1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto - Antes da Queda. >
  3. Prólogo.

História Boruto - Antes da Queda. - Prólogo.


Escrita por: JoshKil

Notas do Autor


Hiii Eu espero que gostem da Fic e bom se tiverem duvidas é so perguntar kkk

Capítulo 1 - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction Boruto - Antes da Queda. - Prólogo.

- Bolt Cuidado!!. - Bradou Sasuke Saltando do penhasco enquanto defendia um ataque voraz de um inimigo.

Bolt olhava nos olhos do garoto há sua frente, procurava prever o ataque do jovem e o mais rápido possível o neutralizar, mas como seu mestre havia lhe ensinado nunca subestime o seu inimigo e a prova para não subestima-los era o outro que lutava com seu mestre quase no mano a mano.

- O que vocês querem - Falou Bolt calmamente com sua mão já a posto a sua Katana.

O garoto nada disse, o vento fazia aquilo ficar mais interessante o suspense intrigava Bolt. O garoto sacou sua Espada e então sumiram, mas ainda sim podia-se ver um brilho amarelo e um outro bem escuro se chocando em uma velocidade descomunal. As arvores se partiam em dois a cada movimento que faziam, o choque final fez uma Cratera que destruiu várias arvores.

- Você não é tão fraco como eu pensei, mais ainda sim ha coisas para aprender - Disse o Jovem de cabelos vermelhos como sangue. - O mundo Shinobi caíra, e então será o fim para os Hokages. - Falou cravando a espada no chão.

- Shinobis... Eu nunca achei que diria isso mas, se depender de mim isso nunca acontecerá. - Disse Bolt guardando sua Katana. - Afinal eu protegerei uma futura Hokage.

Bolt surpreendeu o garoto quando apareceu em sua frente e com sua mão segurou o rosto do mesmo e então sussurrou.

- Não quero que destrua o sonho da pessoa que eu amo... acho que esse é seu fim, Estilo Raio: Pétalas de kirin.

Podia-se ouvir os Gritos do jovem enquanto um clarão se fazia e Sasuke ao fundo voltava sem nenhum arranhão mas ainda estava encabulado por alguém tão forte. Bolt havia soltado o garoto e parecia não ter pulso, seu rosto estava totalmente desfigurado.

- Você acha que eles tem haver com a nova Akatsuki ? - Perguntou Bolt para seu mestre.

- É certo que sim, Prepare-se estamos Voltando a Konoha, o aniversário de Sarada se aproxima e precisamos reportar o quanto antes ao Hokage - Disse Sasuke Sumindo em sua Frente.

Bolt andou até o penhasco e olhou o Horizonte ele finalmente abriu um sorriso ao ver que poderia ver quem ama novamente.


Notas Finais


Pequeno eu sei kkkk Mas prometo que não os próximos capítulos não serão kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...