1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto x Sarada - The Sweet Love. >
  3. Véspera de Natal !

História Boruto x Sarada - The Sweet Love. - Véspera de Natal !


Escrita por: __Z__

Notas do Autor


Yo mina-san ,como prometido aqui esta o capítulo especial de véspera de natal. Espero que gostem!

Capítulo 11 - Véspera de Natal !


Fanfic / Fanfiction Boruto x Sarada - The Sweet Love. - Véspera de Natal !

Autor on :


Faltavam algumas horas para o natal todas as familias estavam reunidas comemorando, no monte dos hokages estavam reunidos Boruto Uzumaki, Sarada Uchiha e seus amigos.

Boruto: Gente falta pouco para o natal !

Sarada:  Verdade amor !- diz a morena olhando as horas em seu celular.


Todos estavam rindo e se divertindo, Boruto , Mitsuki, Metal Lee ,Shikadai e Shinki estavam ajudando Boruto a fazer sua surpresa.

Mal desconfiavam que Oshima os observava de dentro da floresta com seu sharingan, esperando à meia noite.

Boruto on:

Estava tudo correndo como planjado ja eram 23:50 todos meus amigos aguardavam ansiosamente.

Autor on:

Após 10 minutos os amigoa começaram a contagem...

10...

9...

8...

7...

6...

5...

4...

3...

2...

1...

"É natal!!!" todos os amigos pulavam de alegria, Boruto pegou uma pequena caixa e se aproximou de Sarada...


Boruto: Sarada eu quero te falar uma coisa...


Quando Boruto se ajoelhou para se declarar à Sarada , todos os amigos foram surpreendidos por varios shinobis encapuzados um  acertou Boruto com uma esfera de raio vermelha , este ninja se revelou Oshima Ootsuki , Oshima então levou Boruto e Sarada,  Oshima mudou seus planos e rapitou o casal.


Oshima on:

Quando chegamos na minha gruta , os pombinhos finalmente acordaram...

Oshima: Ora... ora ora , o casalsinho finalmente acordou...(risada maligna)

Boruto: Desgraçado! Nos solte agora!

Oshima: Calado Uzumaki! (Oshima da um tapa na cara de Boruto) 

Sarada: Oshima, por favor nos solte, você não está em si

Oshima: Não!  Eu estou perfeitamente bem... e agora eu vou cuidar de vocês...

Continua...


Notas Finais


Bom gente aqui está o capítulo especial de véspera, espero que vocês tenham gostado! Amanhã postarei o cap de natal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...