1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto - Antes da Queda. >
  3. Antes da queda

História Boruto - Antes da Queda. - Antes da queda


Escrita por: JoshKil

Notas do Autor


Yooooooo Galera bom esse é o Penúltimo Capitulo da primeira temp heueheueheu Mas relaxem estou preparando surpresas para vcs.

Capítulo 17 - Antes da queda


Bolt lutava contra Higashi e tentava receber o menos de ataque possível do mesmo afinal Higashi era tão forte que se equiparava com Sakura no quesito força, se um dos ataques de Higashi acertasse Bolt ele teria sérios problemas mesmo estando com o Manto de Chakra.

Os socos de Higashi causava destruição por onde acertava fazendo Bolt se esquivar para cansa-lo mais rápido.

-Rasengan.

Bolt saltou para trás e lançou seu Rasengan contra Higashi que se defendeu com os dois braços a força do Rasengan fez Higashi ser arremessado contra uma Parede densa, o impacto da colisão rachou a parede e Bolt aproveitou e disse.

-Estilo vento: Rasenshuriken!!.

Bolt arremessou mas Higashi Quebrou a Parede com seu Punho e saltou para trás jogando os blocos para o ataque de Bolt.

-Não acha que vai fugir, Expandir!.

Disse Bolt fechando as duas mãos o rashuriken se expandiu ficando bem maior tudo que estava afrente era destruído.

-Acha mesmo que me Mataria com esse Jutsu Boruto. - Falou Higashi sem um dos braços após a destruição.

-Não é com esse que eu vou te matar. - Disse Boruto enquanto o encarava.

Higashi correu e deferiu um soco em Bolt que se esquivou mais foi por pouco, o chão se abriu fazendo com que Bolt saltasse para cima e se tele portando para sua katana que estava mais a frente.

-Vai ficar só fugindo Idiota.

-Não é que a vista daqui é Mais bonita.

Falou Boruto olhando para Sarada, ele deu um sorriso para ela e logo apareceu a frente de Higashi deferindo vários golpes com sua katana no mesmo. Vários cortes eram feitos fazendo ele sangrar muito Higashi mal conseguia atacar Boruto afinal ele estava uma velocidade absurda o que fazia ficar na defensiva com sua forte resistência.

-esta muito rápido para você, Olha só vai ficar mais.

Bolt ficou tão rápido que Sasuke e Sarada tiveram que usar o Sharingan para acompanhar Boruto, Himawari Observava com seu Byakugan e com um sorriso no rosto.

Higashi já estava completamente cortado mais ainda se manteve de pé, Boruto estava deixando os cortes bem mais profundo fazendo Higashi sentir dores o mesmo socou o chão e se protegeu com as pedras e então saltou para trás.

-Você achou mesmo que poderia me matar, Você achou mesmo eu passei um ano com você eu analisei tudo Táticas, falhas, amores, se eu quisesse lutaria com todos vocês e acabaria com vocês do mesmo jeito.

-Idiotaa!!

Higashi vinha ao meu encontro para deferir um soco mas alguém segurou o soco do mesmo, era Sakura ela estava radiante e com um sorriso no rosto ela virou sua mão e o braço de Higashi foi quebrado, a força dela era tão grande que era como se ela girasse uma maçaneta.

-Haaaaaaaaaaaaa!!!!!.

Higashi gritou alto e então Sakura com um soco fez a cabeça do mesmo ser arremessado a 20 quarteirões.

-Olha só eu to com dor de cabeça, eu acabei de chegar e ta um Caos, minha Tpm chegou e eu to com Muita Raiva!!!!.

Disse Sakura com uma cara de raiva agora eu me aproximei do meu sensei que perguntou.

-O que é.. TPM.

-Significa Te prepara Mano.


Notas Finais


Kkkkkkkkk espero que tanham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...