1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto - Antes da Queda. >
  3. Um só..

História Boruto - Antes da Queda. - Um só..


Escrita por: JoshKil

Notas do Autor


Desculpem a demora Gente to sem Net Vim aqui na casa de uma Amiga ( Aquela Carinha ) pra poder postar kkkkkkkk mas de boas fiquem com o capitulo espero que gostem kkk.

Capítulo 24 - Um só..


Do beijo molhado e doce ao suspiro quente, um arrepio a cada toque, curioso mas calmo eu me aprofundava a um prazer indescritível, ele me erguia em seu corpo enquanto minhas pernas se entrelaçavam a sua cintura. Gentilmente ele me deita na cama beijando meus lábios lentamente seguido com mordidas aquilo me deixava ainda mais maluca fazendo com que involuntariamente arranhasse suas costas o fazendo Gemer de prazer, seu suspiro quente seguido de um sorriso era indescritivelmente lindo.
   Ele retira o meu short me fazendo ficar apenas de calcinha, um sorriso safado de ambas as partes que esperaram tempos pra isso era nítido. Seus beijos partiram da minha boca e desceram o corpo tremulo de prazer se arrepiava com a exploração que Bolt fazia enquanto com suas mãos ele acariciava o restante do meu corpo até finalmente chegar em um lugar nunca antes explorado. Sua língua salivada me estimulava e me tirava gemidos... Ele segurava minhas mãos enquanto eu as apertava.
-hm... Bo..Bolt-kun...
Estava molhada, estava completamente entregue a Bolt que tirava minha calcinha... Rapidamente o jogo na cama retirando sua Boxer preta, de forma provocante o chupo e vejo ele gemer de prazer, ele colocava suas mãos em meu cabelo acariciava e de forma selvagem dava pequenos puxões me deixando ainda mais excitada... Seus gemidos e suspiros me faziam gostar ainda mais de provoca-lo. Ao sentar suavimente sobre o membro rígido e molhado sinto meu corpo arrepiar-se e estremecer perante a tal ato, ele segurava minha cintura enquanto eu cavalgava os chupões em seu pescoço roxos pelo prazer se espalhavam-se pelo o corpo, ele aumentava a velocidade me fazendo gemer e sussurrar seu nome.
-Hm... Isso.. Ma..s
Ele me colocou de quatro e deu um tapa e meu bumbum apertando em seguida... Aquilo foi.. Inesperadamente excitante me fazendo gozar. Bolt gemia e beijava desde minha nuca até minha cintura dando pequenas mordidas... Aquilo era mágico demais para uma primeira vez. Ele havia me deitado ficando por cima, entrelaço os meus braços em suas costas sentindo algumas de suas cicatrizes afago os cabelos do mesmo e entao ele começa um banho de prazer 1...2..3.. Ele havia conseguido fazer eu gozar varias vezes me deixando ainda mais em êxtase.
-Sa..Chan.. Eu...
-Me...preen..cha.. Bolt-kun....
E finalmente ele havia me preenchido com seu gozo, a noite ali foi inesquecível ele me abraçou e colocou-me sobre ele, minha cabeça estava sobre seu peito e ele acariciava havia um sorriso em nossos rosto e um " Eu te amo Sarada " foi dito com um Beijo em minha testa.
-Eu também te amo Boruto..

Havia acordado cedo pela a manhã mas Bolt se adiantou me trazendo meu café da manhã em uma bandeja, ele esbanjava um sorriso de felicidade me tirando um também era incrível como ele me surpreendia.
-Um café da manhã Bolt ?. - Perguntei com um sorriso.
-Eu fazer alguma coisa bem especial para você... Me tirou daquele lugar merece muito mais que isso. - Disse ele.
-Você já esta aqui, é especial para mim. - Disse.
Tomávamos o café da manhã normalmente quando perguntei.
-Você conseguiu lutar contra Void aquele momento, como conseguiu se ele é mais forte que todo o mundo ninja ?. - comi uma uva.
-Quando eu fui parar naquele lugar eu tive diversas lutas contra ele e em todas eu perdia mas ele nunca quis me matar, Void queria que eu me entregasse a Escuridão e por alguns minutos ele conseguiu... Nesse momento eu e Void entramos em uma espécie de sintonia e ele começou a pegar a minha forma mas parece que eu recebi algo em troca e eu não sei bem o que é mas desde então eu consigo lutar por alguns momentos com ele. - Bolt ao falar aquilo me fez criar diversas teorias sobre o que poderia ter acontecido.
-É melhor mandarmos para o lugar de onde veio logo se não podemos ser mortos. - Disse.
   Depois que comemos fomos para uma Sala onde Boruto entregou um frasco com um liquido para Shikadai que logo levou para o Microscópio.
-Mas o que... Bolt isso são Nano maquinas, como conseguiu isso cara ?. - Perguntou.
-Void, me fez ver o futuro não existia muitos ninjas na verdade estavam quase extintos. Foi então que ele disse que ele me deu o frasco com o sangue do meu vô que estava contaminado com o Projétil que a Akatsuki havia feito... Depois de diversas tentativas e por incrível que pareça com a ajuda de Void desenvolvi isso. - Falou com a mão no queixo.
-O que eles fazem Boruto ? - Perguntou Papai.
-Eles se alimentam de outras nano máquinas, o que tem dentro do corpo de cada ninja são Nano Maquinas que sugam completamente o Chakra, essas maquinas que desenvolvi destroem e se alimentam depois disso se alto destroem. - Falou Boruto.
-Comecem uma descontaminação agora. - Falou Nanadaime-sama.


Notas Finais


Espero que tenham gostado assim que eu puder posto outro capítulo *---*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...