1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto - Antes da Queda. >
  3. O quebra cabeça.

História Boruto - Antes da Queda. - O quebra cabeça.


Escrita por: JoshKil

Notas do Autor


Capitulo novooo espero que gostem ;)

Capítulo 3 - O quebra cabeça.


Shikadai
Shikadai emergiu de sua banheira fitando o teto, seus pensamentos estavam longe imaginava uma certa menina que para ele era proibida até de imaginar. Violar regras não era do seu feitio mas esse ele não se importava, suspirou virando os olhos em ar de tedio e sussurrou.
- isso é realmente... Um problema.
Depois de algum tempo ali ele resolveu sair afinal passar muito tempo no banheiro indicava "coisas" para sua mãe. Seu pai Shikamaru estava na sala junto a seu velho amigo Boruto e o pai de Sarada eles olhavam fixamente para o caderno onde estava escrito o número 4, 2 e 1, e um símbolo de duas espadas formando um X, o jovem se aproximou e cumprimentou os presente ali.
- Boruto, Finalmente resolveu voltar. - Falou o jovem sentando ao lado do Garoto.
Boruto riu e então disse.
- E com bastante problemas. - disse.
Shikadai olhou para Sasuke e o cumprimentou.
- Sasuke-San, como está? - perguntou o jovem sendo gentil.
Sasuke cumprimentou o garoto e então disse.
- Duas cabeças pensam mais que uma, Shikadai para você o que os números 4, 2 e 1 representam.
Shikadai pegou as anotações que seu pai havia feito, o garoto lia que poderiam ser códigos ou então um dia específico, mas não faria sentido.
- Acho que isso não são códigos. -  Disse com a mão no queixo.
Shikamaru entendeu rapidamente a logica que seu filho quis chegar e então logo deduziu.
- entendo onde quer chegar,então estão em data ou hora.  Boruto você viu algo há mais onde encontrou isso. - perguntou ele.
Bolt coçou a cabeça e pensou naquele fatídico dia, era a primeira vez que ele entrava em um combate  de olhos vendados e sem a companhia de seu mestre.
     Haviam ali cinco homens em um tipo de meditação, Bolt estava preso de cabeça para baixo com algemas em suas mãos e os olhos vendados. Os homens preparavam um jutsu e iriam atacar com tudo enquanto isso Bolt mantinha a calma como seu mestre havia dito e  usava apenas seus ouvidos para identificar onde estavam. O primeiro tentou atacar com um tipo de Katon, Bolt rapidamente usou seu peso para frente fazendo a corrente que o prendia  se mover, outro vinha com uma Kunai banhada a chackra mas Bolt moveu suas mãos ao encontro da Kunai fazendo as algemas fossem quebradas. Não satisfeito ele pegou uma de suas Kunais e lançou contra Bolt que usou uma de suas Shurikens desviando a rota e lançado a Kunai contra as correntes que prendiam seu Pé, Bolt jogou uma Kunai no que havia lhe atacado e acertou seu ombro, Bolt se tele portou e assim o finalizando com a Kunai em seu coração. Bolt usou o mesmo tele porte em todos ali que nem tiveram chance de fugir afinal tudo aquilo foi muito rápido.
 Bolt sem perder tempo começou a checar cada parte daquela caverna, via pequenos riscos e desenhos nas paredes mas aquilo não queria dizer nada até ver os números no braço de um dos abatidos.
- Lembro que esse número estava no braço de um dos que eu havia eliminado na caverna. - Disse Bolt com a mão no queixo.
  Shikamaru estava pensando quando disse.
- Sasuke, acha que poderia trazer um deles como prisioneiro assim seria mais simples de obter informações. - Disse.
- Sim, posso fazer isso em dois dias. - disse Sasuke bebendo um chá.
  Shikadai e Bolt saíram dali deixando os dois há sós com assuntos chatos, Shikadai guardou suas mãos no bolso da Jaqueta afinal fazia frio e disse.
- O que você acha sobre tudo isso. - disse.
- Não sei, é a primeira vez que entro em uma missão Ranking S... - suspirou. - mas acho que dará tudo certo.
                      Sarada
- Fico feliz em saber que finalmente ele tomou uma atitude. - Disse Chou Chou comendo um Dango.
- Você achava ele sem Sal não é mesmo?. - Disse Sarada dando uma pequena risada.
- Sem Sal, sem Açúcar  sem tempero algum... Mas mudando de assunto, fiquei sabendo sobre a Nova Akatsuki. - disse quase em sussurro.
- Sim, Bolt parece estar bem ocupado com esse caso... E papai também, não sei muita coisa mas lembro que eles haviam comentado sobre os Números 4,2 e 1. - Falou ela ajeitando os óculos pensativa.
Chou Chou levantou-se em um susto e e então comentou.
- acho que já vi isso em algum lugar.
- onde exatamente. - Perguntou Sarada agora curiosa.
- No país do chá, um senhor de idade havia nos recebido e então contou histórias mas quando deu 4:21 ele disse: Hora dos voltarem. - falou ela bem arrepiada.
- Preciso reporta isso ao papai. - disse ela mexendo no celular.
Chou chou segurou a mão de Sarada e então disse.
- Sarada espera até o fim do seu niver, contar isso agora deixaria o clima ainda mais tenso. Amanhã é seu aniversário, espera ele acabar e então é só contar. - Falou Chou Chou.
A intuição de Sarada dizia que sim ela devia contar o mais rápido possível mas outra dizia que Chou Chou estava certa, ela não resolveu arriscar e seguiu a dica de Chou Chou afinal ela sempre acertava nas dicas.
- Hey, Vocês por aqui . - Disse Mitsuki com seu guarda chuva.
-Mitsuki chega mais janta com a gente. - Falou Chou Chou totalmente vermelha.
- não posso estou indo resolver uns asuntos bem importantes com a Himawari. - Disse ele girando o guarda chuva em seu ombro.
- assuntos importantes ?. - perguntei.
- bom não pensem besteira, é apenas um treino. - Disse ele com um sorriso.
Himawari havia despertado o ciúme de Chou chou que era apaixonada pelo o Mitsuki, mas eu não entendia o ciúme Himawari é como se fosse uma Irmã menor para Mitsuki e ela não mostrava nenhum interesse no mesmo. Mas cada um com seus ciúmes não é.
                        Shikadai
- Eu violei uma regra. - Falou Shikadai se encostando no parapeito.
- Que regra seria ?. - perguntou Bolt com as mãos em seu sobre o parapeito.
- A de não se apaixonar pela a irmã do amigo. - disse ele suspirando e olhando para o chão.
Bolt fitou Shikadai por alguns segundo e então soltou uma pequena risada, Shikadai o olhou confuso pois não esperava essa reação do amigo.
-Isso nunca foi uma regra, e cara eu confio em você. - Disse Bolt agora encostando os cotovelos no parapeito.
- Boruto... - o mesmo não soube o que dizer apenas dar uma risada ali com seu companheiro.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostadoo Yoooo tchau 😏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...