho para a sua filha, tenho certeza que ela vai gostar.-Tony cumprimenta Tyve, sendo até simpático demais e o entregando um presente e quando o abre é um bonequinho de borracha do Homem de Ferro. Steve revira os olhos mas acaba rindo.

-Obrigado pela generosidade Stark.

-Só estou retribuindo a roupinha do Capitão América que você deu para o meu filho.

-Valentina e Rogers, que Odin o pai de todos proteja sempre a filha de vocês, que os deuses derramem luz sob essa criança e a tornem.-Thor fala dando um forte abraço em mim e Steve.

-Obrigada Thor.-O agradecemos.

-Natasha e Clint não puderam estar aqui pois estão em uma missão no México, mas mandaram suas desculpas por não poderem estar aqui.-Banner nos avisa.

-Sei bem as missões que esses dois fazem juntos.-Digo com malicia enquanto segurava Sarah que dormia em meus braços.
Continuei conversando com o pessoal mas logo ví que Sarah estava despertando e pronta para mamar novamente, então já era a hora de cuidar da minha florzinha.-Queridos, foi muito bom ter vocês aqui mas vou ter que ir por quarto porque minha princesinha já deve estar com fome.

-Não tem problema, a tia Penny ainda vai ver muito essa bonequinha e vai mimar muito essa princesa. Mas daqui a alguns meses já vai ter um amiguinho pra brincar.-Disse alisando a barriga e olhando para Bruce.-Me despedi de todos, ou melhor todos se despediram de Sarah, que foi o centro das atenções, e foram embora. Steve estava morto de cansaço, desde a noite passada não pregava os olhos, mesmo assim não dormiu, ele queria passar cada segundo com nossa filhinha que posso afirmar que é o maior presente de nossas vidas.

Notas Finais


Comentem!!!
Bjokasssssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...