1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto x Sarada - The Sweet Love. >
  3. Preciso de Ajuda (Inojin)

História Boruto x Sarada - The Sweet Love. - Preciso de Ajuda (Inojin)


Escrita por: __Z__

Notas do Autor


Yo mina-san aqui esta mais um cap Shikajin (Shikadai x Inojin), espero que gostem ,boa leitura!!

Capítulo 19 - Preciso de Ajuda (Inojin)


Fanfic / Fanfiction Boruto x Sarada - The Sweet Love. - Preciso de Ajuda (Inojin)

Inojin On :


Já era noite,eu estava em casa sem fazer nada, e esse tédio me matava pois eu só conseguia pensar no Shikadai, toda vez que eu encontro ele eu fico meio travado, eu realmente gosto dele mas nunca falei desse sentimento pra ninguém.

Para destrair minha cabeça resolvo sair um pouco de casa, me arrumei e sai para dar uma volta pela vila, no caminho vi a Sarada e a Chouchou fazendo compras e tive a brilhante ideia de ir pedir ajuda para Sarada.


Inojin: Olá gente


Sarada: Oi Inojin- ela disse com um olhar de socorro.


Chouchou :Oi Inojin-disse ela distraída nas lojas


Inojin: Posso pegar a Sarada emprestada?


Chouchou:Pode sim-ela pegou as compras e saiu correndo para uma loja.


Então eu e a Sarada saimos correndo antes que a Chouchou mudasse de ideia, estavamos caminhando pela aldeia e a Sarada percebeu que eu estava aflito com alguma coisa.


Sarada: Pode me contar agora...


Inojin:Como você ja percebeu?!?


Sarada: Intuição- ela riu 


Inojin: Vem comigo-levei ela pro monte dos hokages e la eu desabafei- Preciso da sua ajuda


Sarada : Com o que?


Inoji : É que... eu estou g-gostando d-do Shikadai...-eu disse vermelho feito um tomate


Quando eu olhei para Sarada ela estava com um sorriso de orelha a orelha e com i que parecia ser estrelas nos olhos.


Sarada : Ai meu Kami-sama, eu tenho um  gay!!!


Inojin: Xiuu sua retardada mental-disse tampando a boca dela mas ela repetia a mesma frase " eu tenho um amigo gay!"


Depois que ela se acalmou eu contei tudo pra ela,vou contar pra vocês também, faz muito mais ou menos 2 meses ou 2 meses e meio que eu gosto do Shikadai , eu nunca disse nada pra ninguém, só pra vocês e pra Sarada.

Contei que eu queria ficar com ele, mas tinha varios obstáculos, primeiro eu não sabia se ele era...bem... se ele era gay, segundo se ele gostava de mim desta forma ...entre outras coisas.


Inojin: Então eu quero que  você me ajude Sarada...


Sarada: Claro que te ajudo, mas você disse que ninguém sabe de nada, só eu?


Inojin: Sim ,por quê? 


Sarada: Por nada, bem mas se você não falou pra sua família que é gay... você tem mais um obstáculo- ela disse ajeitando os óculos.


Inojin: Mas primeiro eu vou ver se ele gosta de mim e se ele gay, depois eu penso em contar para outras pessoas...


Sarada: Ok, eu te ajudo com isso loirinha, quer dizer, loirinho-ela riu baixo


Inojin: Só porquê  sou gay ,não quer dizer que precise colocar adjetivos no feminino-disse com um olhar matado sobre ela.


Sarada:Ok ok , desculpa -noa dois começamos a rir feitos dois idiotas.


Me despedi dela, ela foi pra casa dela e eu pra minha cheguei e meus pais ja estavam dormindo, entrei pela janela do meu quarto, me deitei na cama e fiquei la pensando no Shikadai, e nesses pensamentos acabei pegando no sono.


Fim deste  Cap!


Notas Finais


Yo-mina san, aqui está a segunda parte do Cap com a tag Shikajin kkkk, espero que tenham gostado.
Mata ne

BYE BYE!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...