1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto: Nova Geração, Novas Aventuras >
  3. Eu Nunca Disse Que Seria Fácil

História Boruto: Nova Geração, Novas Aventuras - Eu Nunca Disse Que Seria Fácil


Escrita por: ThatchCooler

Notas do Autor


Salve galera!!! Estou aqui com mais um capítulo e espero que gostem. Provavelmente só vou poder postar aos fins de semana, mas se eu conseguir posto no meio da semana também.

Capítulo 2 - Eu Nunca Disse Que Seria Fácil


Fanfic / Fanfiction Boruto: Nova Geração, Novas Aventuras - Eu Nunca Disse Que Seria Fácil

Mais um dia se passava e Boruto continuava treinando para dominar o Chidori. Mas o garoto não conhecia a tamanha complexidade da técnica de seu Mestre e, em pouco tempo de prática já ficava completamente esgotado...


Sasuke – Está progredindo mais rápido do que eu pensava.


Boruto – Você só diz isso para eu não me sentir mais inútil do que já sou.


Sasuke – Não acha que está sendo duro demais consigo mesmo? Eu nunca disse que seria fácil aprender esse Jutsu, assim como eu nunca disse que seria impossível. Quanto tempo você acha que o seu pai levou para aprender o Rasengan? Com certeza não foi da noite para o dia. Você está praticando essa técnica há dois dias apenas. É normal apresentar algum tipo de dificuldade em tão pouco tempo de experiência.


Boruto – Entendo... Então, já que é assim, vou praticar o tempo todo até eu superar o senhor, tio Sasuke!!!


Sasuke – Hmph, gosto desse tipo de atitude. Volte amanhã e me mostre o resultado de seu esforço.


Boruto – Pode deixar!!! Até mais tio Sasuke!


Após o garoto se afastar, Sasuke sentiu uma presença por perto, já imaginando quem poderia ser...


Sasuke – Eu sei que está aí, Sarada. Não precisa mais se esconder.


Sarada – Droga. Aparentemente eu não consigo enganar o senhor, não é Papa?


Sasuke – Ninguém consegue fazer isso. Enfim, por que estava escondida nos observando?


Ao finalizar a frase, o mais velho deixou a jovem kunoichi completamente sem graça e mais vermelha que um tomate.


Sarada – É... eu... eu... eu só estava admirando suas i-i-incríveis habilidades no combate, haha.


Sasuke – Sei... mas eu tenho quase certeza de que você estava prestando total atenção em outra pessoa. Bem específica, por sinal.


Sarada – Você é tão engraçado, Papa. Acho que vou ajudar a Mama à preparar o jantar.


O Uchiha riu mentalmente com a reação da filha. Diferentemente do que ela pensava, Sasuke já sabia que Sarada possuía um sentimento mais forte em relação ao loiro. Só não sabia que esse era tão tapado quanto o pai para não perceber que ela estava completamente apaixonada por ele. “Tal pai, tal filho”, pensou ele. De repente, sente mais uma presença, desta vez, porém, desconhecida, mas ao perceber de quem se tratava, sabia que podia não ser coisa boa.


Ninja da ANBU – Uchiha Sasuke, o Hokage-sama solicita sua presença imediatamente.


Sasuke apenas acenou com a cabeça e o ANBU desapareceu em um piscar de olhos.


Sasuke – É... pelo jeito vou perder o jantar novamente. Espero que Sakura não fique tão zangada quanto da última vez...




Notas Finais


Gostaram? Lembrando que vocês podem dar sugestões de melhorias e modificações. Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...