1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto - Antes da Queda. >
  3. Armadilha.

História Boruto - Antes da Queda. - Armadilha.


Escrita por: JoshKil

Notas do Autor


Hiiiiii Bom desculpa a demora kkk trabalho é foda kkkk mas gosto, pegando esse tempo para enviar a continuação espero que gostem.

Capítulo 5 - Armadilha.


Bolt havia acordado cedo assim como seu pai que logo se juntou a Sasuke e Shikamaru para organizar os pontos principais da missão, todos estavam sérios e confiantes de que conseguiriam obter algo mais concreto com essa missão, Naruto fitava os papéis quando Sarada bateu na porta.

-Entre. - Falou Naruto.

-Desculpe incomoda-los, Mas tenho uma informação. - Disse ela ajeitando os óculos.

Bolt logo despertou na presença da bela moça que sentou ao seu lado, ele continuou em silencio esperando a informação que ela tinha.

- que informação seria ?. - Perguntou Naruto.

- É sobre os Números 4, 2 e 1. Chou chou havia falado que em uma das missões na qual ela foi um senhor disse que 4:21 a hora em que os mortos levantam. - Falou ela.

- Então é realmente um Horário. - Disse Sasuke.

- Hora em que os Mortos levantam, isto teria haver com o Edo Tensei ?. - Disse Shikamaru com a mão no queixo.

- ainda é cedo para pensarmos em tal hipótese não acha ?. - perguntou Naruto.

- De qualquer jeito precisamos trazer um deles para cá e então interroga-los. - Disse Bolt que até então estava calado.

- Então você e Sasuke iram nessa Missão. - Falou Naruto convicto.

Bolt olhou para a Sarada, ele sabia que ela sofria com a falta que o Pai fazia e sabia também que Sasuke sentia muita falta de sua família.

- Peço que me autorize a realizar esta missão sozinho. - Disse ele firme.

-Não Bolt, é muito perigoso. - Falou Naruto.

-Me dê um voto de confiança, eu não sou mais uma criança. - Falou ele olhando para Naruto de forma confiante.

Naruto viu-se em seu filho e relutava para aceitar a ideia.

-Eu acredito que Bolt possa realizar essa missão. - Disse Sasuke de forma Calma.

-... Sua mãe vai ficar brava comigo sabia... - Falou Naruto.

Bolt sorriu e então pediu para se retirar iria ajeitar suas coisas e partir, Logo atrás viria Sarada com uma cara nada feliz ela estava.

-Baka, Baka, sabe que é perigoso - Disse ela dando fracos socos no peito do maior.

- Sei... Mas eu faço tudo para te proteger. - Disse ele segurando suas mãos.

- Me promete só mais uma coisa ?. - Disse ela com os olhos marejados.

- o que seria. - Falou ele.

- Me promete que você vai voltar... - disse ela encostando a cabeça no peito dele.

Ele a abraçou e beijou o topo de sua cabeça dizendo.

- Sim eu prometo.

Depois de despedidas o garoto já estava pronto, em suas costas levava a lendária Kusanagi e em suas mãos apenas um bentou de sua mãe, a capa que o cobria dançava conforme o vento mandava assim como seus cabelos.

Bolt já andava algumas horas e estava se dirigindo ao país do chá quando começou a ouvir barulhos, Entre os arbustos alguém se escondia, ele andou mais um pouco até parar. Quando parou um Vulto foi ao ataque de Bolt que rapidamente se esquivou, o volto agora nítido ao olhar de Bolt era um homem que parecia ter seus 30 anos, ele tinha os cabelos longos e negros de pele branca e corpo razoavelmente definido, usava um short escuro e sandálias.

- Quem é você ?. - Disse Bolt com os olhos semi serrados.

-Me chamo Hitori. - Disse ele com a voz calma.

Hitori ao dizer seu nome avançou com sua Kunai ao encontro de Bolt que defendeu usando sua Kusanagi, rapidamente Bolt usou seu um de seus clones que estava oculto sobre as arvores e disse.

-Estilo vento: Lamina cortante.

O clone com um desembainhar de Kusanagi formou uma rajada de vento cortante na qual destruiu algumas árvores pelo o caminho. Hitori conseguiu se esquivar mais ainda sim saiu com alguns ferimentos, havia alguns cortes nos braços e em seu tórax ele bufou de raiva e então foi ao ataque e com rapidez Bolt defendia com sua Kusanagi até desaparecer e aparecer atrás de Hitori que nem ao menos conseguiu perceber.

Uma Grande quantidade de sangue saiu de Hitori logo após Bolt aparecer em suas costas, Hitori logo revelou o corte que vinha de sua Virilha até o seu pescoço, o homem surpreso com a gravidade do ataque não consegue dizer mais nada, apenas ajoelhar e sentir a morte chegar.

Bolt limpou sua Kusanagi e então a guardou ele olhou o selo que fez nas costas do homem e então continuou andando mas logo foi abatido por um ataque muito veloz em sua nuca.

 

EM ALGUM LUGAR DO MUNDO NINJA.

" Era frio, ouvia-se os gemidos e os gritos de pessoas que estavam por ali, acordar com gotas em em meu rosto não era tão agradável... Havia tido um sonho estranho na verdade um pesadelo, Sarada estava morta assim como Papai, Mamãe, Himawari, Mestre.. Tia Sakura meus amigos... Foi horrível, eu não pude fazer nada... Se isso acontecesse eu não teria mais motivos para viver."

-Você realmente acha que foi um sonho ?. - Disse uma voz ao fundo.

O escuro ajudava a não revelar quem estava por trás da voz mas sabia-se que era alguém jovem. Bolt estava preso a uma cadeira com algemas em suas mãos e pés.

-Quem é você... Seu bastardo. - Falou Bolt rangendo os dentes.

- Me chamo Kawaki. - Disse ele saindo das sombras.

- O que você quis dizer que não é um sonho seu monstro ?. - Disse Bolt o encarando.

- Seu amor, Sua Família, seu mestre, seus amigos sim estão todos mortos. - Disse ele com um sorriso no rosto.

- ESTA MENTINDO. - Bradou Bolt.

- Eu estou mentindo ? Tudo bem olhe isso.

Kawaki ligou uma Tv na qual mostrava a morte de cada um. Começando por Naruto, Sasuke, Sakura, Sarada, todas as pessoas na qual Bolt amava. Bolt começou a gritar e a chorar vendo cada um morrer de uma forma Violenta e triste e sem ele poder fazer absolutamente nada.

-Eu vou deixar no Replay para que você veja Varias vezes. - Disse Kawaki Próximo ao ouvido de Bolt.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...