1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto - Antes da Queda. >
  3. A ultima noite

História Boruto - Antes da Queda. - A ultima noite


Escrita por: JoshKil

Notas do Autor


Desculpa pela a demora eu estava ocupado Programando e isso puxou praticamente muito tempo, bom agora neste dia de descanso to postando espero que gostem :)

Capítulo 4 - A ultima noite


Uma batalha frenética acontecia em uma noite fria em Konoha, a troca de olhares entre os dois indicava uma rivalidade Bolt em sua extrema rapidez devorava o quanto podia daquele Lamen e Sarada fazia o mesmo, ela sabia que estava um prato a frente do loiro e então dizia em sua ironia.

- achei que você fosse mais rápido. - falou ela terminando sua tigela.

Bolt por sua vez não negava que já estava cheio mais não jogaria seu orgulho ainda, ele apressou-se a comer se igualando a ela que riu e então ela finalizou o trigésimo quarto prato dando fim aquela batalha épica onde a platéia era Mitsuki e Chou chou.

- Acho que o relâmpago amarelo perdeu. - Disse ela rindo.

- me diz uma coisa... Para onde vai tanta comida. - Disse ele com a mão na barriga.

Todos ali riram inclusive ela, Chou chou e Mitsuki estavam bem próximos e era nítido o rosto rubro da garota já Mitsuki era tapado demais para entender a situação e mesmo com sinais que a mesma apresentava ou os pequenos gestos que Bolt fazia era bem complicado. Mas aquele encontro talvez pudesse ser o ultimo assim como o tao esperado aniversario de Sarada, Bolt sabia que algo serio estava por vir e mantinha o máximo de segredo para não deixa-los com medo do que poderia com vir e até mesmo deixando tudo aquilo que estava vivendo chato, ele realmente se importava deixar tudo aqui o mais divertido para Sarada.

Já era quase 10 da noite quando Bolt foi ao encontro de sua pequena irmã Himawari no Dojo do clã Hyuga, se fosse por Bolt ele nunca pisaria ali mas por sua irmã ele fazia de tudo. Ele guarda um ódio grande por seu avô que não o aceita por não ter despertado o Byakugan como sua irmã, desde cedo ele começou a rejeita-lo até o dia em que Bolt explodiu e lutou contra seu vô causando destruição no clã. Quando Bolt aparecia por lá todos tremiam pois era certo que uma batalha se iniciaria mas não foi o caso, seu vô passou ao seu lado a tensão naquele momento para todos era tão grande que era certo afirmar que sim aconteceria uma nova catástrofe.

Bolt viu sua irmã de longe que já vinha ao seu encontro acompanhado de sua tia, Himawari era treinada tanto por seu vô como sua Tia sendo a próxima a assumir a casa principal. Mas todos sabiam que quem Bolt era como neji talvez até melhor que ele o superando facilmente.

-Nii-san. - Disse ela lhe dando um abraço.

- Pensei que você nunca mais viria aqui. - disse sua tia com um sorriso no rosto.

-Também achei, mas o que eu não faço por essa pequena. - Disse ele tocando a mão de sua tia e afagando os cabelos da menor.

Bolt ficou ali um tempo com eles e finalmente levou Himawari para casa a mesma ia em suas costas, ela já dormia naquele momento e ele olha a as estrela procurando entender quem estava tentando atrapalhar aquela paz destruindo o mundo Shinobi. Ao chegar em casa ele a levou para cama e foi em direção ao quarto de seus pais para dar um boa noite, um sorriso tímido havia brotado ao ver o casal ali dormindo em uma posição fetal.

A passos largos se dirigiu ao seu quarto finalmente se deitando, antes de dormi ele sempre pensava em Sarada ao seu lado havia a foto de seu time na qual ele dizia ser sua segunda família, "Talvez a felicidade é um estado de espírito". Sussurrou ele.

Pela a manhã Bolt havia acordado cedo para os preparativos do tão esperado aniversário de Sarada, ela estava radiante e com um sorriso no rosto seu vestido vermelho com babados preto lhe realçava as curvas e principalmente lhe deixava ainda mais linda quase como uma mulher, quer dizer hoje era seu debute e estava ansiosa.

- Você realmente está nervosa não é ?. - perguntou Bolt por trás lhe segurando na cintura e tirando um beijo de sua Bochecha.

- Muito... Ta tão na cara assim. - disse ela com um sorriso sem graça.

- Relaxa fica em mim. - Disse ele sorrido.

Sarada deu um selinho em bolt e finalmente havia sorrido, Sasuke prestava atenção em todos os movimentos que os dois faziam e Bolt sabia por isso não exagerava. Enquanto todos ajeitavam os enfeites e as mesas com docinhos e salgados uma musica suave ao fundo tocava fazendo os dois darem pequenos passos de dança, os outros olhavam aquela cena com pequenos sorrisos no rosto principalmente Sakura que achava o romance dos dois mais que perfeito.

- As vezes eu queria que nossos momentos juntos nunca acabasse sabia. - Disse Bolt enquanto a fazia rodopiar na sala.

- mas eles nunca vão acabar. - Disse ela se juntando ao corpo do loiro.

 

Ja era Noite e todos esperavam a presença da aniversariante, ela mais parecia uma noiva se atrasando para o casamento enquanto isso Bolt estava radiante em seu estilo social. Todos curtiam o momento quando tudo parou e uma musica havia começado e na escada estava ela, Sarada vestia um vestido preto com detalhes em vermelho sangue que seguia a 3 dedos do joelho, Bolt estava maravilhado com sua amada ela estava extremamente linda e exalava sensualidade.

Ela desceu as escadas lentamente até seu pai que lhe esperava para a tão esperada dança, não era uma uma valsa como o clássico mandava mais sim um Tango na qual era indeciso entre o lento e o rápido sempre variando, ao fim da dança varios aplausos e então finalmente ele estava ali ao seu lado sussurrando em seu ouvido.

- Linda como sempre. - sussurrou Bolt.

-você também. - disse ela o beijando.

a festa seguiu calma alguns momentos engraçados entre Naruto e Sasuke que as vezes discutiam e outras apostas malucas entre as meninas fora isso tudo seguiu como esperado.

era meia noite estavam apenas os dois ali terminando de ajeitar as coisas, Bolt estava tímido era como se o seu antigo eu houvesse voltado. Sarada guardava alguns pratos quando Bolt puxou sua mão rodando em seu braço até os dois ficarem colados.

- Nunca se esqueça... Nenhum segundo... Que o meu amor... Como é grande o meu amor por você.

Bolt finalizou suas palavras com um abraço que durou uns 2 minutos, Sarada havia entendido aquilo como uma despedida e então disse.

- Eu te amo... Eu te amo tanto que você não imagina...

Bolt e Sarada deram um pequeno Sorriso e finalmente deram um beijo, esse talvez fosse o mais intenso na qual já deram.. Toda a poesia se resumia naquela beijo ele era intenso mais suave suas língua dançavam ao som do baixo jazz que tocava naquele momento finalizando o que seria talvez a ultima noite de uma casal apaixonado.


Notas Finais


Espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...