1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto - Antes da Queda. >
  3. Depois da Queda um Obrigada.

História Boruto - Antes da Queda. - Depois da Queda um Obrigada.


Escrita por: JoshKil

Notas do Autor


Yoooooooooooooooo Olha eu aqui de novo lkkkkkkkkkkkkk Bom eu trago mais um capitulo e espero que vcs gostem *-*

Capítulo 19 - Depois da Queda um Obrigada.


Haviam passado exatamente 3 meses, Boruto havia sumido depois da explosão e logo após aquele evento suna e as outras vilas  caíram perante a nova Akatsuki.     
     Muitos ninjas não conseguiam usar Chakra de nenhuma forma, tiveram que aprender a viver sem. Shikadai andou estudando junto com seu pai e Mitsuki para entender o que havia acontecido mas nada foi detectado por enquanto, os sobreviventes de cada vila se reuniram novamente formando a aliança Shinobi Junto com Papai o tio Naruto e Kazekage Gaara. Enquanto isso eu estou descobrindo cada vez mais sobre o meu Mangenkyou Sharingan que diferente do Papai e do tio Itachi não teve efeitos colaterais como a cegueira, acho que deve ser por ter despertado com um sentimento bom. Eu consegui quando eu vi Bolt depois de tanto tempo... A emoção foi tanta que... É foi naquele dia mas fora isso parece que o destino adora nos separar, procurei ele por um bom tempo claro que disfarçada pois a superfície é muito perigoso é o império Akatsuki que comanda agora e somos procurados em todos cantos como criminosos classe S e Z.

- Sarada, Alguma notícia ?. - Perguntou Mitsuki ao me ver.
- Boruto continua desaparecido e a Akatsuki esta montando uma base a oeste daqui. - Falei descendo da escada.
-Eu senti o Boruto... - falou ele cabisbaixo.
-Como ? Como você sentiu ele ?. - Perguntei.
-Eu havia entrado no modo sennin e senti o Chakra do Boruto, estava muito fraco e de repente sumiu não ficou se quer um rastro. - Mitsuki suspirou e então bateu na parede ele estava triste.
-Mitsuki não fica assim, vamos achar o Boruto. - Falei tocando em seu ombro, ele sorriu e então saiu.
  Me dirige para o elevador e desci dois andares estava indo me encontrar com Papai pois estava com duvidas sobre o meu Sharingan, o silêncio no elevador me fazia lembrar de algumas coisas mas logo me concentrei apagando estas lembranças pois agora nada pode me distrair pois eu tenho uma missão.
   Andei ate onde papai estava e sentei ao lado dele, ele olhava a antiga foto do time 7 mas colocou ao lado voltando sua atenção para mim.
-É sobre o seu Mangenkyou não é ?. - Falou ele.
-Sim, Além do Genjutsu descobri duas coisas novas... Hoje quando estava vasculhando a base da Akatsuki eu consegui criar pequenos buracos de minhocas, quando lancei uma de minhas Kunais nesse Buraco de minhoca ele apareceu em cima acho que consigo determinar o trajeto... Mas isso me causou um desgate muito grande, posso evolui-lo mas levará um tempo o outro é que eu posso lançar as chamas negras o Amaterasu. - Falei retirando os óculos.
     -Logo Logo sei que não terá limites e irá me superar rapidamente. - Falou ele afagando meus cabelos.
-Pai, Mitsuki falou que sentiu Boruto. - Disse.
-Eu sei, Naruto também sentiu e isso pode ser uma boa noticia ele pode estar por ai. - Falou ele segurando a Katana de Boruto.
-Toma fica com ela. - Disse me entregando.
  Segurei a Katana e lembrei de quando ele sorriu para mim, sai das lembranças e papai andava ele parecia estar em um mundo totalmente dele e tem sido assim desde a queda de Konoha e não é só ele o tio Naruto também esta do mesmo jeito... Houveram muitas mortes e nesses três meses travamos muitas batalhas, passei 3 dias Lutando sem parar deixando com que a vontade do fogo me consumisse afinal eu vou ser uma Hokage... Mas como eu posso ser uma Hokage se não consigo salvar a pessoa amo ?.
     Boruto seu idiota porque foi tomar tal decisão isso era trabalho para mim eu que vou ser a Hokage... Você cumpriu sua promessa de que voltaria mas logo se foi, Você jurou me proteger até eu virar Hokage e que me amaria até os fim dos tempos... Não me deixa aqui só. As lágrimas agora eram Nítidas foi quando eu senti um toque em meu ombro e uma voz ecoou.
-Eu estou aqui... Com você.
  Era a voz de Boruto, ao me assustar olhei para os lados a procura do mesmo mas havia sumido agora eu sei o que Mitsuki e o Tio Naruto sentiram mas acho que o meu foi mais Profundo.
- Obrigada Boruto... - Sussurrei limpando as Lagrimas que caiam e dando um sorriso.


Notas Finais


Espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...