1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto x Sarada - The Sweet Love. >
  3. O Inicio de Tudo

História Boruto x Sarada - The Sweet Love. - O Inicio de Tudo


Escrita por: __Z__

Notas do Autor


Yo Mina-san , essa é minha primeira fic , eu já havia escrito ela porem meus equipamentos deram problemas e tive que iniciar tudo do zero , espero que gostem desse e de todos os capítulos.

Boa Leitura !!!!

Capítulo 1 - O Inicio de Tudo


Fanfic / Fanfiction Boruto x Sarada - The Sweet Love. - O Inicio de Tudo

Autor on :

Tudo estava em paz na Aldeia Oculta da Folha após o ataque de Momoshiki, todos os ninjas haviam crescido muito (Alguns cresceram apenas no tamanho) , Boruto Uzumaki o filho do Nanadaime Hokage estava com 18 anos, Sarada seu grande amor e companheira de equipe estava com 17 anos de idade. Todos os amigos de Boruto e Sarada também haviam crescido muito.

Boruto POV´s :

Eu estava andando por Konoha sem nada pra fazer como sempre, até que de repente sinto uma mão segurar meu braço impossibilitando-me de prosseguir meu caminho , quando me viro vejo que a pessoa que me segurava era Sarada Uchiha a kunoichi mais linda de Konoha na minha humilde opinião.

Bolt O-oi Sarada-chan... (sorrindo)

Sarada : Oi Bolt, oque você esta fazendo aqui , sozinho ? (um pouco corada)

Bolt : Nada como sempre... na verdade eu estava indo para casa , você quer me acompanhar ?

Eu fiz essa pergunta pois eu e Sarada erámos vizinhos então quase todos os dias eu e Sarada íamos nossas casas após o treinamento com o Konohamaru-sensei e o Mitsuki. A Sarada aceitou me acompanhar até em casa , no caminho conversamos sobre os velhos tempos em que nós só brigávamos, chegando na minha casa conversei com ela mais um pouco então ela se despediu de mim com um beijo na bochecha oque me fez corar violentamente , me despedi dela e entrei em casa com o meu coração batendo a mil.

Sarada POV´s :

Eu não acredito que dei um beijo naquele loiro lindo! Após este ocorrido fui para a minha casa tomei banho, jantei e fui dormir ainda pensando no beijo e me deixo escapulir um sorriso de canto, depois de 10 minutos deitada o sono finalmente vem e eu adormeço. Pois amanhã é um novo dia ...

Autor On :

Boruto fez o mesmo que Sarada tomou banho , jantou e foi para seu quarto dormir, ambos dormiram tranquilamente ele dormiu pensando nela e ela dormiu pensando nele, como será que esse amor vai acontecer ? Isso só o tempo e os dois pombinhos ai poderão responder.


Notas Finais


Fim do primeiro capitulo espero que tenham gostado , perdoem-me por algum erro de digitação ou gramatica.

BYE BYE MINA-SAN E ATÉ O PRÓCIMO CAPITULO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...