1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto - Antes da Queda. >
  3. Reencontro.

História Boruto - Antes da Queda. - Reencontro.


Escrita por: JoshKil

Notas do Autor


Desculpa a demora kkkkk tava muito muito muito Ocupado kkkk trabalho kk

Capítulo 8 - Reencontro.


Fanfic / Fanfiction Boruto - Antes da Queda. - Reencontro.

Ja se passou um ano e ele ainda não voltou, não deu notícia e nem se quer deixou rastros. Perdi as contas de quantas vezes eu e os outros saímos a procura dele... Bolt onde você está? Cada um aqui ficou um pouco diferente desde que sumiu mas os mais afetados foram eu e o Mitsuki.

Tio Naruto acredita em você assim como a Tia Hinata, eles acham que você deve estar fazendo uma ótima missão mas sei que eles pensam isso apenas para não pensar o pior. Mas chega aquele momento em que a real bate e uma missão é dada.

-Sasuke, Sarada, Mitsuki tenho uma missão para vocês, Procurem por ele está bem... - falou ele cabisbaixo.

-Hokage-Sama.. - Sussurrei.

Papai tocou em meu ombro e então o fitei entre ombros e ele estava com um sorriso no rosto, ele estava me passando confiança Ja Mitsuki ele estava completamente sério, não era mais brincalhão ou então direto com as pessoas na verdade ele mal falava, sumimos da sala já correndo fora da vila iriamos descrever os passos de Bolt o que não seria fácil afinal.

Kawaki on.

Havia visto com os olhos de marionete que Sasuke, Mitsuki e Sarada estavam rescrevendo os passos do meu caro Bolt, seria uma ótima oportunidade para que Bolt se revele.

-Hm.. Interessante, quer brincar um pouco Bolt ?.

Vejo seus olhos vermelhos pelo escuro e logo se revela um jovem com os cabelos arrepiados sem a camisa e com luvas negras em sua mão, usava uma calça justa de cor preta e sapatos negros com detalhes vermelho. Ele exalava um um Chakra fora do comum era pura maldade se um ser fraco entrasse em contato provavelmente ficaria tão mal que nem sequer conseguiria reagir.

-espero que não sejam como as ultimas. - Disse ele com um sorriso no rosto

SASUKE ON.

Era estranho de certa forma eu sentia como se Naruto estivesse ali, o Chakra era muito parecido e acho que Sarada e Mitsuki percebeu pois eles já olhavam em volta a procura. Um tipo de raio amarelo havia caído a nossa frente e eu senti aquele Chakra ainda maior so que era puro Ódio assim como o do Naruto quando perdia o controle da kyuubi.

-Yo.. - Bolt estava na nossa frente enquanto apontava sua Katana em nossa direção.

Sarada arregalou os olhos e então lagrimas caíram enquanto Mitsuki estava em choque por ver seu melhor amigo ali na sua frente, mas ainda achava estranho.

Sarada correu e então abraçou Bolt.

BOLT ON.

Aquela garota me abraçava como se já me conhecesse a anos não nego que senti algo bom mas minha missão aqui não é pega-la mas sim brincar com eles.

-Garotinha, se eu fosse você eu me afastava.- Falei de forma sinistra.

Ela olhou-me e então paralisou ao ver os olhos vermelhos, o Mais velho de forma rápida a puxou para junto deles e disse.

-Tem algo errado. - Falou ele.

-Bolt, não lembra da gente ?. - Perguntou o garoto de Cabelos prateados.

-vocês falam de mais, hora de brincar. - Falei exalando Chakra.

a garota se ajoelhou e colocou a mão no pescoço como se estivesse sem ar e então o mais velho a colocou dento de um gigante exoesqueleto e disse.

-Esta bem ?. - perguntou.

-É como se alguém estivesse me enforcando, eu senti um Ódio tão grande.

O garoto de cabelos prateados correu em minha direção lançando várias laminas de Chakra de forma gigante rapidamente me esquivei e saltei em sua direção já deferindo um chute na qual ele defendeu e preparava um soco, O cara mais velho apareceu deferindo um soco os dois eu havia segurado e então sussurrei.

-estilo vento: Punição divina.

Uma corrente de ar jogou o garoto de cabelos prateados enquanto o mais velho pareceu sugar o Jutsu.

-Interessante. - falei.

-Isso vai ser muito divertido.

abri um sorriso.


Notas Finais


Espero que tenham gostado yoooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...