1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto Next Generation: Uma nova aventura >
  3. Escuridão e Despertar PARTE I

História Boruto Next Generation: Uma nova aventura - Escuridão e Despertar PARTE I


Escrita por: Revo_senpai

Notas do Autor


Já faz 4 meses eu sei, mais eu estou com dificuldade de coloca no papel minhas ideias, todos esse messes escrevi somente isso, olhos perceberam q esse capitulo foi escrito em pedaços, sou um pessoas muito exigente para escrever, faço questão de pesquisar e reler sempre os capítulos anteriores para não ficar desconexo e não fugir do universo criado pelo Kishimoto, não estou dizendo q irei parar de postar, mas so irei postar quado sair alguma coisa de qualidade. entao para não deixar vcs sem nada, ta ai o q consegui ate agora...

Capítulo 8 - Escuridão e Despertar PARTE I


Boruto*

- Ok Kurama, como vamos fazer isso? – Pergunto

- Eu irei emprestar meu chakra para você, mais tem um problema... – ele faz uma pausa

- Qual – pergunto já desanimado, sabendo que seria um problema.

- Seu corpo não está acostumado com meu chakra, só conseguirei curar parte do ferimento no peito suficiente até você receber tratamento, e você não poderá usar o modo Bijju por mais de 30 segundo sem causar mais danos no seu corpo. – Kurama explica detalhadamente.

- Ok, vamos acabar com ele antes desse tempo, Kurama. - Cerro o punho.

Sarada estava em perigo, não podia ter o luxo de pensar na minha segurança, pensa Boruto.

Kurama*

- Hum ... – ele é muito parecido com o pai, pensa Kurama.

- Ok, preste atenção, vou explicar nossa estratégia...

Mitsuki, alguns minutos antes. *

Boruto havia acabado de teleportar quando o inimigo iria desferir um golpe, deixando vestígio de seu chakra amarelo. O inimigo logo que percebe com seu sharingan e tanta se virar para impedi-lo, mas eu arremesso varia shurikens nesse, obrigando-o a desviar. Ele desvia para o lado e eu estico me braço para desferir um golpe com a kunai mais ele se apoia nele e pega produção para cima em pleno ar ele arremessa sua cata e minha direção mais era um bunshin que se desfaz, eu estava atrás dele para deferir um golpe fatal, mas ele desaparece e quando percebo ele estava nas minhas costas, ele chuta minha costa arremessando-me longe e destruindo alguma arvores no caminho.

Depois de atravessar varia árvores, em parar numa pedra que estoura com impacto, cuspo um pouco de sangue, e logo o aí feito começa a andar até min vagarosamente, me levando limpando o sangue da boca, e me coloco em posição de batalha.

- Hum... interessante, ainda consegue lutar, essa batalha será mais interessante do que imaginava.

Sarada, momento atual *

Tentava com todas minhas forças me libertar, quando percebo uma grande quantidade de chakra emitido do corpo do Boruto, fazendo as folhas em volta voarem com o vento formado, fico ao mesmo tempo feliz por ele estar vivo e espantada com essa imensa quantidade de chakra que não era de Boruto.

Seu corpo estava imóvel emitido chakra, o ninja e eu mantinha os olhos fixos nele, de repente ele some numa luz amarela e aparece do lado oposto dando um chute no indivíduo que o arremessa vários metros dentro da floresta.

Boruto estende a mão para me ajudar a levantar, ele estava com um manto amarelo com tons alaranjados cobrindo seu corpo e emitia um fogo avermelhado, que fazia seus cabelos não obedecer a gravidade, era idêntico ao Nanadaime quando eu fui com ele atrás do meu pai e despertei meus sharingans e seu olhos, os dois, eram byakugans.

- Como pode me dar um susto desses, como pode se arriscar assim, pensei que estivesse morto – dou pequenos socos no seu peito e algumas lagrimas escorem, ele coloca o braço por cima do meu ombro e me puxa para perto me dando um abraço bem forte o que me reconfortou um pouco – me desculpa... você está bem – pergunta sem sair do abraço.

- Sim, estou bem, mais com pouco chakra – respondo nos separando e ele olhas nos meus olhos e diz – Seus olhos, eles ... – mas antes de terminar a frase o ninja vem em alta velocidade em nossa direção com uma gargalhada macabra.

- Eu acabarei com você Uzumaki e depois será vez da Uchiha...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...