1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto - Antes da Queda. >
  3. O silêncio de uma manhã

História Boruto - Antes da Queda. - O silêncio de uma manhã


Escrita por: JoshKil

Notas do Autor


Heueheuheue capitulo novo espero que gostem *-*

Capítulo 20 - O silêncio de uma manhã


Havia acordado por volta de umas 10 da manhã para a missão de reconhecimento do campo inimigo, estava calçando os sapatos quando reparei a Katana de Boruto sobre o criado-mudo e então a peguei coloquei nas costas coloquei um sorriso no rosto e abri a porta, fui em direção a escadaria principal para me encontrar com tio Naruto que me daria as devidas instruções sobre a missão.
   Eu havia esquecido de falar o tio Naruto além de estar distante como  papai ele também esta mais sombrio dificilmente tem pena e eu posso até entender o porque, afinal estamos em uma guerra a ultima coosa que se pode ter é pena o sangue frio é essencial. Ele estava em pé a direita da escada com os braços cruzados, olhava o chão com um sorriso no rosto até perceber minha presença.
-Sarada, a missão de reconhecimento vai ter algo a mais. - Falou ele.
-O que seria Nanadaime. - Perguntei.
-Um dos conselheiros do grande líder esta nessa base a qual você irá fazer o reconhecimento, Elimine-o. -
 Após o tio Naruto falar eu assenti e então subi as escadas rapidamente logo indo para a superfície, o sol era algo que eu tinha saudade mas por enquanto meu objetivo não é curti-lo talvez uma outra hora pois agora eu preciso cumprir uma missão importante. Comecei a saltar pelas as arvores ocultando minha presença eu precisava ficar imperceptível e silenciosa para que não percebessem minha presença e tudo fosse para a merda, depois de alguns minutos havia chegado no que eles chamam de " Escuridão 1 ". Um lugar bastante diferente de todos que já vi, tudo era de ferro nada escapava era como se fosse uma gigantesca base de ferro.
    Não perdi o tempo e logo saltei no portão principal os guardas se assustaram mas ao me olhar caíram no meu genjutsu os fiz agir normalmente mas antes peguei um dos mantos para me disfarça, coloquei o capuz e então adentrei a base lá estavam todos armados com aquilo que nós faz ficar sem chakra. Haviam no entorno de 500 homens e mulheres por ali eu poderia destruir tudo com um ataque mas esse não é o Objetivo.
-Sarada na escuta ?. - Disse Shikadai pelo o comunicador.
-Na escuta. - Sussurrei.
-Va para a esquerda você vai ver uma escada. - Falou ele.
  Fui a esquerda e desci as escadas chegando em um tipo de quadra onde havia alguém discursando.
-Cheguei. - Falei para Shikadai.
-Seu alvo é quem esta discursando, o nome dele é kazuya ele é um dos conselheiros do grande líder, você precisa elimina-lo rapidamente e sair dai o quanto antes. - Disse ele.
-Ok em alguns minutos retorno, mas se algo acontecer eu tenho permissão para elimina-los ?. - Perguntei ajeitando os óculos.
-Permissão concedida. - Falou.
   Andei até um banheiro normalmente e então entrei, havia memorizado a posição de Kazuya e queria fazer algo na qual eu pensei mas que ainda não tive oportunidade de usar. Estava olhando no espelho quando ativei meu mangenkyou e o visualizei criei um portal no espelho e coloquei minha mão dentro puxando a cabeça de Kazuya para mim.
-Olá, suas ultimas palavras antes de morrer. - Disse com um sorriso.
-Quem é você? - Perguntou ele assusto enquanto se remexia mas com a minha força é impossível.
-Uchiha Sarada. - Disse.
   Ao fechar o portal sua cabeça foi arrancada caindo sobre a pia, um tumulto se instaurou do lado de fora mas agi normalmente como todos, corri até o andar principal e já estava saindo quando começou a chover e eu dei uma risada logo fazendo posições de mão.
-Estilo raio: Dragão de raios.
Apontei dos dedos para cima canalizando uma grande quantidade de raios e então apontei para a base e disse.
-By, By.
Gigantescos dragões de raios azuis foram em direção destruindo a base e eletrocutando todos os que estavam na base, por fim não havia mas nada apenas destruição e corpos pelo chão.
   Depois do feito voltei para o subterrâneo recebendo os parabéns de todos e do tio Naruto, mas mesmo que faça essas missões qual a graça sem o Time 7 todos os dias eu desejo a volta do nosso time mas talvez um dia falei deitando sobre a cama.


Notas Finais


Heuehueheu eita que a Sarada esta BadAss heurhej


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...