1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto - Antes da Queda. >
  3. Byakugou!!

História Boruto - Antes da Queda. - Byakugou!!


Escrita por: JoshKil

Notas do Autor


Olha eu vou ter que falar... ESE CAPITULO TA UMA POHA KKKKKKKKKKKKKKKK BRINKS ESPERO QUE GOSTEM KKKLKKKKK

Capítulo 22 - Byakugou!!


O tempo parecia passar mais lento para mim, não estava conseguindo evoluir os portais para que Boruto pudesse passar infelizmente meus portais são bem pequenos onde passam apenas uma cabeça e a duração é de 7 segundos o que não seria suficiente para fazer a conexão. Estava exausta caída ao chão enquanto sentia o suor escorrer pela a testa até mamãe aparecer me estendendo a mão, fazia alguns dias em que não tínhamos um bom convívio pois tanto eu como ela estava bastante ocupadas.
-Tem uma outra maneira de você evoluir os seus portais. - falou ela sentando ao meu lado.
-Como ?. - Perguntei passando um paninho na testa.
Ela deu um sorriso e então falou.
-Não é treinando usando seus portais com frequência em treinamentos que irá aumenta-los, Use a meditação para que concentre e controle Chakra o suficiente para aumenta-los ou deixa-los por minutos ou horas quem sabe - Falou ela.
Ela poderia estar certa pois eu até agora gastei quantidades imensuráveis de Chakra.
-Eu vou tentar. -Falei.
 Entrei em posição de meditação e rapidamente estava concentrada, estava armazenando Chakra e o manipulando podia sentir ele exa-la do meu corpo com uma corrente forte de vento.
SASUKE ON.
 Sarada está a 7 dias em meditação suas reservas de chakra so aumentava e todos no subterrâneo era capaz de sentir seu enorme poder, mas acho que ela pode conseguir algo mais afinal ela minha filha. Se ela realmente entrar no mais profundo de seu coração talvez assim como Boruto que tem um pouco de Ashura ela também tenha um pouco de Indra.
    Ela havia evoluído bastante desde a queda de Konoha e ainda não mostrou muito disso eu sei, mas esta um pouco mais insana desde que viu Boruto. Shikadai, Chou Chou e Inojin disseram que desde aquela missão ela tem tido um minuto de descanso e nem mesmo deu a Akatsuki fazendo um genocídio um banho de Sangue literalmente. E tudo o que ela soube dizer para responder tal ato ela que estava com raiva, se isso é só um pouquinho da sua raiva imagino sua TPM deve ser pior que o da Mãe dela que destruiu uma Montanha com apenas um soco apenas porque eu disse que Karin havia mandado um abraço.
  Fora isso também estamos empenhados em trazer Boruto de Volta, Sarada havia dito que ele aparentava estar mais velho o que levou a Shikamaru pensar que talvez ele esteja no futuro ou então entre o Futuro e esse presente. Pensei em usar um dos meus portais para me conectar com Boruto mas não deu muito certo. Naruto voltou a estar mais alegre enquanto Himawari treinava ainda mais para ficar tão forte quanto seu irmão.
    Mas será que Boruto correu tão rápido que conseguiu criar um portal para o futura mas ficou preso entre esse presente e o Futuro ?.
SARADA ON
   Estava sentindo o Chakra de papai mas ele não esta aqui comigo na verdade ele esta vindo de mim e é gigantesco, é poderoso não sei o que dizer apenas sentir. Após conseguir liberar esse Chakra eu sai da meditação e descubro por mamãe que já fazia 7 dias que eu estava ali meditando, as paredes do meu quarto estavam rachadas com talvez pela a grande quantidade de Chakra.
-Eu sinto que posso fazer qualquer coisa agora. - Falei para a mamãe que deu um sorriso.
Levantei do chão e sai correndo, eu estava tão rápida que praticamente ninguém me viu sentiram apenas um vento muito forte passando por ele foi quando papai me parou.
-Você esta indo, tirar o Boruto de lá não é ?. - falou.
-Sim. - Disse com um sorriso.
-Eu vou com você. - Falou ele também sorrindo.
   Ao sairmos do subterrâneo fomos em direção aos vestígios de Chakra que Boruto havia deixado e no caminho encontramos vários Akatsuki que pareciam não ter noção do perigo, eu e papai fizemos a mesma posição de mão e então gritamos.
-Estilo fogo: Jutsu Bola de fogo!!!
  A duas Gigantescas bolas de fogos se juntaram destruindo tudo pela a frente todos ali estava queimados enquanto seguíamos a diante, não queria perder tempo com inimigos fracos. Ao chegar no local papai apontou onde estava a concentração de Chakra e logo coloquei minhas mãos a frente e me concentrei a brindo um portal, coloquei minha mão dentro do Portal que era do tamanho de uma porta normal e adentrei.
-Boruto você esta por ai ?. - Perguntei.
-Sarada aqui !!.- Ele vinha correndo.
  Era interessante aquele lugar ele apagava e ligava direto alternando entre o meu presente e um lugar bem futurístico.
-Vem temos que sair daqui. - Segurei em sua mão.
  Estávamos saindo quando algo começou a puxar Boruto, eu já estava do lado de fora mas aquilo que o puxava era tão forte que eu tive que usar minha força, o portal estava se fechando e nada de conseguir puxa-lo papai rapidamente apareceu me ajudando a puxa-lo mas eu ja estava de saco cheio e gritei.
-NAO VOU PERDE-LO NOVAMENTE, NAO AGORA!!!. - Falei Fechando os olhos.
 Ativei o Byakugou e então liberei minha força conseguindo puxar Boruto mas o que veio com ele era tão aterrorizante que pela a primeira vez em anos eu senti um medo profundo...


Notas Finais


Desculpem a demora eu fiquei sem net dai tive que ir ajeitar esse bagulho e tal kkkkkkkk Fora isso ta chegando mais um vilão dessa vez muito mais poderoso que Sasuke e Naruto beuehejheuejj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...