1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto Next Generation: Uma nova aventura >
  3. Escuridão e Despertar PARTE II

História Boruto Next Generation: Uma nova aventura - Escuridão e Despertar PARTE II


Escrita por: Revo_senpai

Notas do Autor


SÓ A CONTINUAÇÃO DO CAPITO ANTERIOR Q NÃO CONSEGUI TERMINAR

Capítulo 9 - Escuridão e Despertar PARTE II


Boruto*

O modo Bijju que avia desativa enquanto falava com Sarada, reativo, e parto para cima dele em alta velocidade a sua katana e minha kunai se chocam, provocando uma onda de choque que sobra todas as folhas para longe.

Trocamos alguns golpes, mas ele prevê todos com seus sharingans, levo um chute que me joga longe e o ninja logo atrás desfere seu golpe final mas acerta um bunshin com minha velocidade no modo Kurama acento um rasengan que o joga para cima, tusso sangue e logo Kurama fala – o tempo acabo, se continuar seu corpo sofrerá mais danos.

- Só mais um pouco, eu consigo – respondo Kurama.

- Moleque teimoso, igual ao pai – resmunga.

Joga a kunai de três ponta para cima e me teleporto para cima de inimigo assentando um resengan que o joga para baixo enquanto nos dois caiamos olha para seu Mangekyou, e ele me joga num genjutsu, o que desativa o modo Kurama e acertamos o chão em um grade empaqueto.

  Sarada*

Vejo a luta dos dois sem poder fazer nada, não tinha chakra para ajudá-lo, inútil como sempre.

Quando Boruto acerta o rasengan no ar enquanto os dois caiem, Boruto desativa se modo Bijju e percebo que tem algo errado e quando eles caiem no chão corro para ajudá-lo.

Quando chego percebo que Boruto muito mal, além de todas as feridas ao redor do corpo seu coração não está nada bem, com um pulso está fraco, sangrava bastante seu camisa que antes era branca, agora estava toda vermelha, preso num genjutsu, não tinha chakra nem habilidade para poder curá-lo, o melhor a fase e levá-lo a Konoha, minha mãe saberá o que fazer com o chakra que me resta coloco nas costas e corro o máximo que podia até Konoha, deixando o ninja do sharingan para trás

No caminho para Konoha Boruto fara entre gemidos de dor e fraqueza – m.... me... des... desculpe.... Sarada...

- Pelo que Boruto você conseguiu derrota-lo – respondo

- Não, por não conseguir cumprir minha promessa – fala ele com uma voz fraca.

- Do que você está falado Boruto - pergunto para ele já preocupada.

- Te ver e dar suporte quando você virar hokage.

- Não fale isso sei baka, você vai estar comigo quando eu virar hokage, ao meu lado. – Falo entre choro, e logo percebo que eu pulso fica ainda mais fraco.

- Boruto você esta aí, fale comigo, continue falando comigo – começo a entra em desespero, mas avisto a portão de Konoha

Passo direto pelo portão indo em direção ao hospital um ninja de Konoha corre ao meu lado e pergunta – O que aconteceu.

Apenas respondo – avise o hokage imediatamente, e fale para eles nos encontrar no hospital – logo ninja desaparece.

Quando chego no hospital encontro minha mãe na recepção, provavelmente saído do seu turno.

- Kaa-san por favor, salve a vida do Boruto!!! – Falo em prantos



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...