1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto x Sarada - The Sweet Love. >
  3. Preciso de Ajuda (Shikadai)

História Boruto x Sarada - The Sweet Love. - Preciso de Ajuda (Shikadai)


Escrita por: __Z__

Notas do Autor


Pessoal aqui esta mais um cap deta fic , este cap é um tanto diferente dos anteriores então pesso que vocês tenham muita compreensão.

Capítulo 18 - Preciso de Ajuda (Shikadai)


Fanfic / Fanfiction Boruto x Sarada - The Sweet Love. - Preciso de Ajuda (Shikadai)

Shikadai On :

Acordei com o som do meu despertador, o desliguei e levantei  ainda um pouco sonolento, me dirigi até o banheiro tomei um banho, me sequeie me troquei  e logo desci até a cozinha, vi que meus pais já tinham ido trabalhar,tinha dormido na casa deles naquela noite, então apenas peguei uma maçã e sai de casa para dar uma volta pela aldeia.

No caminho terminei minha maçã e a joguei na lixeira e continuei meu passeio pela aldeia, estava perdido em meus pensamentos, mas fui tirado deles por uma figura branca feito um fantasma, loira e com os olhos azuis.


Shikadai: Nossa! Não me assuste assim Inojin-disse um pouco ofegante por conta do susto.

Inojin: Desculpa Shikadai-ele riu da minha expressão de susto- O que faz aqui ?

Shikadai: Estava apenas dando uma volta, por quê? 

Inojin :A-ah por nada, bem eu já  vou, tenho que ajudar minha mãe na floricultura-ele saiu que me despedi dele.


Continuei andando sem rumo algum, mas uma coisa me atormentava, não parava de pensar no sorriso do Inojin, comecei a pensar  que nunca tinha pensado. Fui até o fliperama e lá vi o Boruto.


Shikadai: Boruto! 


Bolt: Eai cabeça de abacaxi!


Shikadai: Preciso conversar com você agora...


Bolt: Ok neh...


Saimos do fliperama e fomos até a velha estação de trem, chegando na estação ele me perguntou o que eu tinha de tão importante para falar.


Boruto: Então... pode falar seja lá o que estiver te preocupando...


Shikadai: Então, como você é meu amigo mais próximo, resolvi pedir sua ajuda


Boruto: Ok! Mas para de enrolar...


Shikadai : Acho que eu gosto do Inojin!-disse com muita vergonha.


Boruto : Só você gosta daquele fantasma... 


Shikadai:  Boruto ! Não assim! 


No que  disse "Não assim" o Boruto congelou ,parou de falar e ficou parecendo uma estátua, eu toquei nele pra ver se estava vivo, mas quando me aproximei ele deu um pulo.


Shikadai: O que foi? 


Boruto : Shikadai você bateu a cabeça? 


Shikadai:  Sério que você vai agir assim?


Boruto:  Ok... foi mal,então você acha que você é...


Shikadai: Gay ?


Boruto : Isso ,mas desde quando você sente isso por ele?


Shikadai:  Faz mais ou menos 2 meses...-disse corado


Boruto: E por quê você não se assumiu? Você já idependente.


Shikadai : É facil falar, mas eu não sei se as pessoas vão me aceitar e eu nem sei se ele gosta de mim dessa maneira...-disse um pouco triste.


Boruto:Odeio te ver assim irmão- ele deu dois tapinhas  minhas costas-Eu vou te ajudar a conquistar ele...


Shikadai: Sério!?!?!?


Boruto: Claro que vou !


Shikadai: Valeu!


Saimos da estação e pegamos nossos mini-games , ambos tinhamis 19 anos e ainda agimos feito adolescentes de 12 anos, praticamente todos nossos amigos eram assim, pessoas de 12 anos em um corpo de 19 anos [...]


...Continua na parte 2...


Notas Finais


Olá pessoa ,espero que tenham gostado desse cap novo, eu lhes peço que não tenham preconceito, aqueles que não gostarem da sociedade LGBT não se preocupem os caps de Sarada e Boruto vão continuar pois eles são os protagonistas. Fiz essa "saga " para diferenciar um pouco e abordar outros tipos de leitores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...