1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto x Sarada - The Sweet Love. >
  3. Preparativos para o Casamento

História Boruto x Sarada - The Sweet Love. - Preparativos para o Casamento


Escrita por: __Z__

Notas do Autor


YOOOO mina-san , já voltaram a estudar , eu sim, gomenasai a falta do cap de ano novo, e gomenasai a falta de caps, como já disse, começaram minhas aulas e esse ano os estudos vão ser puxados, bem... chega de enrolação e vamos ao cap que é isso que vocês tanto desejam, aproveitem !!!!!!

Capítulo 13 - Preparativos para o Casamento


Autor on :

Após todos os acontecimentos com o falecido Oshima Ootsuki, todos estavam ansiosos pelo casamento de Boruto e Sarada, Sakura como sempre estava muito ansiosa, arrastava sua filha de um lado para o outro para a mesma escolher o vestidos, as madrinhas e padrinhos, as daminhas de honra etc, toda aquela coisa melosa que Sarada ficava corada só de pensar, pois de certa forma ela ainda era uma jovem inexperiente em tudo da vida adulta.... se é que vocês me entendem hahaha. Juntamente com Sakura,Naruto arrastava o filho e falava de "coisas de homem adulto" ou seja o loiro e a rosada estavam mais ansiosos que os próprios noivos.

 

Sarada on :

Minha mãe me levava , na verdade me arrastava , a vários lugares e lojas de konoha para eu me preparar para meu casamento, maldita hora que eu contei aos meus pais que ia me casar, agora minha mãe me carrega pelo braço a mil e um lugarem em um apenas um dia... imagina quando for a hora de eu me arrumar... ou ela vai me transformar em uma palhaça por conta de ela exagerar na maquiagem de vez em sempre ou ela vai me transformar nela, vou virar a minha mãe !.

Sakura : Filha olha esse vestido que lindo ! - minha mãe já havia falado isso dos outros 15 vestidos que ela viu...

Sarada : Mãe você disse isso de todos os outros vestidos que eu provei ...

Sakura : É que todos ficam lindos na minha menininha....

Sarada : Mãe não ouse fazer isso...

Sakura : Eu faço isso sim porque sou sua mãe garota ! A MINHA MENININHA CRESCEU E VAI SE CASAR ! HAROGOMO DO CÉU !- Minha mãe começou a fazer uma novela mexicana na loja de vestidos e eu quase finge que não conhecia ela...

 

Autor on :

Sakura e Sarda finalmente escolheram o vestido , e então Sarada foi para a casa de Boruto fazia 3 semanas que não via seu loiro, e lógico, estava morrendo de saudades, queria abraça-lo ate o mesmo ficar sem ar algum, ela era meio psicopata mas Boruto nunca reclamou disso.

Chegando na residência dos Uzumakis, a morena bateu na porta e foi atendida por Himawari que informou a Sarada que seu irmão estava no quarto provavelmente dormindo, a Uchiha se direcionou ao quarto do loiro , os pais de Bolt não estavam em casa , e Himawari iria sair com seu "namorado" .

Sarada chegou ao quarto e adentrou no mesmo, e se deparou com seu Deus grego dormindo kkkk, ela estava num sono pesado e ela não resistiu, deu um pequeno beijo na testa do loiro adormecido, o mesmo abriu os olhos e se deparou com sua morena sentada na escrivaninha mexendo na papelada que ali havia e  por sinal estava toda desorganizada.

Boruto on :

Eu acordei com a bela visão da minha uchiha, ela estava organizando a minha papelada, ela tem mania de arrumação , me levantei sem fazer barulho e ao me aproximar dela dei um beijo em seu pescoço, vi que ela se arrepiou e deixei escapar uma risada um tanto pervertida, nos sentamos na cama e logo ela começou a falar dos planos para o nosso casamento.......

 

continua no próximo cap.


Notas Finais


Bom pessoal espero que tenham gostado, sei que esse cap pode ter sido curto , mas esse é meu estilo posto vários cap curtos pois assim a duração da leitura e maior e aumenta a curiosidade de vcs kkkk. Até a próxima pessoal

Mina san , mata ne , bye bye !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...