1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto Next Generation: Uma nova aventura >
  3. Genjutsu e Descontrole

História Boruto Next Generation: Uma nova aventura - Genjutsu e Descontrole


Escrita por: Revo_senpai

Capítulo 10 - Genjutsu e Descontrole


Fanfic / Fanfiction Boruto Next Generation: Uma nova aventura - Genjutsu e Descontrole

Mitsuki*

Estava de preta para ele exausto e ofegante já quase sem chakra, apesar de ter feito algum estrago, estava em grande desvantagem, aquele sharingan previa todos meus movimentos, o não tinha saída devo usar o modo sennin, não queria ter que apelar para isso mais era minha última saída quando o ninja sussurra para se:

- Seu chakra está muito fraco, merda, e melhor eu ir ajuda-lo. – Ele se vira e sege seu rumo calmante.

- Eu não deixarei – vou para cima mais ele só me olha com seu Mangekyou e eu caio num genjutsu e o inimigo desaparece.

Hospital de Konoha

Sarada*

Boruto foi levado para entro de atendimento e eu fiquei esperado na porta do P.S. quando Nanadaime chega eu meu encontro e ao me ver com a roupa repleto de sangue e dá para ver sua fase de preocupação

- O que aconteceu Sarada? Seus olhos? Cadê todo mundo? Você está bem? Onde está Boruto? – Ele me enche de pergunta mais estão estava em choque, com as mãos tremendo.

Antes que eu pudesse falar qualquer coisa Sakura aparece na porta e fala – e melhor vocês entrarem.

Quando entrei no quarto com Naruto, Boruto estava na cama deitado sem camisa enquanto Shizune curava seus ferimentos.

- Então era por isso que eu estava sentido um chakra maligno da Kurama, mas o que aconteceu – Fala Naruto já no modo sennin.

- Parece que o Chakra de Kurama está consumindo seu corpo e melhor você cuidar disse, Naruto – fala minha mãe para o Hokage.

- Ok, isso pode ser perigoso para quem estiver perto, irei entra no subconsciente do Boruto e eu posso perder o controle do chakra que está nele, então tomem cuidado – O hokage se aproxima do filho coloca sua mão sobre o selo e ele fecha seu olho entrado eu sua mente.

Depois que o hokage entro no subconsciente de Boruto minha mãe pergunto - Filha me conte, o que aconteceu, como você despertou o Mangekyou – não tinha caído a ficha para min ainda, então eu olho um espelho que estava do lado e percebo que meus sharingans agora eram Mangekyou e que eu rosto estava com rosto sujo de sangue que escorreu deles pego eu tulha limpo meu rosto e conto rapidamente o acontecido para minha mãe.

Naruto*

A forma yin do Kurama que estava comigo também entra no subconsciente de Boruto, pode ver que o local que normalmente era calmo estava agitado, logo encontro meu filho ao longe, ele estrava caído na água com rosto virado para baixo, corro em direção a ele, mas uma grande quantidade de chakra da Kurama sugue e me impede de aproximar.

Lodo depois avisto a Kurama yang na escuridão, os olhos da Kurama Yin se arregalam de e suas presas range de raiva ao perceber  sua outra metade – Naruto, parece que ela está sendo controlada por um genjutsu como a 33 anos atrás, no dia que destruí Konoha. 

- Não pode ser Kurama, que dizer que há mais algum Uchiha com Mangekyou vivo?- pergunta Naruto

- E a única explicação. – Retruca Kurama

- Então, o que vamos fazer, selar sua parte yang? –Kurama percebe a preocupação de seu Jinchūriki.

- Não minha outra parte já está muito ligado a seu filho para isso. – Responde Kurama

- Então o que devemos fazer não podemos ficar parado enquanto meu filho e consumido – fala Naruto já com a voz alterada.

- Temos duas alternativas, encontrar encontra o dono do jutsu, ou outro Uchiha com Mangekyou para quebra o jutsu. – Explica Kurama.

Nesse momento Kurama yang ataca-os Naruto logo sai do subconsciente mas e jogando longe no quarto de Hospital acertado a parede que racha, Boruto já tava com o corpo cercado com o manto de 1 cauda da raposa

- Naruto – Sakura vai até ele para ajudar – parece que outro Uchiha atacou nossos filhos – explica Sakura. 

- Mande duas equipes ANBU atrás de resto do time Konohamaru e o representante, e mande eles encontrarem o Uchiha o mais rápido possível e mata-lo, mande também outra equipe atrás o Sasuke, Shikamaru tem mais informações sobre seu paradeiro, encontre-o e mande retornar a Konoha com urgência – mandou Naruto enquanto se levantava e logo Sakura sai do quarto para cumprir suas ordens.

- Sarada fique comigo, você e nossa única chance que temos de salvar o Boruto nesse momento.

Sarada*

O hokage me explica o aconteceu que meu Mangekyou era a única forma de quebrar o genjutsu.

- Eu não sei se consigo fazer isso Nanadaime-sama, acabei de despertar o Mangekyou, não sei como usá-lo.

- Eu tenho fé em você Sarada, sei que você consegue, Boruto também estaria disposto a colocar a vida dele eu suas mãos, ele depende de você – Ele coloca sua mão no meu ombro para me reconfortar

- Vou fazer tudo, para poder salvar o Boruto – Nesse momento Boruto começa a começa a exalar ainda mais chakra.

- Ele está entrado na versão de 3 caudas – fala o hokage.

- Preste atenção o Sarada, vou leva-lo mais longe possível da vila, para que não eu cuidarei dele e você fica na retaguarda, tentarei abri uma brecha para você poder quebrar o genjut... – nesse momento um braço de chakra vindo de Boruto acerta o hokage quebrado a parede e o arremessando para longe, fora do hospital.

Boruto já estava todo consumido pelo chakra vermelho eu andava e minha direção lentamente – Bo...Boruto... – não pude evitar de deixar as lagrimas caírem dos meus olhos, Boruto estava nessa situação por minha causa, e agora ele tem o risco de ser consumido pelo chakra e eu era a única pessoa que podia salvar sua vida.

Boruto ruge e levanta sua mão para deferir um golpe, Sarada mais uma vez estava imóvel, não suportava ver uma pessoa que amava nesse estado por usa causa, logo Naruto aparece e dar soco que também o joga longe para fora do quarto.

- Desculpe filho, e para seu bem .... - sussura o hokage e logo se dirige a uchiha 

- Sarada, consentir-se eu preciso de você, não, Boruto depende de você... 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...