1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto - Antes da Queda. >
  3. Esquecendo as lembranças

História Boruto - Antes da Queda. - Esquecendo as lembranças


Escrita por: JoshKil

Notas do Autor


Capitulo novo e gente esse vai ser bem Suave kkk espero que goste.

Capítulo 7 - Esquecendo as lembranças


Já era a quarta missão em apenas três dias que Sarada e Mitsuki realizavam para encontrar o seu parceiro de equipe, eles já haviam andado os quatro cantos do mundo a procura dele mas nada acharam. Sarada por fora mostrava uma garota séria e centrada a encontrar o seu amado mas por dentro ela estava completamente dilacerada o seu emocional estava muito abalado e seu pai sabia afinal pelas a madrugadas ele ouvia o choro de sua filha.

Mitsuki assim como Sarada estava focado mas não triste, ele tinha a certeza de que o encontraria e tudo voltaria ao normal, a certeza trazia lembranças das pequenas zoeiras na qual os dois faziam e ele sempre estava ali como Advogado pessoal de Bolt. Mitsuki antes de amanhecer sempre ia ao monte Hokage olhar o sol nascer afinal seu amigo era o seu Sol aquele que ajudou a iluminar os seus caminhos.

Longe dali o ódio era alimentado de forma lenta e dolorosa, Kawaki era um carrasco um dos piores na verdade. Ele abusava da tortura física e psicológica e já estava chegando na qual ele chamava o melhor momento de todos.

- Ok, vamos lá... Você tem família ?. - Perguntou ele segurando um alicate.

-Sim!!.

Após Bolt dizer isso Kawaki quebrou um dos dedos de Bolt que urrou de dor.

-resposta errada, diga " Não eu não tenho ". Vou repetir mais uma vez. - Falou ele percebendo o dedo de Bolt voltando ao lugar devido a sua regeneração estar mais desenvolvida por causa das torturas.

- Você tem família?.

E mais uma vez ele repetiu.

- Sim!!.

Dessa vez Dois dedos foram quebrados fazendo ele gritar ainda mais, a sessão se repetia e Bolt começava a lembrar dos momentos bons que teve com sua família, brigas, momentos engraçados, de tudo até que viu tudo se apagado e não entendia o porque.

-Você tem Família ?. - Perguntou Kawaki com um sorriso no rosto se divertindo.

-N..Não. - Disse Bolt sem expressão.

-Ótimo, Ótimo... Você tem amigos ?. - Perguntou ele agora com um taco cheio de pregos.

-Sim!!...

Bolt havia falado entre dentes quase rosnando quando sentiu seu peito ser perfurado pelos os espinhos do taco. Ele repetiu mais 30 vezes até ver todas as lembranças se apagarem, Shikadai, Chou Chou, Inojin, Sasuke, Sakura... Todos.

- Você tem Algum amor ?. - Perguntou ele agora indo aos pés do garoto com o alicate.

-Sarada... - Sussurrou Bolt.

Ao sussurrar sentiu todos os dedos do seus pés quebrarem ele soltou um urro estrondoso, Logo depois sentiu os das mãos e então o Taco em seu peito. Bolt repetiu o Nome da menina quase 100 vezes até lembrar de algo.

Flashback.

-Você promete que volta...

Lágrimas...

Flashback Off.

-N..Não.. Eu não tenho.

Falou Bolt agora olhando nos olhos de Kawaki que ao ver a expressão do garoto deu um sorriso sádico, bolt de tanto forçar as algemas e as correntes quebrou-as apenas na força bruta.

Os olhos de Bolt nao estavam mais azuis e sim um vermelho no mais puro sangue, foi quando Kawaki em sua rapidez estava colado aos lábios de Bolt que no momento pensava em matar todo mundo por ali.

Kawaki Havia se retirado da Sala e então ouviu um grito repleto de Ódio, tristeza e mais uma pilha de sentimentos ruins.

-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!.

Kawaki On.

-Acha que ele esqueceu de vez ?. - Perguntou Atsui.

- Ele esqueceu sim. - Disse Kawaki segurando o Casaco de Bolt.

-Não sei como pretende que ele libere o chakra de Hamura e de Ashura mas conseguiu que ele liberasse a raposa Yang e a consumisse com o Ódio, a nova Akatsuki está confiando em você por isso se apresse ele nesse estágio ainda é fraco demais.

Atsui tinha os cabelos não muito longos de cor prateado e trabalhava para a nova Akatsuki que planejava um dos maiores ataques que o mundo ninja já viu e tudo dependia de Bolt.


Notas Finais


Espero que tenham gostadoooo Uhuuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...