1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto - Antes da Queda. >
  3. A espada com meus Pecados

História Boruto - Antes da Queda. - A espada com meus Pecados


Escrita por: JoshKil

Notas do Autor


Hoje tem Mitada tem muita mitada e não é pouco não kkkkk

Capítulo 13 - A espada com meus Pecados


Estava com o modo chakra do Tenseigan e me sentia extremamente poderoso, Sarada ao me ver logo se pôs em posição de batalha enquanto olhava para a nave. Papai ao me ver ficou confuso mas o foco não era eu e sim Atsui com sua Nave.

-Boruto relatório. - Falou Sensei olhando a nave.

-É uma nave de invasão, aquele que está nos olhando se chama Atsui é um dos mais fortes depois de Kawaki. - Disse olhando.

-Pontos fracos ?. - Perguntou Papai.

-Acho que isso é o ponto fraco dela.

Comecei a andar e lembrei de uma história que Papai havia me contado, ele disse que foi salvar a mamãe e a Tia Hanabi na lua e enfrentou um homem chamado Toneri que conseguiu partir a lua ao meio com o Tenseigan, acho que posso fazer isso.

Retirei minha Katana e então coloquei todos os meus Pecados ali e então com um movimento, Infundi as nove esferas da busca da verdade com meu manto de Chakra em um Imenso brilho Azul, Concentrei aquilo na minha Katana e lancei contra a Nave.

Uma imensa lamina de Chakra Azul foi em direção a nave, Atsui ao ver aquilo Saltou e então a Nave foi partida ao meio.

Sarada ao ver os destroços gritou.

-Kage Bushin.

Ela fez 100 clones e então Saltou em direção aos destroços e então falou.

-Estilo Haruno: Toque de cerejeira !

O soco de todos os clones fez com que os destroços virassem Pó, ela desfez o Jutsu e pousou no chão tirando um sorriso de Sasuke-Sensei.

-Shikadai, Inojin Evacuem os sobreviventes para um local seguro, vamos Segura-lo, vai!. - Disse Papai olhando para eles.

Shikadai e Inojin obedeceram e finalmente Atsui pousou olhando para nós com um sorriso no rosto e logo mais apareceram Kaori, Higashi e Salomon.

-Pessoal, Tomem cuidado, Atsui pode manipular livremente a terra como bem entender e até mesmo o ferro, Kaori tem Habilidade de estender e endurecer suas unhas ou ate mesmo os cabelos é quase indestrutivel, Higashi tem uma força descomunal e tem uma resistência fora do normal e Salomon usa o Som para destruir desde órgãos ate mesmo o ouvido não deixem ele tocar em vocês ele podem vibra-los e isso não é nada legal. - Ao terminar.

-Papai!! A mamãe precisa de sua ajuda, ela esta ferida. - Disse Himawari chegando.

-Como assim ferida ? Himawari o que houve ?. - Perguntou Papai.

-Ela estava ajudando Evacuar a cidade e então um grupo de Ninjas apareceram, ela derrotou todos mas ficou ferida. - Himawari falou.

-Peço que va ajuda-la, Eu seguro as coisas por aqui, Proteja os sobreviventes e a mamãe a Saírem daqui. - Disse ela convicta.

-Himawari não posso te deixar aqui, você... - Ele foi interrompido.

-Eu não sou mais uma criança papai, sou uma Shinobi da folha e como uma Shinobi da folha eu vou protege-la agora vai. - Disse ela.

-Naruto, Vá vamos segurar as coisas por aqui. - Disse Sasuke mostrando o Rinegan.

Naruto assentiu e então finalmente iriamos Lutar.

-Eu fico com Salomon. - Disse Sarada

-Atsui, Lutarei com ele. - Disse Sasuke.

-Ficarei com a Garota. - Disse Himawari.

-Parece que eu vou lutar contra Higashi. - Disse o Encarando.

Himawari em um movimentou girou percebendo a aproximação de Kaori e com dois dedos bloqueou o ataque das unha de Kaori e com uma palma suave acertou no Tórax a fazendo ser arremessada contra os outros.

-ESTÃO PRONTOS!. Gritou Himawari.

 


Notas Finais


Mano mano mano se prepara que vem surpresa kkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...