História Boruto e Sarada - Um Conto De Amor - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Sarada Uchiha
Tags Boruto Uzumaki, Naruto, Romance, Sarada Uchiha
Exibições 227
Palavras 426
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpa a demora mas aqui estou eu fazendo nada de bom da minha vida e escrevendo isso que tanto eu quanto vocês amam... né??
Boa leitura =3

Capítulo 16 - O que??


Sarada ON

Sakura: O resultado foi...

Ela deu uma pausa e começou a dar algumas risadas baixinhos, mas eu ouvi. Não estava entendo, o que ela estava achando engraçado??

Sarada: MÃE

Ela ainda ria, parecia que ela já soubesse o resultado mesmo sem ter olhado

Sakura: Eu sou a melhor ninja medica desse mundo! Era só pedir para dar uma olhada a mais e eu iria descobrir se estava grávida ou não!!

Ainda não parou de rir

Sarada: SIM OU NÃO??

Já estava estressada, ainda mais com essa pessoa rindo da minha cara. Queria acabar com aquilo, queria ver o resultado, mas tenho medo. Esse medo não é o de ir em uma missão difícil ou algo do tipo, esse medo é aquele que vai te afetar pro resto da vida!!

Sakura: Sim...

Ela parou de rir, eu fiquei paralisada. Não sei se ficava feliz ou triste, gritava ou chorava, minha mente literalmente BUGOU nesse momento

Sarada: No... nos dois, de... deram positi... vo??

Sakura: Ah, calma. Eu quero dizer "Sim, você não está grávida!!"

Neste momento eu quis acabar com tudo que estava em minha volta, me deu uma raiva que parecia que eu iria despertar o Mangekyou. Se desse para matar pelos olhos, eu teria matado a minha mãe quando eu sai da "ppka" dela, ninguém mandou me tirar de lá. Por que não me deixou dormir mais um pouco??

Sarada: tss, não me de um susto. Testu... quer dizer... Mamãe

No mesmo momento ela parou de rir e me olhou, estava me metralhando pelos os olhos. A única expressão que tinha era medo. Desta vez é medo de MÃE...
Eu LI.TE.RAL.MEN.TE estava saindo de fininho dali. Tá que todo tem que morrer um dia, mas eu sou muito jovem e quero pelo menos ser Hokage, e claro ficar com Boruto... nem que seja mais um pouquinho eu quero! Falando nele... ele está bem certo??

Boruto ON

Era tarde, quase 00:00 e ainda estava TENTANDO achar outro ninja que trabalhasse para esse cara misterioso, a esse horário até ele deveria estar dormindo e eu aqui, esperando o sol nascer para terminar esse tédio.
Fechei os olhos e lembrei da noite que tive com Sarada, aquele sorriso... aquele corpo... DROGA, ESTOU FICANDO EXCITADO... não irei (frap,frap) por causa disso. Esperar cinco minutos já desce...
E os minutos passaram e nada do meu amiguinho descer... bom, eu fiz (frap,frap) rapidinho em um canto e já subi em uma árvore e voltei a pensar na Sarada, na vila, na família...
Estava com saudades. Muita saudades deles

CONTINUA...


Notas Finais


Isso que acontece quando não tem criatividade... entaaaaaaaaaum eu tenho uma proposta para vocês, meus queridos (menos os RyanReii)
Vocês vão colocar nos comentários suas idéias. Quem sabe eu coloca aqui e, ainda coloco créditos!!
Bjs da Rah. meus lindinhos, fofinhos, bonitinhos e cheirosos :')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...