1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto: Nova Geração, Novas Aventuras >
  3. Tempos De Paz

História Boruto: Nova Geração, Novas Aventuras - Tempos De Paz


Escrita por: ThatchCooler

Notas do Autor


Primeiro capítulo do que eu espero que seja uma longa e divertida história sobre alguns personagens do universo de Naruto.

Capítulo 1 - Tempos De Paz


Fanfic / Fanfiction Boruto: Nova Geração, Novas Aventuras - Tempos De Paz

Há cerca de um ano, dois remanescentes do clã Ōtsutsuki atacaram Konohagakure em busca do chackra da Kyūbi selada no Nanadaime Hokage, Uzumaki Naruto. Porém, ambos os inimigos foram derrotados com o auxílio dos outros quatro Kage, Uchiha Sasuke, ex-renegado e melhor amigo de Naruto, e Uzumaki Boruto, filho do Jinchūriki. Ao fim da intensa batalha, todos acreditavam que estava tudo resolvido. Mal sabiam eles que algo ainda pior estava por vir...


 ...................................................................


Konohamaru – Certo pessoal, vamos repassar o plano mais uma vez para ter certeza de que todos entenderam.


Boruto, Sarada e Mitsuki – Hai!!!


Konohamaru – Você primeiro, Boruto.


Boruto – Ok. Primeiro, eu faço um breve reconhecimento do local com o meu Jōgan para me certificar de que não haverão problemas para prosseguir e para nos infiltrarmos em território hostil.


Sarada  - Em seguida, eu avanço com cautela para não alertar o inimigo e ao mesmo tempo eu tento cercá-lo e mantê-lo encurralado.


Mitsuki – E por último, eu me aproximo por cima sem chamar atenção e uso meus braços para imobilizar e capturar o alvo.


Konohamaru – Perfeito. Agora, vamos colocar nosso plano em prática e levar aquele gato de volta à sua dona em ótimas condições!


Boruto, Sarada e Mitsuki – Hai!!!


E assim seguiu aquele dia, com o time Konohamaru realizando diversas missões simples daquele tipo.


 ...................................................................


No dia seguinte...


Sasuke – Hoje tentaremos algo diferente...


Boruto – Como assim “diferente”? Espera, isso significa que o senhor finalmente vai me ensinar o Chidori?!


Sasuke – Sim (suspiro), mas se eu fosse você, não ficaria tão empolgado. Não é uma técnica tão fácil de se dominar. Assim como o Rasengan, é um Jutsu que requer um alto nível de controle de Chackra. Basicamente, o Chidori pode ser dividido em duas partes.


Boruto – Que são...


Sasuke – Primeiro, a mudança de forma do Chackra e, segundo, a mudança de natureza que nesse caso, se trata de Raiton.


Como Sasuke imaginava, levaria um tempo até o seu pupilo dominar o famoso Golpe dos Mil Pássaros, mas nada que um bom treinamento não resolva.




Notas Finais


Espero que tenham gostado da história e obrigado por lerem. Essa é minha primeira Fanfic e eu sei que não está muito boa. Estou sempre aberto a sugestões sobre o que melhorar e/ou alterar. Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...