História Born To You - 2 Temporada - Capítulo 31


Escrita por: ~

Postado
Categorias Capitão América, Os Vingadores (The Avengers)
Personagens Anthony "Tony" Stark, Dr. Bruce Banner (Hulk), Loki, Natasha Romanoff, Nick Fury, Personagens Originais, Phillip Coulson, Steve Rogers, Thor
Tags Steverogers Capitãoamerica Osvingadores Romance
Exibições 29
Palavras 1.350
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 31 - Um dia em Malibu.


P.O.V Valentina

Meses se passaram e Sarah já tinha completado um aninho, era a bonequinha da casa, Steve a tratava como uma verdadeira princesa, ele com certeza era um pai perfeito. Me sentia muito confortável em ir trabalhar e deixa-la com ele pois eu sabia que cuidaria muito bem dela, como sempre cuidou. Recentemente Steve e Tony tinha parado com toda aquela implicância e estavam dando lugar a uma grande amizade, e isso me deixava muito feliz. Os dois são pessoas com poucos amigos, e também viviam praticamente no mesmo ramo heróico, seria bom para eles compartilharem suas histórias sem medo, já que eles tem tanto em comum mesmo não parecendo. E por conta dessa amizade Tony convidou a mim, Steve e Sarah para passarmos um final de semana em sua casa em Malibu, que atualmente Tony só ia lá para passar pouco tempo já que agora seu endereço fixo eram em Nova York. E depois de muita insistência de Stark e Pepper para irmos lá, finalmente resolvemos aceitar.

-Vocês podem ficar no quarto de visitas. É no final deste corredor.-Pepper nos direciona enquanto eu carregava Sarah em meus braços cochilando um pouco.

-Eu pensava que nunca viriam. O capitão parece que tem medo de mim.-Diz Tony num tom sarcástico.

-Eu não tenho medo de você Stark. Só não confio.-Steve fala.

-Não confia?!

-Isso mesmo! Toda vez que eu vou na sua casa algo de ruim acontece. Como daquela vez em que você me fez vestir a sua armadura e sem querer eu toquei fogo no seu sofá. Aliás Pepper, eu queria lhe pedir desculpas.

-Não tem problema Rogers, já estou acostumada.-Fala sem graça.-Tony sempre quebra, queima ou destrói alguma coisa de casa sempre. Vou com Valentina até o quartinho do Thomas. Só peço que vocês não façam nada de errado. Não destruam nenhum móvel por favor. Jarves, fique de olho neles.-Diz saindo e segurando em meu braço me levando até o quarto do pequeno Thomas.

-Como quiser senhorita Stark.-Jarves responde.

P.O.V Steve

-Aceita um energético?-Tony pergunta.

-Sim. Que milagre, não me ofereceu um wisk?-Brinco.

-Sabe Rogers, eu queria ter a mesma sorte que você e não embebedar nunca. Assim eu ia poder beber sempre e não levar bronca da Pepper no final. Na verdade nem é por ela que eu parei de beber, e sim pelo Tom.

-É como eu sempre digo Tony, é por quem amamos que temos que fazer as verdadeiras mudanças. Somos nós que servimos de espelho para os nossos filhos, então creio que não está errado em fazer isso. Daqui a alguns anos vai ver que vale muito a pena.-Digo e dei um gole na lata de Red Bull.

-Falando em mudanças, você sente falta da S.H.I.E.L.D?

-Sem duvidas, mas acho que Vale sente mais. Sei que ela está feliz trabalhando como estilista, a cada dia ela cresce mais nessa profissão, mas não é isso que ela queria realmente estar fazendo. Valentina gosta de aventura, de lutar, de adrenalina. Mas tivemos que fazer nossos sacrifícios pela nossa filha, pelo bem dela.

-Você é tão correto, isso é o que eu mais admiro em você. Acho que se eu fosse como você boa parte das coisas ruins que aconteceram comigo não teriam existido.-Falou com sinceridade.

-Pra começar se eu fosse você nunca teria revelado minha identidade.

-E sabe Steve, eu até me arrependo disso. Porque sei que sempre vão tentar me atingir pelo meu ponto fraco, que agora é a minha família, e eu não vou me perdoar nunca se algo de ruim acontecer com eles.

-Mas veja pelo lado bom, você é o Homem de Ferro. Aquelas suas armaduras podem fazer coisas incríveis, sempre vai poder defende-los de alguma forma.

-Sei disso, e é por isso que tenho que te mostrar uma coisa.-Se levantou do banquinho do bar que tinha em sua sala e se dirigiu até um laboratório que ficava em uma parte subterrânea da casa. Ao chegar lá ele retirou um pano branco de algo que escondia e revelou uma pequena armadura.

