1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto - Antes da Queda. >
  3. 264 toques ao estilo Himawari

História Boruto - Antes da Queda. - 264 toques ao estilo Himawari


Escrita por: JoshKil

Notas do Autor


Capitulo novo galeraaaa espero que gostem ;)

Capítulo 15 - 264 toques ao estilo Himawari


seKaori lutava freneticamente e estava com raiva por Salomon morrer sem ao menos saber que estava em um genjutsu, se perguntava se ela também estava pois ela olhou para ela afinal queria saber por quem Bolt era perdidamente apaixonado.

Himawari bloqueava os ataques e ainda não havia ativado seu Byakugan, os olhos azuis não perdia nenhum movimento que Kaori fazia. Himawari segurou o pulso de Kaori deixando com que as unhas da mesma acertasse seu ombro, Kaori ficou confusa mas logo soube o porque de ela liberar tal ataque Himawari com sua mão livre deu uma Palma gentil no cotovelo de Kaori que sentiu, aproveitando saltou e colocou seus pés entre a cabeça de Kaori a trazendo para uma submissão.

Kaori para se livrar provocou a ferida de Himawari mas sentiu o braço na qual sevou o golpe.

-Maldita, quase que quebrou o meu braço. - Disse ela segurando o braço golpeado.

-Vamos lá, eu nem ativei o meu Byakugan não me faça ter uma decepção garota. - Falou Himawari a encarando.

Kaori se sentiu ofendida e foi ao ataque de Himawari usando um dragão de água, Himawari se esquivou mas logo percebendo que dragão virou gelo e se expandiu com espinhos. Himawari usou o palma suave para conter um dos espinhos que quase lhe acertará mas cortou sua bochecha levemente.

Kaori aproveitou e foi para o ataque mas logo percebeu que não era para ter ido, Himawari deu dois toques no ombro da mesma que deslocou um bushin apareceu a atrás lhe dando um soco mas que foi bloqueado.

Himawari saltou para trás e então fazendo posições de mão e então disse.

-É melhor eu parar de Brincar com você.

-Byakugan!!.

Himawari parou e então abriu os olhos revelando seu Byakugan, seus olhos azuis ficaram perolados em um pequeno tom roxo ela sorriu e então com sua palma destruiu o Dragão congelado ela rapidamente chutou os destroços de gelo lançando todos para Kaori que mao conseguia se defender.

Os pedaços batiam no corpo de Kaori que tentava se defender em vão, Himawari a Surpreendeu aparecendo em cima lhe dando um chute em seu rosto. Ela caiu ao chão em uma velocidade muito alta, Himawari pousou e logo levantou a kaori a deixando no ar e rapidamente começou a dar toques em uma velocidade muito alta Kaori não conseguia fazer absolutamente nada apenas sentir cada parte do seu corpo sendo dilacerada..

-264 Toques ao estilo Himawari .

Por fim Kaori foi lançada a metros de distância com ossos, músculos, pontos de Chakra Totalmente destruídos.

Himawari caminhou até a mesma que ainda estava viva mas por pouco tempo, Himawari a segurou e então falou

-Hora de morrer.

Sarada tocou com dois dedos no peito da mesma que sentiu o coração parar lentamente, Himawari jogou o corpo no chão e andou até onde Sarada estava para assistir a luta dos outros.


Notas Finais


Himawari botando Moral ai também heurheuheueh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...