1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto x Sarada - The Sweet Love. >
  3. O Grande Dia !!!

História Boruto x Sarada - The Sweet Love. - O Grande Dia !!!


Escrita por: __Z__

Notas do Autor


Olá pessoal que eu amo tanto kkk, sei que demorei um mês pra postar o cap, tive um pequeno bloqueio de criatividade mas agora já tenho ideias para os próximos caps.

Capítulo 14 - O Grande Dia !!!


Fanfic / Fanfiction Boruto x Sarada - The Sweet Love. - O Grande Dia !!!

Sarada On :

Acordei cedo pois, acreditem ou não aquele era o dia do meu casamento! Não vejo a hora de ficar com meu loirinho kkkk. Bom... me levantei e fiz minhas higienes matinais, fui até a casa dos Uzumakis e vi a sra.Hinata saindo.

Sarada: Bom dia Hinata- sama

Hinata: Ah, bom dia Sarada,  você veio ver o Boruto?

Sarada:  S-sim ! 

Hinata: Ok, pode entrar e ir por quarto dele, ele está dormindo ainda mas sei que você consegue tira-lo da cama...

Sarada: Ok, então até mais...


Eu entrei na casa e fui até o quarto do Boruto, eu estava com muita saudades dele, durante os dias dos preparativos eu não consegui vê-lo com frequência, abria a porta e vi ele dormindo feito uma pedra ,mas uma pedra fofa.

Me aproximei bem devagar dele e dei um selinho em sua bochecha, e sussurei no ouvido dele:

Sarada : Bolt, ta na hora de levantar...

Boruto: Eu sei princesinha...-ele ja estava acordado e eu não percebi, quando de repente ele me puchou pra um beijo bem quente.


Quando ele me beijou, eu derreti, por mais que eu seja "durona" ele consegue derreter meu coração por completo, eu retribui o beijo com a mesma intensidade de Boruto, até que tivemos de nos separar por falta de ar.

Nos entreolhamos e ele acariciou meu rosto (foto do cap), eu sorri e fiquei hipnotizada naqueles olhos azuis maravilhosos e belos, ele pode até ser o meu "oposto" mas os opostos se atraem.

Nós decemos pra sala e ficamos assistindo alguns filmes, ele estava um tanto calado, eu acho que meu loirinho estava nervoso...

Sarada: Não precisa ficar tão nervoso amor...

Bolt: C-como você sabe?!?- Ele ficou branco feito um papel.

Sarada: Boruto, agente se conhece desde dos 4 anos, e eu namoro com você a 1 ano, eu te conheço- ele deitou no meu colo e suspirou.

Bolt: É por isso que eu te amo...-Ele sorriu e eu corei na hora.

Bolt: Owwwn que fofa, ficou sem graça!! Hahahaha

Sarada: N-não fiquei não! 

Bolt: Não precisa ficar sem graça amor...-ele sussurou no meu ouvido.

Sarada: Para seu besta! -sorri ja deixando a vergonha de lado.


Nós ficamos conversando até que deu a hora de nos separarmos , par depois nos unirmos pra sempre, eu estava querendo ficar com ele ,mas isso da azar segundo da minha mãe.


Boruto On :

Meus pais chegaram e começaram a me arrumar, minha mãe e minha irmã arrumaram minha roupa, enquanto eu tomava banho ,depois que me vesti eu desci e todos eles me olharam.

Bolt : Ficou bom? 

Hinata: Ficou l-lindo meu filho!- minha disse calma porém muito alegre.

Naruto: EU NÃO ACREDITO QUE MEU GAROTO VAISE CASAR !!!!

Hinata: N-naruto ...

Naruto:  ATÉ ONTEM ERA UM PIRRALHO QUE FAZIA PICHAÇÃO NO MONUMENTO DOS HOKAGES!!!

Hinata: A-amor se controla

Naruto : AAAAAAAAAHHHHHHH

Himawari:  PAI! Da pra calar a boca CACETE! -Puxou meu pai pela gola do terno e ativou o Byakugan

Himawari:  Meu irmão vai se casar e nem por isso eu estou dando chilique ! Controle-se homem, postura!

Hinata: Obrigada filha...-suspirou.


Depois dessa discussão familiar, fomos buscar o Mitsuki, meu padrinho e depois fomos até a igreja, e pouco a pouco os  foram chegando,  Inojin e seus pais, Choco e seus pais ,Shikadai e seus pais, Metal Lee e  seus pais etc.

Autor on :


Passou-se uns 25 minutos e a música começou a tocar, e logo em seguida a Sarada entrou acompanhada do Sasuke.

Sasuke: Meu aluno... cuide dela ok?

Bolt: Hai sensei...

Boruto não pode deixar de ver o Uchiha segurando as lágrimas ,para o loiro foi hilário, o mesmo subiu com a  Sarada até o altar, e os 5 kages começaram a serimonia.

Darui : Aqui estamos todos reunidos para selebrar a união de Boruto Uzumaki e Sarada Uchiha...

Naruto: Parentes, amigos que reuniram-se aqui para celebrar essa maravilhosa união...

Chojuro: A união tanto de duas pessoas que se amam, quanto de dois clãs...

Gaara : Boruto Uzumaki, filho de Naruto Uzumaki e Hinata Hyuuga, você aceita Sarada Uchiha como sua legítima esposa, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza,  até que a morte os separem?

Boruto: Aceito

Naruto : E você, Sarada Uchiha, filha de Sasuke Uchiha e Sakura Haruno, você aceita Boruto Uzumaki como seu legítimo esposo, na saúdee na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separem ?

Sarada:  Aceito 


Kurotsuchi: Sendo assim, tragam as alianças !- Hanabi e Konohamaru trazem as alianças.


Boruto coloca a aliança no dedo de Sarada, e Sarada coloca a aliança no dedo de Boruto.

5 Kages: Então, nósos 5 kages ,lideres dos 5 países, Fogo ,Vento, Relâmpago, Névoa e Pedra, pelo poder dado a nós, unimos Boruto Uzumaki e Sarada Uchiha!O Marido pode beijar sua esposa!


Dito isso Boruto selou seus lábios nos lábios de Sarada, e todo o povo comemorou , ao se separarem Sarada abraça Boruto como se fosse a última vez que fosse  a última vez.

Ambos sairam da Igreja e se dirigiram até a limonise, indo em direção à festa de casamento[...]


Contínua no próximo capítulo....


 



Notas Finais


Bem pessoal espero que tenham gostado desse cap, e muitas alegrias virão com esse casal lindo.
Até a próxima

Mata ne, Bye Bye !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...