1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto - Antes da Queda. >
  3. Chibaku Tensei!!!

História Boruto - Antes da Queda. - Chibaku Tensei!!!


Escrita por: JoshKil

Notas do Autor


Yooooooo Capitulo novo espero que gostem :)

Capítulo 16 - Chibaku Tensei!!!


Sasuke e Atsui travavam uma batalha apenas com as mãos, estavam quase no mesmo nível e Sasuke reconhecia isso mas estava cansado de uma luta tão chata. Puxou sua Katana em direção a Atsui que defendeu com seu braço que estava reforçado com uma armadura de Pedra, Sasuke da um riso de canto e então um raio roxo evolve sua Katana fazendo penetrar mais fundo daquela armadura. Atsui saltou para trás e de repente várias Bolas de pedras gigantes foram ao encontro de Sasuke que se esquivava e cortava algumas indo de encontro a ele, Sasuke havia aumentado a velocidade e estava atacando Atsui de todos os lados mas Rochas e alguns ferros o protegiam deixando Sasuke irritado, mesmo assim Sasuke era extremamente forte fazendo com que aquilo se despedaçasse.

Atsui criou uma armadura de ferro e pisou fortemente no chão levantando 4 grandes blocos de rocha ele correu e chutou cada uma, Sasuke socou uma e destruiu as outras com sua Katana fazendo ficar em pedaços mas mesmo assim foi para cima de Sasuke como tiros de metralhadora o que lhe fez se proteger com as costelas do Susanoo.

 

-Você Atsui, esta começando a me irritar. - Disse Sasuke.

-Foda-se Baka!!. - Disse Atsui reforçando sua armadura de ferro com algumas rochas.

Sasuke suspirou e então falou.

-Cansei de brincar com você, Se acha que sua armadura ou se suas rochas vão lhe proteger agora está muito enganado. - Falou Sasuke fazendo Kage Bushin.

Sasuke sorriu e então fez com cada um dos seus 10 Clones estivessem com seu susanoo, Atsui ao ver aquilo se assustou mas foi ao encontro do mesmo que usou o atração e Atsui foi mandado para o cetro recebendo o ataque dos 10 susanoo.

Sasuke viu que a Armadura de Atsui estava completamente danificado e que Atsui estava sangrando.

-Vou lhe mostrar o verdadeiro poder.

-Chibaku Tensei!.

Atsui foi envolto de uma gigantescas bola de rochas Sasuke sorriu e então fez todos os seus clones voarem com o Susanoo que acertaram suas flechas completamente banhadas pelo o Amaterasu.

Em poucos minutos a grande bola flutuante virou uma bola de fogo escura.

Sasuke ajeitou-se e foi em direção a sua filha que o espera com Himawari.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...