-Essa armadura é pequena demais, não acha Tony?

-Eu sei. Essa armadura não é pra mim, é pro Tom.

-O que?! Mas Tony ele só tem um ano! A Pepper sabe disso?

-Não sabe e não vai saber ainda. E tem outra coisa aqui.-Ele se aproximou de outra armadura coberta e revelou uma espécie de armadura feminina.-Essa aqui é pra ela. Eu não vou poder estar sempre por perto para protege-los, então criei algo para protege-los por mim.

-Você me surpreende a cada dia. Mas não acha que é um exagero fazer uma armadura para o Thomas? Tony, ele é uma criança.

-Ou melhor, ele é um Stark! Daqui a pouco vai estar construindo suas próprias armaduras.-Fala com orgulhoso.

P.O.V Valentina

Eu e Pepper estavamos no quarto do Tom sentadas em um tapete olhando as crianças tentando brincar com os milhares de brinquedos que lá estavam.

-E como vão as coisas no seu dia-dia?-Pergunto segurando um brinquedinho quadrado que Sarah jogou em minha direção.

-Até que está bom. Tony melhora a cada dia em vários sentidos, nem parece o mesmo de antes.

-Que bom que ele está mudando. Já Steve continua perfeito como sempre, ele é um ótimo pai, um ótimo amigo, companheiro, marido, não tenho do que reclamar.-Digo a suspirar.

-Mesmo com tudo isso você não me parece tão satisfeita mocinha, vai, se abre comigo, me conta tudo.

-É a S.H.I.E.L.D Pepp, era lá que eu queria estar trabalhando, não que eu não esteja satisfeita com o meu trabalho como estilista, mas é que eu sempre sonhei em trabalhar lá e tive que escolher entre minha carreira profissional na S.H.I.E.L.D e a segurança da minha filha. Mas pelo menos ela faz tudo valer a pena.-Falo passando a mão pelos cabelinhos claros de Sarah, que não prestava atenção em nada além da sua bonequinha de vestido cor de rosa.

-Sabe eu não sei como vocês aguentam isso, essas coisas de ação, tiros, luta, isso tudo é tão estranho para mim, eu nunca sonharia em fazer uma coisa dessas.-Pepper diz fazendo uma careta engraçada que me fez rir.

-Você deve estar traumatizada desse tipo de coisa, não é? Por tudo que você passou com Tony.

-Com certeza! Mas tenho que me acostumar, os Stark tem sangue aventureiro e creio que Thomas não será diferente.

-Daqui a alguns anos ele vai estar construindo suas próprias coisas, principalmente se Tony fizer a cabeça do garoto, o que eu não duvido.

-Pode ter certeza, Tony vai querer sim que o Tom seja que nem ele...-Enquanto ela falava ouvimos um estrondo alto vindo de não sei onde que fez Sarah começar a chorar, a peguei no colo se segui Pepper que corria com Thomas para uma parte subterrânea na casa que provavelmente era o laboratório do Stark, e ao chegarmos lá me deparo com Steve com uma parte da armadura de Tony só que apenas no braço, e uma parede completamente destruída.

-Steve! O que você fez?!-Grito nervosa ao ver a situação do laboratório enquanto Stark ria freneticamente.

-Me desculpe! Isso foi culpa do Tony! Foi ele que me convenceu a fazer isso!

-Relaxa ai velhote, eu concerto tudo depois, não tem problema.-Tony diz com calmaria.

-Acho que vocês dois são como fogo e pólvora. Sempre que estão juntos alguém ouve uma explosão.-Falo relaxando aos poucos e não tive como conter o riso depois de ver a cara de desespero de Tyve que ainda não tinha mudado sua expressão.

-Tá vendo capitão, até sua patroa achou graça!-Stark diz.

-Tony, tira logo isso do meu braço antes que cause algo pior. E olhe, Sarah estava chorando.-Steve espera Stark tirar a armadura de sua mão e vem até mim para acolher Sarah em seus braços a acalmar um pouquinho. Ela se aconchegou em e fechou os olhinhos como se Steve fosse seu porto seguro, como se enquanto estivesse no colo dele nada de ruim aconteceria a ela. O modo como ele a tratava me enchia de orgulho, me fazia ter a certeza de que não havia ninguém melhor do que ele para eu ter escolhido para ser meu.

Notas Finais


Pessoal, queria contar pra vcs uma novidade, q do próximo cap em diante iniciará a 2° fase da fic, e quem irá assumir essa 2° fase na maioria dos caps é a Sarah, e também outros personagens q vcs irão conhecer melhor ao longo dessa nova fase. Eu espero q isso agrade vcs.
Comentem!!!
Bjokassssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...