1. Spirit Fanfics >
  2. Boruto x Sarada - The Sweet Love. >
  3. Primeiro Beijo !

História Boruto x Sarada - The Sweet Love. - Primeiro Beijo !


Escrita por: __Z__

Notas do Autor


Yo mina-san msi um capitulo de Sweet Love espero que gostem!

Capítulo 2 - Primeiro Beijo !


Fanfic / Fanfiction Boruto x Sarada - The Sweet Love. - Primeiro Beijo !

Autor On :

As 7:oo da manhã Boruto acorda com o som de seu celular ele olha e percebe que era o alarme que havia colocado pois naquela manhã, ele começaria a treinar um novo jutsu, com muita rapidez ele pula de sua cama, toma banho, toma seu café , despede-se de sua mãe e de sua irmã e vai direto ao campo de treinamento lá ele treina arduamente o controle do chackra da Kyuubi ,de tanto pedir á seu pai Boruto ganhou metade do chackra da Kyuubi que seu pai possuía.

O loiro estava treinando com muito foco pois se aprendesse a controlar o chackra da nove caudas ele teria muitas possiblidades de desbloquear novas técnicas e jutsus.

Sarada POV´s :

Acordei as 8:00 da manhã com um feixe de luz solar que entrava por uma das brechas da minha janela, me levantei fiz minha higienes matinais, tomei café e logo recebi uma mensagem no meu celular era da Chouchou minha melhor amiga , me convidando para um passeio por konoha com a Himawari Uzumaki e Yodo uma ninja de Sunagakure que ficaria em konoha por alguns dias, logicamente eu aceitei o convite e fui ao passeio com elas.

Chouchou : Então Sarada você esta afim de alguém ?

Sarada : Pra ser honesta ,sim ...

Yodo : E quem é o seu senpai Sarada-chan ?

Sarada : B-bem é o B-Boruto Uzumaki ... (levemente corada)

Yodo e Chouchou  : NÃO ACREDITO O BORUTO ?!?!

Sarada : Não precisa espalhar isso para toda a aldeia !

E assim fomos conversando até que chegamos na área de treinamento e escutamos um estrondo logo Chouchou curiosa e fofoqueira que ela é ,correu para ver oque raios fez aquele barulhão e eu claramente fui junto , quando me deparei com o chão da área de treinamento todo esburacado , arvores quebradas e caídas , muita fumaça e o mais chocante fato ,o Boruto caído no chão todo machucado.

Me segurei para não ir correndo até ele , porém meu coração falou mais alto e corri , muito preocupada até aquele loiro maravilhoso.

Sarada : BOLT ! ( me ajoelhei do lado dele)

Boruto : Sarada-chan o que você estav fazendo aqui ?

Sarada : Calado ( com a ajuda das meninas eu o levo até o hospital de konoha)

Depois de uns 15 minutos que ele entrou no quarto , O Nanadaime e Hinata-sama chegaram e eu expliquei a situação de Boruto o Nnanadaime hokage já sabia do que se tratava então ele pode detalhar o que aconteceu com o Boruto para a Hinata-sama e a Himawari que não havia se manifestado.

 

Autor On :

Após longos e agonizante 50 minutos o médico avisou aos pais de Boruto que ele teria de ficar no mínimo uma semana no hospital internado pois não só seu corpo teria de ser curado como seu chackra teria de se recompor e se estabilizar, Hinata seguro as lagrimas acumuladas em seus olhos , o medico deu permissão para uma pessoa apenas entrar todos decidiram que Sarada devia entrar e assim ela fez a vontade do pais de seu loiro amado.

 

Boruto POV´s :

Eu acordei no hospital e logo vi a Sarada sentada ao meu lado eu a olhei e dei um sorriso fraco pois eu estava sem qualquer força .

Boruto : Oi Sarada-chan... obrigado por me trazer até o hospital, seu não fosse você eu estaria em condições bem piores agora.

Sarada : Você quer me matar do coração é ? Do nada você resolve treinar uma coisa que pode te matar e nem me avisa , da próxima , aliais se ter uma próxima vez e você sobreviver eu que vou te matar !

Boruto: Fico preocupada princesa ? ( sorrio de canto)

Sarada : Lógico que fiquei apesar de eu brigar com você e as vezes te dar uns cascudos , eu só tenho um Bolt ...(corada )

Boruto : E eu só tenho uma princesa e eu espero ter ela para sempre.

Autor On :

Dito isso o loiro faz muita força se ergue e sela os lábios dele nos dela em um beijo carinhoso e apaixonado, no primeiro momento a Uchiha fica surpresa mais logo retribui o beijo , cedendo passagem para a linga do Uzumaki explorar sua boca e ele faz o mesmo , após um longo beijo eles se separam pois infelizmente seus pulmões precisam do oxigênio para funcionar , logo após o beijo Boruto pede a Uchiha em namoro e a mesma aceita , ela fica no quarto do loiro até a noite então se despede de seu amor com um beijo e retorna a sua casa contente , via direto para seu querto e adormece pensando em Boruto , e ele também dorme pensando nela , pensando em cada segundo do beijo, após 10 minutos os dois adormecem com a esperança de se encontrarem no dia seguinte.


Notas Finais


FIM DO SEGUNDO CAP ! espero que tenham gostado deste capitulo, logo logo postarei o terceiro para vocês!

Arigato gozaimasu por lerem até aqui , beijo do Uzumaki.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...