1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto - Antes da Queda. >
  3. A Uchiha mais proxima de um Deus.

História Boruto - Antes da Queda. - A Uchiha mais proxima de um Deus.


Escrita por: JoshKil

Notas do Autor


Mais um capitulo eu vou ver se posto dois capítulos com esse tempo livre que eu to tendo heuehue espero que gostem

Capítulo 14 - A Uchiha mais proxima de um Deus.


Podia-se ouvir o coração acelerado o som agora era o maior perigo tudo ao seu redor podia ser uma arma, estava ferida e completamente sem saída. Salomon a caçava através de suas pegadas as vezes podia ouvir o coração acelerado da garota bater, ele tinha um sorriso no rosto e como um predador brincava com a presa antes de eliminá-la.

Sarada havia usado seu Jutsu de crescimento corporal ficando absurdamente grande mais parecia Hulk, Ele havia percibido que Sarada estava atrás do muro e então a pegou destruindo o muro que a protegia. Sarada estava sendo sufocada com aperto que Salomon fazia ao apertar seu corpo e rapidamente cravou sua Kunai na Mão do mesmo que lhe arremessou, Sarada atravessou duas casas deixando um grande rastro de destruição.

Salomon correu e então Saltou deferindo um soco em Sarada que Defendeu dando outro soco, o Impacto dos dois socos destruiu 4 quadras os dois tinham uma força descomunal mas Sarada destruiu completamente o braço de Salomon que ao ver gritou de raiva, o som foi totalmente concentrado para Sarada que sentiu um grande peso sobre si o Havia aberto uma cratera que cada vez mais se abria.

Sarada apenas se defendia com um movimento rápido para se livrar chutou a perna do mesmo que perdeu o equilíbrio Sarada aproveitou e deferiu um potente soco em Salomon que foi arremessado contra varios prédios e casas da vila. O rastro de devastação era algo incrível. Salomon socou o chão causando grande barulho e repetiu os atos ele então concentrou todo o som em um ataque e lançou contra Sarada que não pode se defender de tal ataque ela estava desacordada, ele se aproxima e então segura na mão como se fosse uma boneca de pano.

Ele a ergue como um troféu e logo depois percebe que não havia mais ninguém nem um de seus amigos ou inimigos apenas ele e ela. Ele observa sua mão e vê Sarada sumindo confuso olha ao redor que começa a mudar e de repente tudo fica escuro, ele fica em pânico não sabendo o que esta acontecendo e então uma forte luz aparece o fazendo colocar a mão no rosto.

Correntes douradas o prenderam o fazendo ficar em posição de cruz, ele estava nervoso não sabia o que estava acontecendo quando uma lua apareceu a sua frente ela era gigantesca ele pela a primeira vez estava com medo do que estava acontecendo

A lua mudou aparecendo um Sharingan de 3 tomoes ele se assustou tentando e fugir mais logo as correntes o apertaram tão forte que ele gritou de dor. O lua Sharingan o observava e logo depois mudou para um formato diferente era como se fosse uma flor com pequenas pontinhas em cada pétalas, ele começou a ouvir barulhos e murmúrios aquilo mais parecia um filme de terror.

 

-Porque Salomon não reage!. - Disse Kaori enquanto se esquivava de um palma suave de Himawari.

Sarada estava lá parada enquanto ajeitava seus óculos, ela abriu seus olhos revelando o seu Mangenkyou que era do mesmo formato da lua que olhava para Salomon.

-Salomon esta Sangrando sem ela fazer absolutamente nada!. - Bradou Higashi Tentando acertar Boruto.

Salomon Sangrava por profundos ferimentos em seu Tórax, pernas, Ombros, costas, ele era perfurado por varias estacas que apareciam, ele gritava e urrava enquanto ouvia Risos, Murmúrios, gritos.

-Ele esta em um genjutsu. - Disse Sarada.

-Ele é tão perfeito que o que eu fizer com a pessoa nele acontece fora dele, e é o que esta acontecendo com Salomon neste momento, Eu não precisei mover um dedo desde o momento em que ele me encarou. - Sarada estava com um sorriso no rosto e então finalizou.

-Cansei de Brincar, Morra. - Disse ele Virando-se.

A Cabeça de Salomon foi arremessado a metros enquanto seu corpo caia sobre o Solo.


Notas Finais


E temos uma vencedoraaaa heueheuheuehejue espero que tenham gostado kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...